As Pessoas Sao como Ondas
A gente já não fuma mais como antes. Agora eu fumo sozinha. E enquanto eu fumo, ela tá malhando pra agradar o novo namorado. Ela agora acha ruim essa ‘coisa de fumar’. Agora pede pra eu parar. Ela ta tentando emagrecer. Eu tô tentando viver.
Tentar aprisionar os segundos é como separar água. É uma quimera. Devíamos experimentar viver o dia de hoje como se não existisse o amanhã.
O amor verdadeiro é como um ser imortal, que mesmo nas dificuldades da vida, dor, desgastes e no tempo, ele sempre sobreviverá, trazendo na imortalidade, mais experiencia e mais dedicação ao próximo!
Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!
Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.
Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.
Como dizia o poeta, a felicidade é um caminho escasso e solitário, se não fizermos por nos mesmo ninguém o fará.
“Quando, como líderes, pensamos que todos os que nos rodeiam estão aí para servir a nós e ao nosso sucesso, não somos líderes – somos tiranos. Somente depois de passarmos por uma transformação psicológica, emocional e espiritual, percebendo que nossa tarefa é servir, mereceremos ser chamados de líderes.”
O frio
vem como um rio
que nos dar tempo
suficiente para nós nos refrescar '
O frio
Alivia o calor e nos mostra
que podemos ser feliz
com o vento frio do luar!
E hoje renasceu aquela vontade de te ligar pra te contar como foi meu dia e o que pretendo fazer amanhã. Hoje eu senti aquele arrepio dominar meu corpo ao lembrar das noites que num piscar de olhos tornavam-se manhãs quando eu estava em sua companhia. Hoje uma dor incômoda assombrou cada parte do meu corpo, me fazendo lembrar que estar ao seu lado não faz mais parte da minha rotina. Hoje eu percebi que o tempo não está desenvolvendo bem seu papel de remédio. Os dias passam sempre iguais, sem novidades, e eu continuo pensando em você. Hoje eu fechei os olhos e te imaginei aqui. Do mesmo modo que fiz ontem, anteontem, antes de anteontem […]
Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?
Sim, sou Gay!
OUTONO
As folhas fenecem e caem.
O tempo segue avermelhado, empoeirado,
assim como a aragem seca e fria
do seu ser por mim.
Viajei longos espaços
buscando seu amor,
para finalmente descobrir
que ele era outonal: seca, cai, fenece
e vira pó.
Viver é como andar diariamente em uma corda bamba. Devemos ter equilíbrio, porque se dermos um passo em falso, cairemos!
Rastejamos como vermes por bilhões de anos de evolução, enfrentamos eras glaciais, mudanças climáticas, todo tipo de animais selvagens, exinções em massa, meteoros e no fim quem leva todo o crédito é um amigo imaginário chamado "deus"
Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes