Às Vezes
Ah tempo procuro nos seus gestos suas verdadeiras intensões, as vezes um completo galante, outras um completo insensível,tentar imaginar o que se passa em sua mente é bem pior que um minúsculo quebra- cabeças em um vasto palheiro! Diga o que queres e lhe darei!
Por vezes, " QUERER" é apenas uma palavra sem expressão, e o desejo de fazer acontecer é simplesmente uma intenção.
Muitas vezes passamos por cima de nosso sonhos para não perdemos pessoas que achamos que nós ama e nós afastamos daqueles que realmente nós ama.
Tantas vezes pensei que te amava demais, tantas vezes acordei mais cedo só pra te ver dormir, tantas vezes pensei em te ligar quando vi algo engraçado na TV, Tantas vezes pensei que por tantos anos seríamos felizes, mas não só de tantas vontades e eu-te-amos vivem duas pessoas. Tantas coisas ainda tenho não digeridas no meu coração, que precisam ser postas pra fora, mas tanto eu quanto você sabemos que não haverá tantos momentos e que no meio de tantos amores fomos apenas mais um por tão pouco tempo.
as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim
Mas há uma diferença quando é de coração pra coração
As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim
Depois de tantas vezes recomeçar
ela optou por sempre se amar,
e foi a melhor escolha para não mais se decepcionar.
As vezes na vida agente observa agente vê agente descobri as mentiras da pessoas olhamos no olho da pessoa para ver até quando ela vai continuar mentindo...
As vezes deixamos nossos sonhos de lado e passamos a acreditar no sonho dos outros, até entendermos que fomos tolos por dar valor demais a quem na verdade nunca mereceu.
Ás vezes te olho e fico imaginando o quanto poderíamos ser felizes juntos se não fosse o meu medo de amar, se não fosse as suas escolhas tão diferentes das minhas, se não fosse o nosso orgulho que não nos deixa dar o braço a torcer. Você diz que eu sou egoísta, e eu te acho imaturo demais. Complicado! Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, pegar minhas coisas e me mandar, seguir meu caminho, deixar nossa história para trás. Mas por um ponto final é difícil. Sempre tive problemas com finais, seja de livros, novelas, ou filmes, então não seria diferente com os relacionamentos. Abortar uma história que mal começou, pra mim é muito doloroso. Não quero olhar para trás um dia e me perguntar o que teria sido se nós tivéssemos tentado mais, se eu tivesse nos dado mais uma chance. Mas também não quero empurrar com a barriga um relacionamento que está fadado à falência. A gente não se entende tem algum tempo, estamos em caminhos diferentes, e pra mim assim não dá! Dói só de pensar no fim, mas me dói ainda mais ser infeliz e te fazer infeliz também. Por mais que eu tente encontrar outro caminho, um jeito de nos unirmos sem perdemos a nossa essência, no fundo a gente já sabe que a única solução é cada um seguir sua vida. E aí me pego novamente sem saber o que fazer, porque perto a gente é silêncio e calmaria, mas longe a gente é saudade e confusão. Eu ainda não sei o que eu quero, mas eu tenho certeza do que eu não quero de jeito nenhum: e eu não quero continuar assim, sem saber o que eu sinto, sem saber o que você quer, sem saber o que é melhor para a gente. Eu, que sempre fui acostumada a ter todas as respostas para tudo, me pegar assim desprevenida com mil perguntas, é angustiante demais.
Nem toda rima é certa, às vezes, a rima é per-fei-ta, mas, mesmo assim, tem alguma coisa errada, entende?
Por exemplo: Paquistão é um país cristão [...]
http://etavida.com.br/306-2/
"As vezes e impossível controlar a Mãe Natureza e uma força que jamais conseguiremos controlar pode passar o tempo que for, mais a natureza que que Deus nos deu foi divina de sempre saber se reconstruir diante de qualquer tragedia!"
Às vezes penso, não penso;
Sinto, não sinto;
Sofro, não sofro;
Percebo, não percebo.
Choro e lamento;
Por quem já tive um dia.
DISTORÇÃO DO AMOR CONCRETO.
Às vezes penso, não penso;
Sinto, não sinto;
Sofro, não sofro;
Percebo, não percebo.
Choro e lamento;
Por quem já tive um dia.
Em meio a uma vida rugosa,
Cheios de marcas de um passado desconquistado;
Torno a lamentar, suplicar;
Ao homem que de mim tiraste o meu bem de mais precioso único.
Volto a chorar, choro, choro, choro, choro muito;
Só paro um dia quando a consciência do homem trouxer de volta;
O que tiraste de mim o de mais precioso belo.
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Lá no fundo, este mesmo homem;
Sofrerá com a rejeição de Marília belas;
Mulher do meu saudoso maltratado generoso coração;
Repudio de tamanho inexplicável.
Eu me tornei, meu próprio amigo! Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas, principalmente as dores da ingratidão. Só quero me recordar das coisas indispensáveis ao meu crescimento, como ser humano claro! Ao longo dos anos meu coração foi quebrado, mas foram estes momentos que me deram forças, para a compreensão e a compaixão, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter feito ou deixado de fazer.
As vezes escrevo algumas frases que surgem em minha mente,
e depois fico pensando no sentido que traz ou que faz, do oculto o aparente,
lucidez total! Agora ficou claro, vejo de outra forma ficou tudo transparente
as proezas e as mazelas do passado descortinam-se no eu ciente,
tudo é verdadeiro, pois estou sentindo as sensações novamente,
aí eu paro e me pergunto, será que devo seguir em frente?
Vem a duvida sorrateira como a serpente,
confundir a minha mente, e perguntar ao eu ciente,
se a mente não está doente, a mente mente!
A PIOR SAUDADE E AQUELA QUE VC SENTE QUE AS VEZES , ATÉ APERTA O PEITO, MAS ,VC SABE QUE NÃO PODERÁ IR ATRÁS
