Às Vezes
Um menino...
Um menino, só é feliz a seu modo. Muitas vezes, abre um livro, viaja mundo afora e seus sonhos, viram realidade por alguns minutos, algumas horas, ou quem sabe, até terminar de ler a história.
Há dias que ele se encanta com um passarinho, uma borboleta e uma aranha que passeiam juntos pelo jardim sem nenhum problema, mas quando ele encontra uma bola de futebol, a vida parece mudar de repente.
Ele entra em seu campo imaginário acompanhado de seus ídolos e vai chutar a bola para dentro da rede, fazer o gol da vitória, das homenagens, do troféu, do campeonato.
Mais tarde, ele acorda e quem pensa que ficará triste, engana-se. Ele vai escrever nas páginas ainda em branco do livro que marcará sua história, aquilo que deseja conquistar e aos poucos, vai aprender que um sonho, pode ser concretizado, virar realidade e transformar sua vida, se assim o desejar.
by/erotildes vittoria
"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen
O verdadeiro amor acontece quando, mesmo em momentos de discórdia, se pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.
Em nossas vidas existem diversos tipos de barreiras, e as vezes nos rendemos para algumas delas por não conhecermos nossa capacidade.. Ora, se passarmos a entender que dentro de nós existe uma mente, e essa mente é capaz de projetar tudo que pensamos, nós venceríamos todas as adversidades da vida. Sabe porque? Porque temos uma ferramenta muito poderosa em nosso corpo, exatamente a {mente}.. A minha Bíblia diz que nós temos a capacidades de abençoar e amaldiçoar tudo em nossa volta. Por isso quando estamos em meio algumas lutas, ficamos nos perguntando a primeira coisa que vem em nossa mente. {Será} que eu vou conseguir vencer?.. {Será} que eu vou passar nesse concurso? {Será que eu vou conseguir pagar a minha faculdade que está atrasada a 2 meses? {Será} que eu vou conseguir ter minha casa própria?. Meus queridos! Eu convido a todos que ainda não tiveram o privilégio de descobrir o poder de sua mente, para juntamente comigo mudarmos Do {Será} para o {Vamos conseguir} Acredite que você pode.....
Pensador: Joel Alves
Quem não gosta de receber flores?? Às vezes é uma boa justificativa para saber que não vai recebê-las. Eu acredito no amor, por que nele a esperança, sorrisos, paz, desencontros e a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas. Berenice Gomes
Momentos a Dois
São os momentos a dois
que as vezes nos contagia
e fazem nos entender
que ninguém vive sozinho!
As vezes me preocupo tanto com o que as vezes não estou nem ai. Quando não estou nem ai, me sinto bem
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Devemos escutar o nosso coração, a nossa intuição, aquele primeiro "insight", muitas vezes imperceptível, que orienta o caminho que devemos seguir naquele dado momento.
Tem coisas e pessoas que devemos excluir definitivamente de nossa vida. Na maioria das vezes não queremos, pois nos acomodamos com sentimentos e o cotidiano, mas sabemos que precisamos virar as costas para determinados tipos de pessoas e situações, jogar tudo para o alto. Encerrando uma história carregando experiência, e iniciarmos a primeira página de um novo livro com boas coisas que estão para acontecer.
Às vezes a gente quer apenas um colo pra deitar, um carinho a sentir, um abraço pra aconchegar. E de um silêncio onde tudo é dito sem nenhuma palavra a se juntar.
Quantas vezes vc já se matou ?
E no espelho do mundo de hoje,eu procuro o rosto que tinha
antes do mundo o transforma.
Que saudades dos tempos que tudo que eu olhava ao meu redor era normal, a dor alheia, me era algo banal,.
As vezes temos que morrer internamente, pra renascer e ter uma forma de observar a vida Diferente .
Javé se casou três vezes: a primeira com Asherah, depois com Israel e por último com a Igreja. Isto mostra que escolher uma boa esposa ou ser um bom marido não é fácil.
Não sabe pedir a parada de maneira correta!
Ai as vezes queremos tanto uma relação que sabemos que não dará certo que quando acontece é um verdadeiro desastre... Se liga ai: As vezes não conseguir o que se quer tanto é ganhar na mega acumulada. Terminá-lo então, é uma dádiva!
Ás vezes cansamos de procurar o amor verdadeiro
Tendo em mente conter o sofrimento
Nossas emoções são as correntes
Que nos fazem acreditar em nossos pensamentos
Sonhos e Realidades se cruzam como uma linha imaginária
Acordando todos os dias, pensando em vencer a batalha.
Éh, as vezes independente pra depender.
Necessitamos de tudo um pouco, não tem esse
Que não precisa de alguém.
As vezes bate uma sensação estranha de querer voar mais alto. Nada que me tire a humildade. Apenas algo como querer sentir-se realizado, eu acho. Mas aprendemos com o tempo e experiências muito bem vividas, que o importante não é voar cada vez mais alto... O importante é se completar. O importante mesmo, é manter-se no ar!
