As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272266 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Não sei como ela conseguiu,
Foi diferente, foi momento, por um fio,
Em simples noite sem lua, ela veio e me deixou um encanto,
E desse encanto, retirei forças para renovar minha alma.
Saciada de pura magia, me trouxe brilho e novas esperanças,
São delas que me alimento e que a cada dia, me trazem motivos para brilhar.

Dela não quero me soltar,
Nela, não quero nem parar de olhar,
E com ela, quero um dia poder falar...
O quando dela, gosto e afirmo em citar...
Acorda junto comigo? Nessa noite sem luar.

Porque viver a vida como se fosse o ultimo dia de vida, se o melhor da vida é puro e simplesmente viver a vida.

Viver é como escrever em um caderno sem borrachas, e já que escrevemos de caneta, não há como voltar atrás. E se você ainda insisti em tentar usar o corretivo, lembre-se, o corretivo não faz nada desaparecer, apenas esconde aquilo que não queremos mostrar ou, até mesmo, aquilo que não queremos ver.

Sou a única que nunca quis ser a Barbie? Quero um homem como namorado, não um gay! Obrigado.

Estou cansado de tentar entender como a vida e o mundo funcionam,quero mais saber que existe algo mais do que a frivolidade de querer amar mais do que se é amado

"Como explicar a atração gravitacional que a sua presença exerce sobre o meu corpo, garoto? Diz a lei que apenas os planetas possuem um poder tão grande, mas eu duvido. Quando você chega perto de mim é quase impossível segurar minhas pernas no lugar, que tremem ansiosamente para caminhar na sua direção. Mas não é só a física que não funciona bem por aqui. A matemática falha e erra tantas vezes, porque se somarmos um mais um (eu mais você) o resultado sempre acaba em um. Então eu apago, tento novamente, e a resposta se repete e me confunde ainda mais. Nossa soma, mesmo tão imperfeita nas regras do mundo, nas minhas contas resulta em certeza absoluta. Amor absoluto.
E o tempo, então? Ahh, o tempo. Quem foi que disse para o Cazuza que o tempo não pára? Eu sinto parar, e eu sei que pára. O tempo pára quando eu sinto o seu cheiro em qualquer canto na rua, quando você me aperta forte nos seus braços. Tudo pára quando você me diz com o olhar tão sereno o quanto me ama, e que não consegue ficar longe de mim. Os segundos são paralisados quando meu celular toca e eu penso que é você, ou quando escuto sua voz baixinha no pé do meu ouvido. O tempo pára toda vez que você pega minha mão, quando te sinto perto mesmo estando longe. O mundo todo pára quando você me envolve e respira forte na minha nuca, e quando você me aconchega no seu ombro. Os segundos voam no meio das nossas risadas, e seguem lentos longe da sua presença."

"Sei a maneira como você se senta e como age quando está nervoso, sei das tuas caras e das suas máscaras. Sei como você é de verdade, longe dos amigos machões e de toda a pose imposta a você. Sei que quando estou perto de você, você gosta de sentir o cheiro do meu cabelo, de leve, mas finge que não. Eu pego suas fotos e te sinto profundamente em mim, te escondo como criança debaixo dos lençóis pra ninguém ver o tamanho do meu amor. Amasso, dobro, aperto meu amor pra ele caber em uma caixinha minúscula, sendo que ele poderia ocupar o espaço do planeta inteiro. Quero que ele seja menos amor, que seja menor e mais desprezível do que realmente é. Quero colocar ele embaixo da cama e fingir que não existe, jamais te deixar vê-lo."

TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI

E te amo como sempre te amei,
Amor puro, quente, intenso, louco.
Que me consome pouco a pouco,
Razão deste meu viver.

E te amo como sempre sonhei,
Amor real, fiel, leal, verdadeiro,
Que me faz te amar por inteiro,
E cada vez mais te querer.

E te amo como sempre busquei,
Amor que dá, que entrega, que doa,
Que a todo momento a mente povoa,
União de dois corpos num único ser.

E te amo como sempre pensei,
Amor sem limite, que explode, sem fim,
Que te deseja todinho pra mim,
Insanidade maior é não querer.

E te amo como sempre desejei,
Amor liberdade que instiga a saudade,
Que meu universo preenche e invade,
Loucura total se te perder.

E te amo como sempre te amei,
Amor que me completa, me sacia,
Que transborda o coração de alegria,
Não há mais o que temer.

E te amo e sempre te amarei,
Amor ternura, que a vida acalma,
Que te faz meu cúmplice, completa minha alma,
Felicidade maior não posso ter.

Te amo Incondicionalmente...e Eternamente!

"Como iremos construir o futuro sem seguir os gênios do passado"

Um operário que interpreta como um ator será respeitado como um ator.

Só quem tem a proeza de um astuto sabe como entender a cabeça de um ser egoísta.

Nos restaurantes e na vida como um todo, não há fim. Há reciclagem, isso, sim!

Você é como uma estrela no ceú, brilhante. Você é como uma onda no mar, perfita!!!

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...

Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...

Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...

Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes

Por quê? Por que? Mas como? É assim? Esquece os questionamentos e deixa a vida ir te mostrando as respostas!

Eu disse que eu iria me desapaixonar por você,você sorriu como quem não tava acreditando.

Um pensamento sem atitude é como saber ler e não escrever.

HOJE

Hoje é meu dia ,
Dia de que?
Dia de estudar,
Estudar o que?
Português e englês,
Como se fala chinês?
Estudando,
Estudar como?
Leitura,estudo e mais,
Mais o que?
Quando você crescer você vai saber..

Chefe é como prateleira, quanto mais alto, menor é sua serventia.