As poesias mais Bonitas do Mundo
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Paroles...
Meu amor não cabe em palavras.
Nem em todas as palavras do mundo,
encontro uma pra expressar este amore tão profundo.
Ti amo!
Onde até agora tu estavas?
Em que me mundo me procuravas?
Em que língua tu me chamavas?
'Te voglio tanto bene'...
é tua essa frase que me acalma.
Misturam-se as línguas,
entrelaçam-se as mãos,
unem-se os corpos em uma só alma.
Paroles...
Há tempos que o bem
Não vence aqui
E temo o que ainda está por vir
Mundo louco
Só desamor, rancor e dor...
Pai nosso que estais no céus...
A imaginação une o mundo
em um lugar que podemos alcançar.
A limitação pessoa não existe nesse lugar,
nossas limitações são quebradas junto
com os sonhos que conseguimos levantar.
O MUNDO ESTA NO FIM!
ME AJUDEM!
Deus fez o mundo em seis dias, descansou no sétimo e não pediu empréstimo na CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Jesus o Cristo, era carpinteiro, quando não tinha uma graninha, multiplicava aqui, depois ali, mas não pedia a ninguém.
Agora chega um Pastor que não tem profissão, nem emprego, usa gravata e só aceita acima de dez %.
Ou ele é muito esperto ou sou um idiota.
Sou um idiota!
OBS. Isso não é uma obra de ficção, aconteceu hoje 14 de janeiro, levando minha Mãe á Igreja.
UM SONHO!
Todo mundo sonhando com o futuro...
O sonho nada mais é que a equação de seus atos, multiplicados por suas amizades...
Não existe futuro, existe flash back do seu presente...
Por isso, não me culpe pelo meu sucesso...
Se culpe pelo seu fracasso...
Meu nome é Glauco Marques
Minha vida é no Rio, não.
No Rock in Rio...
"O verdadeiro amigo não e aquele que nos alegra com mentiras, mas que
nos 'ofende' com as verdades."
Eu te dei o meu coração, eu abri meu mundo pra você, eu te fiz sorrir, eu te fiz brincar, eu te abracei, eu te amei e segurei na sua mão.
Eu te olhei como se você fosse o meu tudo, a coisa mais sagrada que tive nas minhas mãos, eu te fiz do meu amor a minha vida a minha mais nobre paixão.
Você é o meu "pra todo o sempre", foram 7 anos de amor, fidelidade, paixão, afinal você foi e sempre será a verdadeira dona do meu coração.
Estou fazendo essa ligação para te falar que eu te amo e não há nada nesse mundo que faça isso mudar mas hoje eu abro mão, não do meu amor por você mas de você então.
Viva minha garota, meu pedacinho do céu, seja feliz, voe por esse mundo todo, sorria sempre com o seu mais doce sorriso, grite, brinque, dance, se divirta e seja sempre essa mulher maravilhosa que eu aprendi a amar e nunca vou esquecer, por isso nunca deixe de ser você. Desejo o melhor do mundo, te desejo tudo.
Guarde todo o nosso amor, todos os nossos sorrisos, todos os nossos momentos, tudo que amamos e vivemos.
Eu te amei por mil anos, Eu te amarei por mais mil anos.
E não importa o que acontecer a lua sempre vai perder pra você.
Feliz aniversário, Nunca esqueça o quanto eu amo você
Adeus.
Não pertence ao meu mundo
Não posso dessa maneira te enfrentar
Em fração de segundo
Surge e começo a observar
Onde chego a uma conclusão
que viver
Já é Sonhar!
Se você se jogar pro mundo ou ficar em casa parada
o resultado será o mesmo.
eu não me importo em ter uma passagem por aqui de 90 anos
eu prefiro viver 30 bem vividos e que deixe um ensinamento que a vida é pra viver intensamente.
Meus 13 conselhos para o MUNDO.
1 - Não minta, mesmo que machuque alguém seja sempre verdadeiro.
2 - Tenha honra, na vida conseguem tirar quase tudo de nos inclusive quem amamos mas nunca a nossa honra, por isso seja sempre uma pessoa honrada.
3 - Abrace mais, você não desgasta a cada abraço que da, por isso abrace as pessoas e principalmente as que ama abrace forte.
4 - Não viva no passado, ele só irá te trazer lembranças que você não pode mudar e as vezes até magoas para te perturbar.
5 - Não viva no futuro, não perca seu presente planejando viver no futuro porque quando o futuro chegar você vai estar vivendo no próximo futuro e assim nunca viverá o seu presente.
6 - Nunca deixe que ninguém te humilhe não é por ser mais rico, inteligente, bonito ou qualquer coisa que alguém pode te humilhar o sol brilha pra todos inclusive para você.
7 - O único jeito de vencer o medo é enfrentando o de frente, não exite em vencer seus medos sem eles você será uma pessoa melhor.
