As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278568 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Um poema lido
por mil pessoas diferentes,
decerto resultará em mil poemas
diferentes...
E de tão admirável repertório
toda sua magia e generosa
serventia!

Inserida por maurotoledo

Uma ótima sexta-feira a todos meus amigos! Que possamos nos tornamos pessoas melhores sempre, através dos trabalhos, dos estudos, dos ensinamentos e dos aprendizados. Que sejamos mais compreensíveis, tolerantes e acolhedores uns com os outros. Respeitando as diferenças, praticando gentilezas e sendo capaz de praticar relações humanas mais empáticas e harmoniosas. Enfim, que sejamos capazes de procurar amar ainda mais uns aos outros e construir um mundo mais justo e pacífico a todos.

Inserida por prisco_junior

⁠O medo faz parte do cotidiano das pessoas saudáveis, cabe a elas enfrentá-lo de maneira muito peculiar, porque só os loucos não têm medo.

Inserida por elizeu_nieser

O verdadeiro amor nunca coube e nunca caberá na vida das pessoas muito exigentes.

Inserida por ricardovbarradas

Eu com mais de cinquenta anos de vida não aprendi a viver.As pessoas não querem opiniões sinceras, verdades e muito menos realidades com isto só é querido, popular e amado quem espalha grandes inverdades por onde transita à generosos convites. Ninguém na verdade quer fazer certo, por que não sabem ou por que não querem mesmo fazerem mas o importante é sempre achar interessante está inusitada forma errada de fazer.As pessoas cometem os mesmos erros seguidamente por vários anos e nos procuram como vítimas novamente mas nunca devemos re lembra las que está é a décima oitava vez que incorreu no mesmo erro....isto jamais....devemos aguar os olhos e exclamar : Quanta pena sinto de você. Eles não descobriram o quanto você é especial.Contudo isto confesso que tenho dificuldades para mudar mas venho tentando da minha melhor forma, sorrindo levemente sozinho, olhando para o outro lado e falando cada vez menos à respeito de tudo e principalmente de todos.Enfim sinto que tenho uma grande chance de ser ainda nos próximos anos, tolo, bobo e assim , mais feliz.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tem pessoas que têm, mas acha que, não tem, e tudo o que tem não vale nada.

Inserida por sjanuario10

⁠Existem pessoas boas, mas, não existem pessoas perfeitas.

Inserida por sjanuario10

⁠Não permita que pessoas que não resolvem os próprios problemas dêem palpite nos seus.

Inserida por Carol_Damaceno

⁠90% dos namoros hoje em dia é baseado em redes sociais só pra chama a atenção de pessoas que não gostam ou seja vivem uma vida editada

Inserida por Del87

só quero que as pessoas realmente sejam felizes sabe se a pessoa tá namorando e tá bem eu fico feliz porque não possuo mágoa nem inveja e amor é assim mesmo é vê a pessoa na mão de outra mesmo que ela fugiu das minhas⁠

Inserida por Del87

⁠" Amo meu trabalho de realizar pessoas! O meu sucesso está totalmente ligado ao seu! Por isso, entrego-me totalmente! Tudo isso para que você se encontre com a sua melhor versão! Logo, esse será o melhor ano da sua vida! Gratidão por me permitir proporcionar-te esta experiência única!" (Carlos Henrique Humanizado - Nalinhadavida terapia da prosperidade e mentoria filosófica para o desenvolvimento humano da vida prática)"Conheça a sua verdade e ela te libertará!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Às vezes, o silêncio entre duas pessoas diz mais do que uma conversa inteira.

Inserida por ajfalcao

Nessa longa estrada da vida
Uma coisa eu consegui notar
As melhores pessoas do mundo
Bem longe sempre vão morar
Achei um peão capacitado
E tô nas iminência de casar
Mas o homem mora longe
Nem berjo nois pode dar
Se Deus não tiver misericórdia
Eu vou acabar sem meu peão
Ou ele acaba com essa distancia
Ou eu acabo na solidão

Aooooow trem jeitado, cê tem meu telefone, meu endereço e sabe onde me encontrar
Vê se larga de besteira e venha logo me buscar trem doido .

Inserida por JosiellyRarunny

Sou dessas pessoas que troca noites de sono por noites com você. "Iiiih, mas de novo esse assunto?"
É que ainda nem falei da nossa química.
E se pudesse sentir, a distância deixaria de existir.
Eu vou te contar e quase não vai dar pra acreditar, mas a gente divide a mesma cama toda noite e conjugamos o verbo amar.
De nossos olhares saiu faísca quando nos encaramos pela primeira vez, foi difícil controlar.
É como se você fosse o fogo e eu fosse uma palha fácil de queimar.
Como se você fosse aquela palavra que faltava pra completar a minha frase.
A nota musical da minha composição.
Aquela melodia que faz a letra ter sentido, faz a música mais bonita.
Faz meu texto, poesia.
Como o cantor e o violão.
Como o poeta e a madrugada.
Ontem, a noite me contou que um sem o outro não é nada, pode até ser, mas numa versão que falta.
Falta açucar no café.
Falta gelo na bebida.
Falta no sorriso, alegria.
E no sonho falta a fé.
Falta a lógica na história toda.
E cada noite é uma química a mais, de um futuro que já vem.

Inserida por JosiellyRarunny

As pessoas julgam vitimismo e dramatização, mas tem uma faca jogada do outro lado da cama que eu joguei assustada quando me dei conta da besteira que estava fazendo.
As pessoas julgam vitimismo e dramatização, mas meus braços sangram e a minha cabeça lateja de dor depois de tanto debatê-la contra a parede.
A rotina do dia, o vôo do tempo, a luta pela perfeição e a rejeição do mundo me pressionam e é comigo que eu grito, é comigo que eu resolvo.
É o meu corpo que recebe.
É o meu corpo que sente.
É o meu corpo que sangra.
É no meu corpo que dói,
mas são eles julgam vitimismo e dramatização.
Não é o corpo deles que sangra.
Não é neles que dói.
E enquanto for assim, vai continuar sendo vitimismo e dramatização.
Essa doença tem causa e tem nome.
Mas enquanto seu egoísmo não tiver cura, minha depressão não vai ter solução.

Inserida por JosiellyRarunny

Cada ser humano, ainda e sempre em formação contínua, carrega consigo as pessoas que encontra no seu cotidiano. Ao fazer encontros, somos formados pelas pessoas que encontramos e, nunca seremos completos. Sempre seremos seres necessitados do outro. ⁠

Inserida por leticiadesabarbette

No Brasil de hoje precisamos muito mais de cegos sonhadores do que de pessoas com fé.

Inserida por ricardovbarradas

Amar várias culturas da mesma forma que amamos várias pessoas bem diferentes
de nós.

Inserida por ricardovbarradas

Pessoas egoístas, negativas e destrutivas não vieram a esta vida para viverem em pares.

Inserida por ricardovbarradas

A nova pedagogia integral do século XXI hoje é muito menos formar pessoas segundo uma metodologia padrão e muito mais gerar opções reais e verdadeiras para que cada estudante possa, por sua própria vontade, liberdade e individualidade optar de forma clara e madura por suas escolhas.

Inserida por ricardovbarradas