As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51889 poesias As mais Bonitas do Mundo

Sinto que nos perderemos.
O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento;
E justamente aquele momento que poderia mudar tudo!
Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.

Inserida por RicardoRezende

Viver a vida sorrindo...
Pra encarar o mundo tem que ser risonho!
Sonhar não custa. Mas tem que ter coragem,
E mais ainda, correr o risco de viver sonhos.

Inserida por wilianneri

O que espera Do mundo sem as pessoas ... Como seria o mundo perfeito?
A sociedade E a realidade social ?
O que disser da fome das drogas e da corrupção Se somos ao todo um só ladrão Corruptos E desonestos se um cala tos consentem se uns mandam outros obdece
Somos fracos Mas somos gueirro do dia em que nascemos ate a nossa morte ... Quem vai deixa legado ? Se o deputado é corrupto E a sociedade Aceita a corrupção Se nos votamos e temos direito a Expor nossas opiniães

Inserida por Marizanycarvalho

Halana minha xoxo

Coisa mais chata do mundo.

Não não, coisa chata mais perfeita do mundo.

Meu sol e meu iceberg ao mesmo tempo.

Minha amada.

Inserida por OlavoMarconni

Tudo que não se deve ser falo , é melhor não falar !
vivemos em um mundo de causa efeito !
sábio é o homem que controla a própria linguá, pois quem controla o cavalo , o controla pela boca e quem controla a boca controla o cavalo inteiro !

Inserida por ruisdaelmaia

Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder

Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino

Inserida por apolo130

..me empolgo...
me empolgo em achar que posso mudar o mundo
me empolgo em ser alguem sem ser...ainda
me empolgo com a tecnologia a ciência e no que elas podem me dar
-o dom de voar
-a vida eterna
me empolgo em fazer tudo mais desisto no meio do caminho por saber que não vai levar a nada...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Meu otimismo e uma dadiva que se transforma em Paz interior
Protege o consciente de um mundo assustador

Inserida por TiagoCoutinho

Você não percebeu que existe algo de errado com o mundo ?
Ainda vê como criança?
Papai Noel, Coelho da Pascoa, Fada Madrinha...
são apenas caminhos para que entenda coisas maiores .. o mundo foi formado em uma GRANDE mentirá ... Pois o Mundo Jás do Maliguino Pai da Mentirá, aquele que vem para ROUBAR MATAR E DESTRUIR !
esse é o Diabo a Serpente da Antiguidade !
Você precisa escolher...
pois muitos estão morrendo e NUNCA descobriram a verdade !
ACREDITAVAM ter descoberto ... mias foi como estrelas só viveram na sombra da luz , e como as estrelas morreram na ESCURIDAO

Inserida por ruisdaelmaia

Por um mundo onde as pessoas queiram passar do primeiro capítulo de uma história. Um mundo de pessoas destemidas que gostem de arriscar, que gostem de se envolver, que gostem de sentir e que sintam uma necessidade absurda de amar!
Hoje, acordei assim. Querendo conhecer pessoas que não me achem difícil por ser verdadeira, que não sintam medo da forma direta que lido com as coisas, que não se sintam receosas quando falo o que penso, sinto e tenho vontade. Pessoas que enfrentem a vida de forma absolutamente verdadeira, fiéis àquilo que sentem, que me respeitem e se respeitem e que tenham fome de vida assim como eu!

Inserida por erikarpinheiro

si você e esperta carinhosa boa amiga ou amigo e mesmo a sim o mundo li bota de cabeça pra baixo e que qui você mude por causa deli e você muda para eles você não vai ser feliz pode ser quem você quiser!
pra quer mudar só para não perder seus amigos? então você não e feliz você só e feliz quado quer cê quem você e não importa si você e feio feia idiota organizadoro sega quem você e sempre

Inserida por rafaelsantiaorfl0678

Estamos vivenciando um momento de muita tristeza em nosso mundo. Vemos pessoas com grande necessidade de ter conhecimento do bem e da caridade.
Pois o ódio repugna o bem e revolta nossa alma aumentando as barreiras de nossas conquistas.
Devemos lembrar que a caridade faz reviver a força da vida tanto no quem dá, quanto a quem recebe.
E para as pessoas que neste momento é de grande tristeza devemos enche-las de esperança, de paz e principalmente de amor.
Quem doa Amor colhe sabedoria.
Quem doa sabedoria colhe Amor.

