As poesias mais Bonitas do Mundo
Vivemos num mundo onde ser antissocial é estranho, estranho é falar com um monte de animais que se dizem humanos!
"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."
"O mundo pode tentar cobrir sua alma com mantos de cinza, mas basta um pulsar do seu coração para que a incandescência rasgue o tecido do desânimo."
"O ego é um arquiteto delirante: projeta janelas espelhadas para que, ao olhar para o mundo, você só veja a si mesmo."
"Amadurecer é descobrir que você não é o protagonista do mundo, mas que pode ser o diretor consciente da própria paz."
Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.
Quantos há no mundo que, preocupados em fazer o mal aos outros, esquecem o bem que poderiam fazer a si próprio.
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
Mais um dia se foi e quem soube passar na paz diante de um mundo turbulento, contou mais um ponto a seu favor.
Entendo que dói saber que o mundo não é tão perfeito, mas cedo ou tarde, você precisa começar a encarar a realidade.
A beleza e o mistério deste mundo só vêm à tona por meio do carinho, da atenção, do interesse e da compaixão… abra bem os olhos e realmente veja o mundo, atentando para suas cores, seus detalhes e sua ironia.
Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.
É muito ruim quando todo mundo se afasta de repente e você percebe que sua melhor amiga te trocou por outras pessoas... Mas a vida segue em frente! Dependa só de você mesma, muitas amizades surgirão no seu caminho se você não trancar seu coração!
O que vê no homem é o que determina o que o homem vê. Pois, o mundo existe na mente antes de existir na Terra. Assim, todos os dias o mundo muda tantas vezes quantas mudem os olhares.
As vezes tenho impressão que esse mundo é a sinopse do filme Matrix e sou a própria sacerdotisa Pítia delirando numa alma errante e aguardando no Oráculo dos deuses até que Morpheus venha me despertar.
"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."
O mundo é cheio de escolhas, opções, caminhos, atalhos e outros nomes que dão para abster o real sentido daquilo que decidimos, quando tomamos decisões nem sempre existem outras possibilidades nas quais analisamos, apenas fazemos. O que é engraçado, que só depois elas surgem como fantasmas, nos trazendo instabilidade e dúvidas sobre o que julgamos anteriormente como certo ou errado.
Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
