As poesias mais Bonitas do Mundo
Quando o mundo conspirar contra você e te jogar pra baixo, siga em frente! Afina, é só o mundo e vc pode ser muito mais que ele!
A maioria dos problemas do mundo acabariam se conversássemos mais uns com os outros ao invés uns dos outros.
Mais uma dose amor, por favor, por que para um coração apaixonado todo amor do mundo é sempre pouco.
Não permita que as diversões desse mundo te distraiam e te afaste de Deus. Se lembre de que, no final das contas, Ele será tudo o que irá nos restar.
É impressionante como num mundo onde existam tantas pessoas, ainda assim muitas continuem se sentindo sós.
Mesmo vivendo no mundo movimentado que temos hoje, não podemos nos permitir sermos levados e movidos pelas obrigações, por mais difícil que seja. O que realmente é levado em conta na vida, são as obras que você fez por livre e espontânea vontade, as atitudes que tomou de acordo com a sua consciência. Não seja o tempo todo dominado por horários, prazos e compromissos; tenha um tempo só pra você e viva um pouco, com a sua própria cabeça.
Trilhamos os caminhos para os nossos sonhos pessoais, lutamos para nos sobressairmos nesse mundo de acordo com nossos desejos e ambições; mas, sem nos esquecermos que, se somos capazes de lutar e alcançarmos nossos objetivos, é unicamente graças ao poder que vem do céu.
Que o mundo dá voltas isso todo mundo ja sabe, o que não sabemos mesmo é até quando a injustiça e o preconceito será sempre a frente da liberdade e igualdade.
Acho interessante esta forma de nos relacionarmos com o mundo. A cada momento, a cada conhecer, um filtrar de novas experiências.
Mostrou um mundo assim pra mim que é tão gentil, aqui tão perto, é bem quente, às vezes longe é tão frio. É bem deserto, indefinido, irresistível, as vezes vem irreversível. Mas é tão vivo é tão vibrante, tão ardente, e tão potente que nos tira do aconchego num desapego pra perceber. Que não vai haver um outro lugar e nem vai haver um outro tempo... E que não faz nenhum sentido viver se não conseguir manter o desejo aceso, solto no vento.
Meus pensamentos e sonhos vão além desse mundo maldoso, sou guiado pela alegria e a fé é meu único caminho.
Permita-se buscar, descobrir, fazer; enquanto houverem forças, enquanto existir vida, existir mundo.
Pra todo o sempre eu vou te amar, de segunda a segunda até o mundo acabar. Não importa o que acontecer eu sempre irei amar você, por isso meu bem nunca esqueça o quanto eu te amo. Seja la aonde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor.
Se o tempo é o remédio para tudo,presentearei o mundo com relógios para assim curar todo o mal que nele existe.
"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."
"Ser útil, dar sentido à existência e contribuir para que o mundo melhore um pouco mais, implica, muitas vezes, abrir mão das vaidades e do individualismo."
Nesse mundo somos réfens de medo casas pareçem jaulas criminosos nas ruas e prendem inocentes em casa.
Se o mundo anda apressado e ocupado demais construindo seus palácios enquanto você apenas conversa com Deus, não se sinta mal. O que realmente nos importa, não é sermos os primeiros ou os mais rápidos a realizarmos nossos sonhos, mas sim, estarmos dentro dos planos e do tempo do Pai; Ele sim sabe o tempo certo e o jeito certo. O fruto da pressa nada mais é que decepção e sofrimento.
O mundo precisa de menos ego, precisa de menos ídolos, menos agressividade nas palavras, menos egoísmo. O mundo precisa que espalhemos mais de Deus e menos opiniões próprias; o mundo precisa de exemplos. Faça a sua parte!