Inserida por kepler78

Declaração de amor
coisa mais gostosa e cheirosa do mundo .....
não sei viver sem você ....
não entendo porque algumas pessoas não gostam de você?
meu gostosão
delicioso maravilhoso cheiroso saboroso alho da minha vida

Inserida por BemditoDeus

Eu me perdi, não me lembro quando.
Não me lembro quando parei de enxergar um mundo colorido e cheio de fantasia,onde todos se conheciam e eram amigos, onde a maldade não se encaixava, onde o que importava era brincar independent de classe social, raça, religião...sinto falta de sentir nojo de adultos se beijando e não pessoas falsas se cumprimentando.
As pessoas poderiam enxergar o mundo como quando eram crianças, que choram quando ralam o joelho e sabem perdoar , sabem amar e prdir desculpas, tem como regredir?
pergunto eu inocente!

Inserida por Alinekiedis

jana soggia

professora jana , você é a;
melhor professora do mundo;
te adoro muito , muito;
muito mesmo

Inserida por jamiiihmartinho15

Os festejos da Páscoa em todo o mundo possuem variações em suas origens e significados.

- Na China
O "Ching-Ming" é uma festividade que ocorre na mesma época da Páscoa, onde são visitados os túmulos dos ancestrais e feitas oferendas, em forma de refeições e doces, para deixá-los satisfeitos com os seus descendentes.

- Na Europa
As origens da Páscoa remontam a bem longe, aos antigos rituais pagãos do início da primavera (que no Hemisfério Norte inicia em março). Nestes lugares, as tradições de Páscoa incluem a decoração de ovos cozidos e as brincadeiras com os ovos de Páscoa como, por exemplo, rolá-los ladeira abaixo, onde será vencedor aquele ovo que rolar mais longe sem quebrar.

- Nos países da Europa Oriental, como Ucrânia, Estônia, Lituânia e Rússia
A tradição mais forte é a decoração de ovos com os quais serão presenteados amigos e parentes. A tradição diz que, se as crianças forem bem comportadas na noite anterior ao domingo de Páscoa e deixarem um boné de tecido num lugar escondido, o coelho deixará doces e ovos coloridos nesses "ninhos".

- Nos Estados Unidos
A brincadeira mais tradicional ainda é a "caça ao ovo", onde ovos de chocolate são escondidos pelo quintal ou pela casa para serem descobertos pelas crianças na manhã de Páscoa. Em algumas cidades a "caça ao ovo" é um evento da comunidade e é usada uma praça pública para esconder os ovinhos.

- No Brasil e América Latina
O mais comum é as crianças montarem seus próprios ninhos de Páscoa, sejam de vime, madeira ou papelão, e enchê-los de palha ou papel picado. Os ninhos são deixados para o coelhinho colocar doces e ovinhos na madrugada de Páscoa. A "caça ao ovo" ou "caça ao cestinho" também é utilizada.

Inserida por pensador

Em um mundo que faz apologia a liberdade é paradoxal o comportamento das “pessoas grandes”, pois como eu disse: É extremamente difícil decidir seguir um determinado caminho sem apoio. Isto é, saber que nadará contra a correnteza sozinho.

O resultado dessa falta de apoio é a formação de pessoas tristes, que se sentem desencaixadas no mundo ou culpadas em relação ao que são e gostam de fazer. Sentem-se culpadas por não serem burocratas. Contudo, sem as pessoas com alma de artista, sem o lúdico a vida perde a graça, perde o brilho, perde o riso.
Nem toda pessoa precisa de muito dinheiro para ser feliz. Algumas pessoas vão além disso. No entanto as “pessoas grandes” são incapazes de entender isso. Para elas se, por exemplo, um jovem pretende seguir uma carreira que não se enquadra naquelas determinadas ‘como de sucesso pela sociedade’, logo acabarão com o seu sonho e o incentivarão a fazer Direito ou Medicina, que são carreiras de verdade.

Dessa forma, provavelmente, teremos um bom jurista ou médico, mas perderemos a oportunidade de ter um excelente profissional em outras áreas que por meio da sua arte encantaria multidões.

Inserida por PensandoComOCoracao

Hoje é Domingo de Páscoa.

Alegrem-se conosco cristãos em toda parte do mundo!

Ele veio para buscar e salvar.

Assim como Ele vive eternamente, nós também juntos com Ele.

Nosso amor por Ele é para sempre!

Quem já experimentou esse amor sabe do que falamos.

Amor que não há como ser comparado, Ele é sem igual.

Amém.

Inserida por CristianismoPratico

("O mundo é um lugar ruim cheio de pessoas ignorantes que não me intendem")
Essa frase é um maldito estereotipo adolescente.
Já parou pra pensar que talvez seja você que nao é legal.
Seu(sua) ignorante.

Inserida por Pedrotadeukrein

"Eu queria que o mundo parasse
Só pra fica mais alguns segundos ao teu lado.
Eu queria que cada minutos
Fosse simplesmente horas.
E eu não acredito
Que chegou ao fim.
Eu prefiro sonha
Para não senti a realidade.
E acorda pra te diz
Me espera eu te amo."

Inserida por AurelinaVasconcelos