8 - Não importe o que a ciência ou a ignorância humana fale, nunca tire Deus da sua vida até mesmo quando duvidar do mundo e de tudo lembre que ele existe.
9 - Faça a diferença, mesmo que o mundo todo esteja numa constante vida automática, faça a diferença. Faça coisas inesperadas, coisas bonitas, transforme o mundo a sua volta.
10 - Ame seus pais, irmãos, filhos e amigos de verdade, porque a perda deles é uma dor que não tem cura, por isso aproveite cada momento que puder com ele.
11 - Pelo menos uma vez na vida permita fazer uma loucura, as vezes na loucura você consegue encontrar alguma explicação sobre você;
12 - Não seja preconceituoso talvez o certo não seja certo e nem o errado, errado, isso depende da posição que você olha e aonde realmente você esta.
13 - E ame, o AMOR é o segredo, é a chave, e a razão o amor traduzindo é tudo. Por isso apenas AME.
Quando você veio, não sabia oque fazer.
Se sorria, se chorava, ou gritava pra todo mundo ver.
Quando acordei na quele dia,senti uma energia,sem explicação.
Era mais um anjo na terra, agora batendo um coração.
Desejo ter asas como os pássaros...
Voar alto...
Olhar o mundo com seus olhos de liberdade...
Pois lá de cima, tudo parece tão pequeno!
Decepcionado por existir onde estou
Mas, conformado e sendo quem eu sou
Adapto-me a um mundo repleto de desconhecidos
Alguns tentam encontrar-se, outros estão perdidos.
Procurar, investigar e falar
Porém, poucos para conversar
Não é assim que tem que ser
Poucos ou ninguém para compreender.
Um completo extraterrestre
Vivendo longe do planeta que habita
E sendo seu próprio mestre.
Esta é a vida de um ser complexo
Aparentemente fácil a todos que lhe veem
Entretanto, com algo desconhecido em anexo.
As vezes, penso que eu nasci no mundo só para sofrer,para implorar por um amor.
As vezes,quando vou dormir sempre desejo que todos os meus planos,se realizem!
Mas,aí eu paro um pouco,penso e reflito,Deus sabe o que é que faz na vida de cada um de nós!
Então,espero o meu tempo! O tempo de Deus!
Sorria, mesmo nas horas mais difíceis de sua vida, não importa oque tenha acontecido, o mundo da voltas , e tudo aquilo que te corroía por dentro, amanhã será uma experiência de vida , para você não cometer os mesmos erros de novo.
Então, princesa erga a cabeça e enxugue essas lágrimas , abra um sorriso lindo que só você pode dar e siga em frente , vá ser feliz.
Estou morando bem longe não vem me perguntar se tenho noticias dela!
meu mundo está bem melhor assim sem me preocupar com o que passou!
O que me surpreende no mundo, não são as pessoas que fazem as outras sofrerem.
Mas é a persistência que temos em nos machucar.
É tão hipócrita aquele que julga um ser só porque ele quer se vingar de algo ou alguém.
Todo mundo algum dia já teve sede de vingança, e quem ousar dizer que não está mentindo, tanto para o mundo, quanto para si mesmo.
Hoje fomos humilhado leram nossas notas na frente de todo mundo.Agora todo sabem que somos "burro".
Nao tem problema.Um dia vamos superar, vamos dar a volta para cima e vamos aprender
Acha que não dói estar perto de você e não poder te tocar? Acha que é fácil imaginar um mundo onde só exista eu para você, e você para mim - esse já existe -? Acha que é bom sentir o que estou sentindo e não poder jogá-lo ao vento para que o leve embora? Você acredita mesmo quando eu digo que estou bem por não ter coragem de falar tudo que está entalado na garganta, ou melhor, no coração? Você acha mesmo? Não ache que estou feliz por estar sorrindo. Minto! Eu sorrio para disfarçar a lágrima que insiste em cair todas as vezes que te vejo com outra, todas as vezes que lembro-me que não posso ter você ao meu lado. Você acha que não queria que, por acaso, criassem a máquina do tempo para que eu mesma voltasse nele e mudasse tudo isso que agora faz parte de mim? Eu não gosto de sentir isso! Já parou pra ver? Não, eu sei. Acha que eu não me esforço todos os dias para deixar esse sentimento de lado, e tentar, ao menos, viver feliz. Sem fingimentos. Eu bem que queria!
Acha mesmo que não me importo com você, com o que está sentindo, com todas as suas dores? Acorde! Eu sinto as suas dores, eu sorrio os seus sorrisos, eu seguro a tua mão mesmo você não me sentindo... Eu estou sempre do seu lado, mesmo você não fazendo o menor esforço para perceber isso. Eu estou aqui!
Chega de ''achismo'', abra seus olhos e perceba que o meu está em direção a eles, e tenha a certeza que eu não acho que te quero, eu tenho absoluta CERTEZA!
