As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51888 poesias As mais Bonitas do Mundo

Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonharia pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez...todo mundo tem na vida algo a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!

Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.

Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.

Ainda consigo ser aqueles amendoins gostosos de balcão de boteco que todo mundo chega com a mão suja, pega, come e fica satisfeito.

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

"Sempre pensei que todo mundo tem uma missão. Ninguém vive por viver, nasce por nascer, morre por morrer. Você tem uma missão e deve tentar cumprir tudo o que “está escrito” da melhor forma possível. Mas a gente não sabe o que está escrito. Temos que tentar adivinhar todo o santo dia. É por isso que existe a intuição: ela nos leva para onde devemos ir. É por isso que a gente deve seguir o que o coração diz: ele sempre está certo."

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Antigamente eu me achava sacana diante do mundo, hoje já penso diferente: acho que sacana mesmo era o próprio mundo porque me fez exatamente como ele: um grande sacana.

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

Mas qual é mesmo o mundo da lua? Todos dizem que vivo lá, mas não me lembro de ter botado os pés nesse planeta.

Estamos vivendo num mundo de "achismo". As pessoas acham isso, desconfiam daquilo, imaginam aquilo do outro. Vamos tentar "achar" menos e viver mais!

Tudo mundo tem o lado "bom" e o "Ruim" Ipocresia seria eu dizer que só o meu lado bom predomina ... Optei em ser o melhor posivel mais numca disse que esse "Melhor" iria te agradar ...

Vivo em um mundo que necessita da minha ignorância, para que minha sabedoria seja convertida por um feto de lavagem adquiridas pela sessão da tarde!

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Vivemos em um mundo onde quem faz o errado recebe atenção, enquanto quem faz o certo é ignorado. Aí o que faz certo se coloca a pensar "Será que vale a pena ser correto se ninguém valoriza?" E quando isto ocorre, os valores, a ética. o respeito, o amor, os sentimentos, a felicidade e a vida, perdem. Vamos lá, reconhecer os pequenos acertos daqueles que estão em nosso dia a dia, e deixar de supervalorizar os erros. Amar, pensar, mudar!

Há poucas coisas que o mundo necessita mais do que o conhecimento das funções orgone dentro e fora do organismo.

O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.