As poesias mais Bonitas do Mundo
Ser Homem-Aranha é um sacrifício: você tem que escolher entre salvar uma pessoa e salvar o mundo todo.
O mundo é um lugar muito perigoso, e se eu precisar mandar você para o fundo do oceano para te manter seguro, que seja.
O mundo procura cada vez mais a felicidade nas coisas, e está deixando de procurar no único lugar onde ela realmente pode ser encontrada que é em nós mesmos!!!
Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Infelizmente numa guerra quem sofre não é quem provoca ela, não é quem se encontra no poder, e sim, todo um povo, já esquecido e abandonado pelos seus governantes.
Não queira mostrar ao mundo o que você não é. Seja você, com erros e defeitos, mas seja autêntico(a). Lembre-se: existem brilhos que, em meio as trevas, se ofuscam, mas existem trevas que, em meio a luz, se desfazem.
Hoje você pode não precisar de ajuda , hoje você pode não precisar de nada mas só pra avisar que o mundo dá voltas é você vai precisar um dia e essa pessoa não vai tá lá pra te ajudar!
O que você chama de magia é simplesmente não permitir que o mundo seja diferente do que você deseja.
Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?
Às vezes, você esbarra com uma pessoa e sente que ela vai ser importante para você. Pode ser por um olhar, ou uma gentileza. Ou porque seu mundo fica melhor com essa pessoa nele.
As conexões, às vezes tênues, às vezes feitas com muito sacrifício. Mas, muitas vezes, magníficas, aconteceram depois que eu parti. Comecei a ver as coisas de uma maneira que me permitiu abraçar o mundo, sem eu estar nele.
Para sobreviver neste mundo, você precisa ser muitas vezes um covarde, mas, ao menos uma vez, um herói.
Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.
Não quero todo amor do mundo. Isso é impossível. Porém, quero um mundo, com todo amor, que o amor pode me oferecer.
Um dia, haverá apenas uma espécie. Humanos. No começo, eles não notarão a diferença porque nunca nos notaram, mas, aos poucos, algum dia, eles verão que toda a magia foi eliminada do mundo. E eles olharão em volta e todos serão iguais.
Até onde eu saiba, há apenas duas emoções que mantêm o mundo girando. Uma delas é o desejo. E a outra é o medo.
eu desejo que quando o mundo não te olhar com amor, que você consiga olhar para si mesmo com esse amor. com um amor que acolhe, que abraça, que não julga, que perdoa, que não faz doer. um amor que só sabe amar apenas. desejo que lembre-se que é só dele que você precisa para continuar. e mesmo que o mundo pareça cruel, pesado e massacrante, que você consiga ver amor nele também. e se não conseguir, que você transborde o suficiente para espalhar o seu.
Hoje, mais do que nunca, me convenço de que, o que deixamos de bom nesse mundo, é a maneira amorosa com que tratamos as pessoas.
Seres humanos são muito estranhos. Temos o poder de analisar e explorar o mundo ao nosso redor, mas entramos em pânico assim que as evidências ameaçam violar as nossas expectativas.
Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.
