As poesias mais Bonitas do Mundo
Um amor não correspondido não significa o fim do mundo, apenas que a pessoa não vê a pessoa maravilhosa que tu és.
Na infância e na velhice, todo mundo é bonitinho, fofinho e legal. O meio termo entre esses dois períodos é que é embaçado.
No mundo digital nem sempre é possível precisar o tom e a intenção de nossas palavras, sendo assim ainda mais importante que nós escolhamos bem cada escrita que destilaremos nos meios dos quais fazemos parte, a fim de evitar as más interpretações..
O Mundo já me deu várias oportunidades, à de Nascer foi a primeira delas e agradeço muito à Deus por isso, ser Pai foi a melhor e mais Honrada e Significante de todas, foi e está sendo uma Missão das mais Singelas e Dedicadas de minha Vida ao qual executo da melhor forma que posso, fui e sou muito Feliz e acho que proporcionei Felicidades também, viajei muito e conheci muita gente boa, fiz amizades Verdadeiras em lugares que jamais pensei em conhecer e encontrei de fato o "Amor Verdadeiro", andei pelas estradas desse país ao qual sinto Orgulho de pertencer, guardo todos aqui dentro do peito e em minhas memoráveis lembranças, peço perdão de Coração se em meus desatinos fiz alguém sofrer...Jamais foi minha intenção a maldade, essa não é minha essência... procuro aprender sempre, melhorando esse meu "Ser" Meus amigos são poucos todavia "Verdadeiros" e a maior Riqueza ao qual já possui em toda minha Existência, perdi para coisas mundanas ao qual conseqüentemente reduziu meu próprio Valor e me pôs em cheque na Vida... Hoje vivo um novo dilema, pois o destino me chama para uma nova Missão e essa me levará à um destino outrora impensável, longínquo e de sublime Valor e Satisfação, uma nova jornada se inicia e a cada missão me modifico um pouco mais e talvez meu carma seria viver longe de tudo o que de fato Amei na Vida...
Deixe de se envolver tanto com os acontecimentos que pertence ao mundo material, eles sugam suas energias. Se tiver de se envolver, envolva-se com certo distanciamento.
Não há tóxico no mundo que mate tão eficientemente como as ganâncias que destroem a perfeição. A ganância do ter não só engoliu o ser e a convivência pacífica, mas até privou a maior parte dos homens do ter indispensável, para acumular nas mãos de uns poucos o que a todos pertence.
Em qualquer lugar onde uma igreja ou um individuo permite que a ética do mundo corrompa a vida e destrua oautêntico discipulado cristão, o paganismo continua imperando, sem importar ateologia defendida.
O mundo passa por uma grande turbulência ética e moral. A quebra de paradigma é uma delas, abandonar o velho e aceitar o novo não é fácil, mais necessário. Ou mudamos ou morremos.
A cada passo que eu dou em direção à luz do amor, mais eu vejo o mundo sombrio da dúvida abandonar minha alma, a renegar, deixar de importunar. A cada passo o amor em minha vida se concretiza, assim fico pronto para caminhar sem me perder.
Em um mundo com inúmeras possibilidades de acesso a informação e ainda disponíveis de forma gratuita, me assusta o alto grau da ignorância humana.
Acho que qualquer um podia fazer isso. Mas ninguém faz. Acaba que todo mundo reclama porque ninguém fez o que qualquer um podia ter feito.
Atualmente temos muitas respostas, nunca tivemos tanta informação sobre o mundo, sobre nós mesmos, como agora. O ponto chave é a prática. É preciso praticar, inserir esses exercícios na vida cotidiana.
O manipulador está sempre certo,ele gosta que todo mundo concorde com ele,mas quando é descoberto ele faz o que mais sabe fazer intrigas colocando um contra o outro.
"Não deixe que a maldade que há no mundo altere a tua bondade, a tua força de vontade ou a tua verdade".
No esplendor do universo, A noite nos traz a paz que tanto procuramos, Nesse mundo caótico em que vivemos, E a fé num mundo melhor é o sonho que ainda realizaremos.
Não precisamos agradar a todos para ser bem visto nesse mundo de máscaras , basta plantar uma semente em cada canto com amor, que na sua volta tera bons frutos .
A vida me ensinou que tem dias que o mundo te engole, e ele tem dentes vorazes, garras afiadas e apetite insaciável.
"O mundo está perdido em sua consciência moral e ética, resta a cada um de nós enfrentarmos essa "regra" e ir de encontro à ela, nos posicionando como pessoas melhores para um mundo melhor"!
Até pode ser impossivel mudar o mundo mas tu podes ser a mudança que pretende ver nos outros. Faça Como gostaria que o mundo fosse, no teu meio social.
Por milhares de anos essas criaturas permaneceram escondidas ao redor do mundo. E a menos que todos os Titãs sejam encontrados, nosso planeta vai perecer, e nós também. Eles são a única garantia de que a vida continuará.
