Piores Venenos

Cerca de 58 frases e pensamentos: Piores Venenos

Posso ser doce e gentil, mais não se acustume. O pior veneno é aquele que mais lhe agrada...

Eliézer Augusto
158 compartilhamentos

O pior veneno é aquele que te agrada

Desconhecido
17 compartilhamentos

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

Bad Miss.

Uma pessoa mentirosa é pior que uma cobra venenosa, seu veneno não prejudica o corpo mais feri profundamente à alma

Alice Lispaca

O rancor é um dos piores venenos. É o veneno que mata alma, mas deixa vivo o corpo. Consciente a pessoa da dor que se apresenta. Quem sabe como vive, aquele que despeja o veneno?
E existe alguém? Não foi nos dito que no fundo de nós, existe algo que pode nos matar. Seria o nosso próprio veneno? E faz todo o sentido sermos causadores de dores.
Veneno é a palavra mau dita
A intenção calculada
O pensar com males intenções
É Tudo sobre o pensar e o não pensar. Mesmo pensando o homem age de acordo com o pensamento que é apresentado depois de todo o processo robótico/fisiológico.
O rancor está em nós, um veneno que se espalha aos poucos com facilidade de cegar os sintomas que nos impede de enxergar a doença que se espalha:
Mágoa
Ira
Ódio
Visão deturpada sobre o mundo
Visão deturpada sobre si mesmo
Inveja
Coração gelado
E se existe aquele que não sabe o que é isso, evita-o, mas não é ausente de um dia, usar o veneno ou ser envenenado sem saber. Pensa que não está usando, mas o despeja como corrente de rio em seca.
Rancor mata alma, a luz de toda energia boa que temos. Não precisa ter certificado para saber diferenciar os sentimentos/emoções boas e ruins.

Rafaela Hipólito
2 compartilhamentos

Alguns dos piores venenos do mundo se encontram dentro de nós!

Anderson Menger
Inserida por andermenger

A doçura pode ser o melhor sabor ao nosso paladar, mas é na malícia que surgem os piores venenos...
Aqueles que tornam vidas inefáveis em puros corações amargos.

Agatha de Assis
Inserida por alicebaldon

Tenho medo de confiar nas pessoas. Elas são muitas vezes piores do que animais venenosos, apenas esperam o momento certo para atacar.

Thierry_Yagami
Inserida por ThierryYagami

O rancor é um dos piores venenos. É o veneno que mata alma, mas deixa vivo o corpo.

Rafaela Hipólito
Inserida por pensamentoshc

Os menores frascos possuem os melhores perfumes e os piores venenos.

Desconhecido

Quem disse que o amor não mata? O Amor é o pior dos venenos ele consome, aniquila, envenena... Mas não a melhor antídoto que o próprio Amor!

Ana Paula Damião

A negligência do amor é o pior de todos os venenos!

Pericles Silva gomes

O pior veneno, não está no guizo da cascavel, está no olhar profundo dos olhos.

Sid Aguiar

É pior do que cobra cascavel , Seu veneno é cruel...

Rita Lee

O pior veneno é aquele que mais me atrai

Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de deixar escapar da palma das minhas mãos, ou até mesmo por medo de me arriscar. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?

Paloma Fernandes
Inserida por Paloma-Fernandes
1 compartilhamento

O pior veneno é aquele que mais me atrai

Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de me arriscar, ou de deixar escapar pela palma das minhas mãos. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?

Paloma Fernandes
Inserida por Paloma-Fernandes
1 compartilhamento

O ódio é o pior veneno para o ser humano que pede pela paz.

Yukari-Senpai
Inserida por Yukari-Senpai

Eu posso ser doce e gentil,mais o meu pior veneno é o que te faz feliz

MonroeSy
Inserida por MonroeSy

Armadilha

A dor moral é a pior das dores
O estomago passa a ser uma úlcera
Veneno que o aniquilou.
São acusados,
O importunante é o importunado
Pois existem os que só veem
Apenas um dos lados.
Com as atitudes malogradas
Arma-se o alçapão
E tolhe toda a sorte que poderia advir.

Maria da Penha Boina
Inserida por mpboina

A oração é a melhor coisa que podemos oferecer aos nossos inimigos e o ódio o pior veneno que podemos desejar.Nesta esteira, está o perdão por uma ofensa sacada aos nossos semelhantes injustificadamente.

Adelmar Marques Marinho
Inserida por adelmar