As Pessoas Sao como Ondas
O problema é que as pessoas se calam diante do errado, elas tem vergonha de protestar contra o que não gostam, quando na real, deveriam ter vergonha é de ficarem sentadas em casa, em silêncio, quase como se aplaudissem os erros dos outros.
Dói tanto saber que não podemos desfrutar de nosso sentimentos, porque pessoas acham isso errado!Quem são eles pra julgarem nossas emoções? Eles nem ao menos sabem o que é essa força que nos domina e faz com que lutemos insistentemente pra se concretizar, e talvez nunca saberão, porque é um sentimento único, e só quem contempla entende, ou apenas aceita.
Dói saber que a saudade nos conduz a fazer coisas que talvez seria melhor não ter feito, mas porque não fazer também? se tudo que mais faz sentido pra nós é mover-nos guiadas por esse sentimento.
Dói, saber que a pessoa q mais amamos e queríamos ao nosso lado, está longe e presa por incompreensão de pessoas desentendidas.
Dói saber que essas pessoas talvez nunca entenderão a dimensão e a intensidade do amor.
Dói saber que temos medo de mostrar aos outros, tudo que de mais belo poderíamos sentir.
Dói imaginar que tantos sonhos não se transformarão em alegrias concretas porque, aos olhos dos outros parece pesadelo.
Dói lembra de uma cena de nosso passado juntas, e não saber quando irá acontecer de novo;
Dói acordar e não poder te ligar pra dizer um bom dia e fazer com que o resto dele seja completo por causa disso;
Dói preparar, imaginar e programar coisas que não se sabe se vai acontecer;
Dói querer te dar um abraço e te acalmar nos momentos ruins, e ter q ficar inerte sem poder falar uma palavra de compaixão;
Dói te ver aí, longe daqui e de todo esse carinho, que explode dentro de mim pra você.
Dói te amar dessa maneira, e ter que escrever, ao invés de falar baixinhoao seu ouvido.
Incompreensão, mundo injusto, distância, medo, saudade, DOR !!
Mas...
O que é dor? Perto da imensidão do amor que sentimos..
O são controvérsias? Perto da vontade que temos de ficar juntas..
O que é saudade? Perto dos momentos que haveremos de ficar grudadas..
O que são sonhos? Perto da realidade de nosso futuro juntas..
Eu tenho fé, que tudo de mais lindo nos aguarda, e que toda essa loucura é apenas um degrau para nosso encontro.
Enquanto você estiver comigo, enquanto eu ver um sorriso seu pra mim, eu serei a pessoa mais forte do mundo, pra te esperar, e te amar assim com toda essa intensidade, sem medo, apenas com uma vontade louca te ter ao meu lado um dia! Pra sempre...
As pessoas estão tão acostumadas com relações baseadas em falsidades, mentiras e hipocrisias que quando algo foge a regra desses padrões cotidianos e tão bem aceitáveis os tais julgam ser algo hediondo e infame quando na verdade esquecem que suas ações é que deveriam ser assim julgadas!!!
... Continuem vivendo de artifícios , eu ainda insisto em querer viver do efêmero sofrimento causado pela verdade!!!
Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!
