As poesias mais Bonitas do Mundo
O que dizer da vida! Muitas vezes queremos mostra ao mundo que estamos ótimos sendo que lá no fundo por trás daquele sorriso lindo estampado no rosto trazemos uma dor enorme dentro de nós daquelas que da vontade de gritar na esperança que vai acabar mais sabemos que a coisas que só o tempo cura e por mais que demore um dia vai passar e que por mais que tenhamos vivido as escolhas dos outros um dia viveremos nossas próprias escolhas esse e o motivo que me mantém de pé saber que um dia vou sofrer pelas minhas decisões e não pelo que a acharam que seria melhor pra mim.
Felicidade então vamos viver ate que um dia a gente se encontre!
Apenas mais uma de amor
Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.
Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.
O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.
Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!
Por que somos tão cheios de restrições? Por que não nos entregamos em todas as direções? Será medo de perder a nós mesmos? Até que nos percamos, não pode haver esperança de nos encontrarmos. Somos do mundo e para entrar plenamente no mundo precisamos primeiro nos perder nele. O caminho do céu nos leva através do inferno, é o que se diz. O caminho que tomamos não tem importância, contanto que deixemos de percorrê-lo com cautela.
Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.
"Não acredito em fórmula mágica, acredito em mudança de atitude. Essa é a unica maneira de nos tornarmos pessoas melhores e consequentemente um mundo mais saudável para se viver."
Final feliz é exclusividade da ficção. No mundo real, os fins são de natureza essencialmente funestas.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.
"Ser ou não ser" não seria, portanto, a questão central. O importante seria perguntar, também, o que somos. Será que somos pessoas de verdade, feitas de carne e osso? Será que o nosso mundo consiste em coisas reais, ou será que tudo o que nos cerca não passa de consciência?
Nada me assusta mais do que quem não aprende, mesmo que à própria custa. É uma escuridão que jamais vou entender.
Os obstáculos são necessários para o êxito, pois em venda, como em todas as carreiras de importância, a vitória só vem após muitas lutas e inúmeras derrotas. Contudo, cada luta, cada derrota, aguça suas técnicas e forças, sua coragem e persistência, sua capacidade e confiança e, assim, cada obstáculo é um companheiro de armas forçando-o a melhorar... ou a desistir.
Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.
Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Pra sonhar o que quiser, pra ser quem deseja ser, pra amar quem deseja amar. Todos nós temos o poder de moldar o nosso destino, quer a gente use ou não.
Além do dinheiro e da influência, os meus queridos colegas têm outra coisa em comum: eu sou invisível pra eles.
Quer saber como ganhar todos os jogos todas as vezes? Você não precisa ser um gênio pra dominar o xadrez. Você só tem que dar ao seu oponente a chance de cometer erros. É isso que importa. E então depois explorar esses erros. Fazer com que o oponente veja que só há uma única ação possível.
Soberba é o primeiro dos pecados capitais, mas também é, na verdade, uma das emoções mais úteis. A soberba indica status. E se existe uma coisa que as pessoas respeitam, é isso.
Toda pessoa no mundo tem um lugar, como peças num tabuleiro de xadrez. Peões podem lutar a vida toda para virarem reis. Mas só quem nasceu rei sabe o que esse cargo realmente significa.
Se quiser controlar o mundo ao seu redor, é preciso entender uma coisa. Se você deixar, o controle pode ser tirado de você tão rápido quanto foi dado. E a sua reação a esse tipo de situação define se você pertence ao lado que tá ganhando ou ao lado que tá perdendo.
Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.
Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.
Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp