As poesias mais Bonitas do Mundo
"Nenhum lugar do mundo te trará o esquecimento daquilo que quer se desprender, o mundo anda comunicativo demais para privar-te das lembranças"
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Soltei o mundo pra segurar sua mão, Você me soltou pra abraçar o mundo. no fim, eu sei que você fez o certo.
De saudades subirei as montanhas mais alta do mundo,so para te ver de lá gritarei o seu nome para ver se me ouvi,e se me ouvir,direi uma so frase :TI AMO e quando o vento passar levará consigo o que eu disse e quando ele soprar em seu ouvido escutará junto ao vento :EU TI AMO
Estamos No mundo do pó e da pedra cristalina ,onde o sol nasce negro e neva todos dia, e a noite fria de manha ha sempre um que se consistipa.
''Considero tudo normal neste mundo, exceto esse amor que sinto por você, que é algo fora de contexto.''
As maiores ameaças no mundo não partem das grandes inteligências usadas para o mal, mas dos ignorantes – inclusive os bem intencionados – que se mostram facilmente manipuláveis em seus objetivos. No confronto entre inteligentes ocorre um medição de forças em condições semelhantes, com chance de vitória para qualquer dos lados. Já com ignorantes a distribuição de forças é desigual e o resultado 100% imprevisível, pois que depende de quem os usa como meros braços executores, enquanto o cérebro pensante se mantém atuante e protegido. É como cortar tentáculos de um polvo que tenha o poder de regenerá-los continuamente por ação de uma cabeça invisível. Dessa forma, faz uso de estratégias e ataques que não podemos igualar, pois não se sabe de onde irão partir, quando irão ocorrer, e qual seu real poder de destruição.
Quem dera eu, poder mudar e acabar com as dores deste mundo. Quem dera eu, tirar toda essa fome, sede, miséria deste mundo. Quem dera eu... quantas coisas queria eu poder fazer. Talvez fizesse, se todas as pessoas deste mundo, quisessem como eu. Me perdoem, por todo esse descaso, por essa falta de amor. Me perdoem, pelos inúmeros "seres humanos" assim como vocês, serem tão egoístas a ponto de ganharem tanto e doarem tão pouco. Me perdoem pela criação de inúmeros estádios, e coisas tão banais, e não criadas formas para acolherem vocês. Me perdoem, pela falta de solidariedade, compaixão, afeto, cuidado, proteção, alimento, água, aconchego. Me perdoem por não poder mudar tudo isso. Me perdoem por não ser tão forte e por não mudar o mundo. Por favor, me perdoem, pelas pessoas que podem muito e escolhem não fazer nada. Me perdoem acima de tudo, por elas não serem capazes nem sequer de cumprir a vontade de Deus quando disse: " Amai uns aos outros. "
Eu acho que é muito ruim para todo mundo decidir voltar as drogas, eu não acho que as drogas são o problema.O crime é o problema.Os policiais são o problema.Dinheiro é o problema.Mas drogas são apenas drogas.
Não pretendo mudar o mundo, vou mudar minha forma de agir e pensar e dessa forma poderei arrancar da minha face uma imagem que não pretendo levar para o resto da minha vida.
Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é porque as pessoas estão sendo usadas e as coisas estão sendo amadas. Saúde e Paz!
Acredito que todo mundo conheça uma pessoa meio imprestável, movida à manivela, encostada no outro e vivendo folgadamente às custas desse.
Não acredito no convencimento do termo igualdade no contexto da pacificação do mundo, da sensibilidade e racionalidade (intelecto), das relações humanas (dos povos), no paradigma das classes e da ordem estabelecida (dos dominantes perante os ‘oprimidos’, dos donos do poder sob a égide dos ‘coitados/ marginalizados/ oprimidos’, dos fortes contra os fracos, dos sábios relacionados aos ignorantes- de sapiência). Portanto integralmente/ parcialmente desconfio da camuflagem e do lado oculto dos homens de bem (dos sinceros, dos felizes, dos legais, dos ingênuos, dos honestos, dos íntegros, da certificação dos éticos de fachada, e dos falsos moralistas de vitrine ou de mesa de bar). Diante do atestado dos bondosos, dos amáveis, dos caridosos, dos gentis, da falsificação, da dissimulação do marketing fadado que vomita nas máscaras (que tendem a cair- uma hora ou outra), e da desconfiança que paira na esperteza, do controle a da confirmação dos amáveis. Afinal, minha suspeita interage nos múltiplos interesses existentes por trás das ações, das tendências, da prática dos veneráveis e formosos em vigência.
Eu não tenho nada pra fazer a não ser pensar por que o mundo é quem nos ensina nos obrigando a acreditar.
A leitura nos faz crescer como pessoa significativa, em um mundo que tenta nos tornar insignificante.
Existe um lugar único, considerado o melhor lugar do mundo e, ele está dentro de ti, é o teu coração.
No mundo dos loucos as boas ações não são interesseiras.. No mundo dos normais todos agem com pensamentos recíprocos.
Existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito.
Você não pode cobrar uma mudança neste mundo, até que a mudança comece muda primeiro em seu coração. Talvez seja esse o avivamento que toda consciência humana precisa: um avivamento no coração, se o coração for bom, todas as outras coisas também serão.
O Evangelho é a única mensagem no mundo, onde o Deus do homem venho e habitou entre eles, e depois fez morada dentro deles.