Quem sou eu: Eu queria saber olhar para as pessoas e desvendar o processo de admiração dos humanos. Entendê-los, descobrir o porque de tanto preconceito, o porque de tanto racismo o porque de tanta exclusão. Gostaria de sentir o mesmo que sentem ao ler algo que eu escrevo, sendo tristeza, alegria, comparação, amor ou ódio. Queria conhecer metade das pessoas que eu converso hoje em dia. Queria olhar nos olhos de cada uma delas, e agradecer, apenas por agradecer, tudo o que elas têm feito por mim. Eu não gosto das pessoas, acho que elas não têm a capacidade de melhorar, apenas de evoluir. Algumas vezes, enquanto estou andando na rua, ouço cochichos, ouço risadas, e ouço pessoas me chamando de estranha de longe. Algumas vezes, ao andar na rua, eu olho para uma pessoa e perco a voz, os sentidos, meu coração dispara e eu perco o chão. Eu me apaixono tão rápido que chega a parecer mentira, talvez até seja, talvez eu minta para me esconder, para fugir. É como se eu fizesse tudo isso de propósito, só para fazer algo produtivo ao longo do tempo. Eu não consigo controlar meu êxito, e acabo alimentando a história cada vez mais, para ter uma ênfase, e fico surpreendida com quantas pessoas acreditam no que eu digo. É surpreendente como as pessoas confiam em mim, minha família, meus amigos (aqueles que sobraram). Mas as vezes somos obrigados a concluir todo o processo que fingimos estar vivendo e isso torna a história mais emocionante apenas por ser real. Algumas pessoas não acreditam que posso controlar sua mente e fazê-la mudar de ideia, porém, quando eu falho, minha mente é controlada e eu me apaixono realmente. Gosto quando dizem que eu enlouqueci, que nada do que eu digo faz sentido e que eu estou errada, isso me faz chegar a uma única resposta: “Leia as entrelinhas”. Eu escrevo com todo o cuidado possível, para não errar, mas quando isso não funciona, o momento passa, e a caneta se desgasta nas folhas, vão se apagando com o tempo, e logo logo somem, mas sempre podemos desvendar as palavras com uma brecha de letras. E assim você percebe o quanto é difícil e desastroso se envolver.
Há pessoas que tentam sempre ser uma melhor do que a outra
Eu apenas tento ser melhor do que eu mesmo.
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
Uma coisa é certa nessa vida: pessoas vão te machucar, vão mentir, vão te fazer chorar, vão te julgar, apontaram milhares de erros em você e nada do que você fizer será suficiente para elas. Mas, a diferença que fará sua vida mais feliz ou mais triste é a seguinte: nunca faça nada pra agradar alguém, agrade a si mesmo. Não dependa de outras pessoas para ser feliz, sua felicidade depende de você. E nunca, nunca, nunca se abata quando disserem que você não é capaz. Você sempre pode mais
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.
Na vida somos peças de um quebra cabeça tentando nos encaixar. Nos lugares certos… Nas pessoas certas.
Por onde passo,olho e ouço,vejo realmente que banalizaram o amor,coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.
Sou criança em meio ao perigo,
Sou uma alma caída num mundo perdido.
Pessoas frias se aglomeram e passar por cima é algo que impera.
Esse lugar foi sempre assim? O amor um dia aqui se esquentou?
Perguntas sem respostas convincentes, bocas caladas e olhares que consentem.
O vento frio entristece a situação,
Embaixo da ponte mais aglomeração, mas ali a dor é pior e a frieza também se torna maior.
Consigo observar o caminho do futuro quase apagado,
A esperança no fim dos suspiros e o fim mais próximo a cada segundo finalizado.
Esse universo realmente é paralelo, gestos bondosos são ditos mas nenhum singelo a ponto de fazer isso virar algo concreto. A ganância e o poder lado a lado são fortes, apodrecem ambientes e destroem lares pobres; e talvez até os ricos... São pesadelos que paralisam sonhos, que mudam ambientes e que formam corpos caídos sobre as curvas inconfiáveis da vida.
Estou cansada de andar com pessoas fúteis com preocupações mais fúteis ainda, não que seja todas as pessoas que eu ando mais a maioria são falsos, tem mente pequena, leva a vida na brincadeira. Não que não seja bom se soltar mas sempre já e demais! Cade a responsabilidade? A vida tem dessas coisas temos que aproveitar mas não esquecer que temos responsabilidades que daqui a pouco a vida já passou em um piscar de olhos. Esqueça se fulano é melhor que voce (afinal ninguém é melhor que ninguém ¬¬ ) ou se fulano tem um celular melhor que voce ou se fulano vai para tal festa e todo mundo vai ou se fulano esta namorando com sicrano. Se todos nos deixarmos de ligar para o que os outros dizem seremos pessoas menos fúteis, teremos uma mente grande, teremos mais responsabilidades, seremos menos falsos SEREMOS MAIS FELIZES!
"Deixa que digam que pensem, que falem deixa isso prá lá…" Deixa Isso Pra Lá - Lulu Santos
"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".
Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .
As pessoas podem tentar e você se coloca na direção certa, mas eles não podem mostrar-lhe o caminho.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
