Piores Venenos

Cerca de 53 frases e pensamentos: Piores Venenos

Posso ser doce e gentil, mais não se acustume. O pior veneno é aquele que mais lhe agrada...

Eliézer Augusto
156 compartilhamentos

O pior veneno é aquele que te agrada

Desconhecido
6 compartilhamentos

Alguns dos piores venenos do mundo se encontram dentro de nós!

Anderson Menger
Inserida por andermenger
1 compartilhamento

A doçura pode ser o melhor sabor ao nosso paladar, mas é na malícia que surgem os piores venenos...
Aqueles que tornam vidas inefáveis em puros corações amargos.

Agatha de Assis
Inserida por alicebaldon
1 compartilhamento

Tenho medo de confiar nas pessoas. Elas são muitas vezes piores do que animais venenosos, apenas esperam o momento certo para atacar.

Thierry_Yagami
Inserida por ThierryYagami
1 compartilhamento

A negligência do amor é o pior de todos os venenos!

Pericles Silva gomes
2 compartilhamentos

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que já experimentei: o amor.

Bad Miss.
2 compartilhamentos

É pior do que cobra cascavel , Seu veneno é cruel...

Rita Lee
2 compartilhamentos

Quem disse que o amor não mata? O Amor é o pior dos venenos ele consome, aniquila, envenena... Mas não a melhor antídoto que o próprio Amor!

Ana Paula Damião
3 compartilhamentos

Uma pessoa mentirosa é pior que uma cobra venenosa, seu veneno não prejudica o corpo mais feri profundamente à alma

Alice Lispaca
2 compartilhamentos

O pior veneno, não está no guizo da cascavel, está no olhar profundo dos olhos.

Sid Aguiar
2 compartilhamentos

O pior veneno é aquele que mais me atrai

Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de deixar escapar da palma das minhas mãos, ou até mesmo por medo de me arriscar. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?

Paloma Fernandes
Inserida por Paloma-Fernandes
1 compartilhamento

O pior veneno é aquele que mais me atrai

Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de me arriscar, ou de deixar escapar pela palma das minhas mãos. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?

Paloma Fernandes
Inserida por Paloma-Fernandes
1 compartilhamento

Controle o seu veneno benzinho... Haverá gente bem pior que eu.

Nathália Calih
Inserida por Calih
1 compartilhamento

Em minhas veias corre um veneno, muito pior que todos os outros. Que faço eu? Se a minha única cura mora tão longe de mim. Só me resta esperar, e sonhar. Quem sabe um dia te tiro da ficção para a realidade.

Ao fechar os olhos posso imaginar como seria bom do teu lado estar. Como seria bom nos teus olhos olhar, na tua pele tocar e nos teus lábios beijar. Mas que faço eu? Sim me diga espaço se tu me pões tão longe, e tu tempo que te faz tão cruel ao passar, pois com ela vocês não me permitem estar.

Ao cair da noite vejo as estrelas brilharem intensamente, ah! se eu pudesse derrubaria uma delas para você notar que eu estou a pensar em ti. Mas sou apenas um homem, que faço eu? Se pelo menos eu pudesse te olhar por um minuto, sim apenas sessenta segundos, seriam eles os mais felizes de toda uma vida.

Enquanto escrevo lá fora a chuva cai, cada gota uma tristeza, pois simboliza a descrença no amor que é muito freqüente. Que faço eu? Que sou tão apaixonado e que amo me entregar ao amor, mas não tenho sorte nessa ária... Passo a vida a sonhar e a imaginar nós dois de mãos dadas correndo pela praia, quem sabe, ou simplesmente eu e você; motivo de muita alegria para um reles mortal.

Dizem por ai que um gesto vale mais que mil palavras... Que faço eu? Pois um gesto a ti não posso oferecer, se é essa a sentença farei então mil frases com três palavras: Eu te amo.

Já me faltam palavras, as frases poéticas foram-se para longe de mim... Mora longe de mim. Contudo resta-me uma duvida: Que faço eu?

Ronildo dos Santos
Inserida por Ronildo43
1 compartilhamento

O pior veneno de um relacionamento é achar que a conquista é privilégio apenas, do seu "eu" apaixonado.
Invista, valorize e conquiste o seu amor todos os dias, pois é esse o remédio que ele precisa, para se manter forte e saudável.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Rascunhos Escondidos
Inserida por rascunhosescondidos
1 compartilhamento

O silêncio, é o melhor remédio e ao mesmo tempo é o pior veneno.

Orleanzo Jr
Inserida por OrleanzoJr
1 compartilhamento

"" O pior veneno é aquele que sai dos lábios que poderiam alardear o amor...""

Oscar de Jesus Klemz
Inserida por OscarKlemz
1 compartilhamento

Posso ser doce e gentil, mas cuidado!!
O pior veneno é aquele que sempre agrada!!

Juliana Pereira Pires
Inserida por Juliana16
1 compartilhamento

O pior veneno da vaidade é a falsa ilusão de que somos o dobro daquilo que nunca fomos!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
1 compartilhamento