As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 34102 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.

É muito mais fácil educar uma criança colocando medo nela do que ensinando a verdade sobre as coisas. É mais rápido, não exige paciência e tempo, recursos escassos hoje em dia.
Deste modo, temos hoje uma sociedade de adultos medrosos, covardes e egoístas, com muito, mas muito medo de tudo. inclusive de serem felizes.

Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.

É preciso fixar metas para só depois descobrirmos como atingi-las. Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve.

Coração gelado mas ainda batendo.⁠

⁠Ensinamos aos nossos filhos que fracassar é errar. Deveríamos ensinar que fracassar é aprender

⁠Se não pode ser feito, é porque não foi aprendido

Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.

ESPERAR
Esperar na vida tudo se faz preciso
Esperar pela esperança
Que muito se sonhou
E quem sabe alcançar
Esperar por um milagre
Que não se pode duvidar
Um dia ele surgirá
Esperar por ações a tomar
Que não se pode precipitar
Para enfim não errar
Esperar por decisões
Que precisam bem analisar
E só depois se responderá
Esperar não é desistir
É aguardar para depois seguir
Para poder conseguir
Esperar é ter paciência
Respirar com consciência
Para se acalmar
Esperar é preparar
Aquela data especial
Para então comemorar
Esperar pelo futuro
Que pode ser promissor
Depende muito de se empenhar
Esperar é presumir
Que indícios se confirmem
Para só depois punir
Esperar é gestar
A beleza mais linda do mundo
Um filho para amar
E há tanto a se esperar
Ser, estar, viver e encontrar
A vida é feita de muitas esperas
Mas não fique só a esperar
Vá atrás, porque só quem espera
Nada vai conquistar.

Cassia Guimarães

Tenha dinheiro e você terá opções. Tenha opções e você não terá dinheiro.

A cada dificuldade superada, crescemos como pessoa e como profissional. Encare tudo de frente e não se esconda.
Afinal, nascemos para ser feliz e promover o bem.
#superação #time #comunicação #confiança

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

Sorte? Sofrerá amanhã quem não enxergou a oportunidade hoje, desprezou por orgulho, ignorou a força dos pactos, a clareza das possibilidades, enganou por pensar que era astúcia e não apostou no que estava pronto, perto, possível e na mão.
Sim, eis que a sorte veio te visitar.
Tudo só servirá para lembrar que o sucesso bateu à sua porta, mas no ímpeto da ganância e na falta de visão, ele correu da mesma forma. Não haverá tempo pra refazer. A vida passou e você não saiu do lugar.
Que culpa tem Deus ? Ele te mostrou o caminho, te deu o sinal e abriu os portões.
Você errou. Pensou ser esperto. Escolheu o Diabo.
O Diabo, agora é tarde, escolheu você.

Um trabalho não criticado nunca será reconhecido.

Busca a Excelência quem percebe que críticas são bem vindas

"O maior problema humano é lembrar mais de seus direitos do que de seus deveres."

"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.

Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!

"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"

Queremos o pódio, mas desprezamos a fadiga dos treinos.

Os indivíduos são seres morais que controlam seu destino. A pessoa que se ajuda de forma altruísta trilha o melhor caminho para o sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp