As poesias mais Bonitas do Mundo
Todo dia todo mundo vê um grande elefante azul, que lhes disseram que era um jacaré. Então, enxergam o jacaré.
Todos nós temos essas feridas, e sempre que deixamos o mundo nos dominar, essas feridas infeccionam.
Vivemos em um mundo onde as pessoas se esforçam tanto pela chamada "perfeição" que ser você nos dias de hoje é considerado estranho
Estamos nos aproximando de um grande ponto de virada na história mundial. (...) É uma conjuntura na qual conceitos estabelecidos de repente se tornam nebulosos, perdem seus contornos precisos, em que nossas palavras familiares e comumente usadas perdem seu significado...
Seu produto ou serviço deve ser apenas um meio, ou um caminho, para você atingir o propósito de criar um mundo melhor.
Há quem pense que é na frieza de um coração gélido que está o aquecedor natural do mundo, mas está enganado, é o amor que verdadeiramente põe o mundo em chamas
O Livro do Mundo é a natureza física ou a natureza universal, corpo de símbolos, sistema de significantes naturais, fonte de conhecimento sobre o homem, Deus e a vida.
Para mudar o mundo, precisamos nos conectar com o ambiente em que estamos. O amor é algo que deve necessariamente ser encarnado, materializado, concretizado em ações de cuidado com o que está ao nosso redor. Não basta ficar na pulsão abstrata, no campo do sentimento, pois o amor pede decisão, mudança de entendimento e atitudes que preservem e promovam a vida.
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova... O mundo não é mudado por quem olha para trás e vive discutindo o passado.
Ser Homem-Aranha é um sacrifício: você tem que escolher entre salvar uma pessoa e salvar o mundo todo.
O mundo é um lugar muito perigoso, e se eu precisar mandar você para o fundo do oceano para te manter seguro, que seja.
O mundo procura cada vez mais a felicidade nas coisas, e está deixando de procurar no único lugar onde ela realmente pode ser encontrada que é em nós mesmos!!!
Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Infelizmente numa guerra quem sofre não é quem provoca ela, não é quem se encontra no poder, e sim, todo um povo, já esquecido e abandonado pelos seus governantes.
Não queira mostrar ao mundo o que você não é. Seja você, com erros e defeitos, mas seja autêntico(a). Lembre-se: existem brilhos que, em meio as trevas, se ofuscam, mas existem trevas que, em meio a luz, se desfazem.
Hoje você pode não precisar de ajuda , hoje você pode não precisar de nada mas só pra avisar que o mundo dá voltas é você vai precisar um dia e essa pessoa não vai tá lá pra te ajudar!
O que você chama de magia é simplesmente não permitir que o mundo seja diferente do que você deseja.
Construímos um mundinho livre com nossa ilha feliz, mas de que adianta se eles não nos reconhecem como um Estado independente?
Às vezes, você esbarra com uma pessoa e sente que ela vai ser importante para você. Pode ser por um olhar, ou uma gentileza. Ou porque seu mundo fica melhor com essa pessoa nele.
As conexões, às vezes tênues, às vezes feitas com muito sacrifício. Mas, muitas vezes, magníficas, aconteceram depois que eu parti. Comecei a ver as coisas de uma maneira que me permitiu abraçar o mundo, sem eu estar nele.
