As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51590 poesias As mais Bonitas do Mundo

É engraçado como o infortúnio do mundo provém tão frequentememnte de homens baixos; são muito mais enérgicos e de gênio muito pior que os indivíduos altos.

Voce pode acabar se tornando um mero espectador em um mundo fascinante. É comum vivermos acorrentados sem nem mesmo perceber que temos a chave do cadeado.

então faça com vontade, não faça por fazer, minta para o mundo inteiro, só não minta pra você......

Ou estou contra o mundo, ou o mundo está contra mim... pois eu acho que a morte é o começo... não o fim.

"Procure sempre evoluir, o mundo precisa dessa evolução. Se as pessoas colecionassem cultura. O mundo poderia ser menos selvagem."

Brigaria com o mundo para lhe defender. Sangraria até a morte para ajudá-la. Daria minha vida para salva-la. E faria o que fosse possível até as ultimas conseqüências para você... Sorrir

A voracidade envenenou a alma dos homens, envolveu o mundo num círculo de ódio e nos obrigou a entrar a passo de ganso na miséria e no sangue. Melhorou-se a velocidade, mas somos escravos dela. a mecanizaçã, que traz a abundância, legou-nos o desejo. A nossa ciência nos tornou cínicos. A nossa inteligência nos tornou duros e brutais

Uma coisa é a percepção de mundo com os olhos, outra é através das lentes da câmera e seus movimentos reproduzidos numa tela que enche os olhos e envolve todo o corpo e seus os sentidos...

Entenda que você não veio a este mundo para corresponder às expectativas dos outros, por mais que você os ame. Se fizer isto, nunca será o "bastante", nunca sentirá que conseguiu. Você não é propriedade de ninguém, assim como não precisa mais assumir "o outro" como propriedade sua. Assumindo que você não é responsável pela felicidade alheia, também não responsabilizará ninguém pela sua própria felicidade. Os outros estão em sua vida para fazer companhia e não para se aprisionarem emocionalmente.

Muitas vezes penso que sei algo, mas toda vez me engano porque o mundo é cheio de novas descobertas.

si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.

E o único modo de aprender neste mundo é errando, e quanto mais erros você cometer, mais sucesso você vai ter.

Não quero ser feito de emoções secretas, quero poder gritar ao mundo que sou feliz, mesmo que meu coração estiver sangrando...

Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!

Estranho, complicado, dificil de entender. Assim é o mundo das emoções, descobrimos que menos conhecemos do todo a cada passo dado.

Mas ele não despertou, continuou imóvel, preso no mundo dos sonhos onde mesmo em coma estava em paz.

Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.

Todo mundo é um cientista louco e a vida é seu laboratório. Nós todos estamos tentando experimentar e encontrar um caminho para viver, para solucionar problemas, para afastar a loucura e o caos

A fé não obedece a lógica, ela é subjetiva como o mundo dos sonhos e dos sentimentos, mas a revelaçao é real quando nos entregamos de coração ao Deus Eterno q em Cristo nos amou de tal maneira, p q crendo nele sejamos salvos.

O mundo não pára porque você parou. se você morrer, o mundo continuará rodando. se seu relacionamento acabar, o mundo continuará rodando. se você não agüentar ele não pára pra te esperar, você fica atrás jogado e ele não voltará jamais. se não conseguir ir com o tempo é melhor correr enquanto no caminho pode encontrá-lo. se deixá-lo ir embora nem tente de última hora ir atrás, o tempo é injusto, está sempre correndo e se marcando em ponteiros. se você não realizar seus desejos no tempo certo perderá o valor, você fica velho, as coisas mudam, o tempo muda, mesmo sem você! o tempo que se foi não voltará e você terá que seguir de cabeça erguida e não olhar pra trás, você vai ter que seguir em frente, querendo ou não e terá que enfrentar a vida, e depois que enfrentar você poderá ver que só ganhou com isso, se orgulhar quando olhar pra trás.