Às Vezes

Cerca de 61023 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes pedimos opiniões quando na verdade já sabemos que decisão tomar,apenas temos medo de admitir e se tornar diferente em meio um mundo completamente anormal.

Inserida por leticciabm

ABSTRAÇÕES II

(Malheur à moi...)

As vezes me esqueço de sorrir e
distraída, atravesso a membrana
que separa o ontem do hoje
guardando no olhar
só um pouquinho da saudade!

Inserida por LuciahLopez

________no breu da noite
às vezes
até a Natureza chora
que dirá os meus olhos...

Inserida por LuciahLopez

Chega o tempo que tudo se faz novo
Reconstruir sonhos
Curar feridas
Apagar lembranças
Por vezes doloridas
Espero em mim a graça do recomeço
Vida que pulsa
Coração que espera
Dias de glória
Seguir meu destino
Uma outra história

Inserida por YaraAlves

Como é bom se doar a Deus!
Por mais que as vezes as coisas não estejam exatamente como desejamos,
somente com Deus conseguimos acalmar o coração e alimentar a alma.

Inserida por patriciacoroski

Eu sei, as vezes a gente so tem vontade de me isolar, ficar num canto sozinha. Eu me sinto assim, muitas vezes por sinal. Como minha mae diz, eu pareço um encosto, nao faço nada. Eu acho que isso é um problema,melhor, eu sou um problema. Eu ainda nao sei ao certo oq fazer para mudar isso, na verdade,como meu namorado diz,eu nunca sei nada. Isso tbm é um problema, é tao novo e estranho isso tudo para mim, um namoro serio, isso é novo e estranho. Minhas amigas dizem que estou ficando louca, e as vezes me pergunto "sera que ser louca é uma coisa positiva ou negativa?" Espero descobrir a resposta dessa pergunta logo. Estou falando de varios assuntos ao mesmo tempo, isso é confuso, eu quero expressar tudo que sinto mas esta indo rapido demais. Eu sou uma mistura de tristeza, emoçao,amor e solidão.
-Leeh Unicórnio

Inserida por Evenning

A falta de instrumento para caçar pode até dificultar a caça, mas não inibe a fome. Não raras vezes, ir em busca do que se quer constitui um ato de sobrevivência, e não apenas uma questão de escolha.

Inserida por IsmarViana

Às vezes preciso
brindar à vida,
para que ela
siga o caminho
que meu sonho traçou.

Inserida por PaolaRhoden

Me dizem são só pequenos detalhes.
Mas todas as vezes que reflito, vejo que são esses que fizeram toda a diferença em minhas histórias.

Inserida por raulwolff

Henry: Ás vezes, as pessoas que nos amamos são as que nos irritam mais.

Inserida por BiaFontes

As vezes somos movido que nem um barco a vela pelo tempo eos ventos que sopram em nosso redor

Inserida por LuzayamoJorge

"As vezes a gente se preocupa tanto em estar com alguém, ter alguém, ser feliz com alguém que a gente até esquece de como é interessante ser feliz sozinha, estar bem com nós mesmas, não por questão de se sentir autosuficiente, mas por questão de não precisar de ninguém pra ser feliz, estar tão certa de si, dos seus sonhos e desejos que se aparecer alguém será lucro. Seja protagonista da sua vida e da história e vai começar a perceber como é bom, como não dói..."

Inserida por amandalingner

Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes, não é o Universo que está contra você e sim você que está contra o Universo.

Inserida por LucasSilva18

As vezes eu paro e penso , no mundo , nas ocasiões , nas chances , nas expectativas para uma vida , e percebo que nada importa se você não tiver uma pessoa com quem você possa viver esses momentos , não falo dos pais e sim de um parceiro ou parceira. Por que a distância separa tanta coisa? por que a aproximação causa tanta felicidade e tanto sofrimento? Por que nos como pessoas racionais somos assim e vivemos assim? Por que o mundo é desse jeito? Por que vivemos na terra? Por que andamos, pensamos e vivemos?

São perguntas bem difíceis é verdade , algumas pessoas responderiam todas essas perguntas , mas será que responderiam com aquela certeza que estão realmente certos?
Isso só o criador explica ,será?, será que o mundo foi criado por um deus msm? se foi , quem criou esse deus? O big bang realmente existiu? O mundo é realmente materializado?

Perguntas e mais perguntas sem fim , infinitas possibilidades , infinitas probabilidades , mais nenhuma certeza.

Inserida por DidoCosta

As vezes quero ter uma maquina do tempo para estar sempre perto de você

Inserida por ajjunior33

Muitas vezes é preferível;
Não sentir, não ouvir e nem falar;
Ser omisso com seus pensamentos;
Pra não julgar e nem maltratar;
Palavra dita e pedra atirada...
Tem grande poder de derrubar.

Inserida por mariajosearaujomjas

Dilúvio

Caderno, papel, guardanapo ou rascunho...
Amigos que me conhecem e muitas vezes os desconheço.
Meus aliados!
Meus reféns!
Marionetes em minhas mãos,
extensões daquilo que sou.

Rascunho, guardanapo, papel ou caderno...
Há um vazamento de emoções e pensamentos,
escorre pelos dedos e vazam pelas linhas...
Um dilúvio que rompe as margens dos papéis,
e ultrapassam os limites do tempo.

Amigo que não quis o ser, porém sem querer assim se tornou!
Já não há como fugir ou retroceder.
Somos cúmplices de mais um texto,
parceiros em mais uma conversação!

Inserida por luciana1107

“Ter coragem, às vezes, atender a lei do desapego. É parar de se lamentar, em vão, é parar de tentar trazer o que nunca mais voltará. É aceitar doer inteiro até florir de novo.”

Inserida por Laquenia

A vida as vezes toma um rumo diferente conforme as atitudes que tomamos. As vezes as coisas simplesmente não saem como planejamos, ou simplesmente as vezes, a gente toma a decisão errada e tudo muda. Ou as vezes, as coisas saem melhor do que pensamos. Uma coisa é certa. Nunca é tarde para corrigir nossos erros, para buscar novos horizontes, novos objetivos. A vida é maravilhosa para quem não tem medo de um bom desafio.

Inserida por KarinaFraga26