As Piores Loucuras
De todas as pessoas com as quais me deparei na vida, as piores são as falsas amigas, as que sorriem para você e depois quando você sai, te apunhalam pelas costas.
Na Ilha do Poderá, as piores constatações são encobertas pela névoa de suas próprias calamitosidades.
Uma entre tantas piores das paixões humanas é a voracidade irrequieta por atenção e aplausos não merecidos.
Religião não importa, Deus sempre estará contigo nos melhores e nos piores momentos, Ele sabe tudo,tem tudo.Tenha FÉ, CREIA, AGRADEÇA, CONFIE, AME a Ele, Ele é único. Ele te ama memso sabendo, vendo tudo que você fez e faz. Ele ama, confia etc, só falta nós ser assim com Ele e com todo mundo.
Não deixe essas coisinhas bobas e tais, te deixar pra baixo. Se precisar desabafa, expressa seus sentimentos, fala o que você pensa, tudo que tu quiser fazer fale com Ele, desabafe com Ele, peça desculpas a Ele e agradeça a Ele pelas coisas boas que Ele lhe trouxe, tudo é um aprendizado, seja bom ou ruim!!
Talvez, a escolha certa, é sobre quem topa passar com você os piores momentos da vida.
Assim, os bons momentos serão belas recompensas!
Trato a todos com educação e gentileza, mesmo com os meus piores inimigos. A delicadeza é a chave que abre as portas para o sucesso.
A depressão nesses tempos é umas das piores doenças.A adquiri,pois,as pessoas estão caminhando tão depressa que somente passam a frente sem mesmo entender ou ouvir, o grito de socorro que milhões e milhões de pessoas pedem ajuda.Mas param para filmar quando alguém se joga do prédio ou entra na frente de um carro.Pois o que vale é seus status, talvez se parece de pensar em você um instante veria que a dor do povo está atrelada ao oxigênio que respira. Estende as mãos sem pedir nada em troca, faça o seu dia especial para outra pessoa também.
Pode até existir homens piores que os cachorros em algumas coisas... mas existem cães melhores que muitos homens em suas aptidões... São amigos, segurança e irmãos.
Daqui a 6 dias é o aniversário dela, com toda certeza será um dos piores dias da minha vida pois não vou poder dar meus parabéns para pessoa que mais me cativa e cativou no mundo.
Prefiro curar minha alma da inveja e das mazelas que só pensei. Certamente são piores que aquelas que pratiquei...