As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279474 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Meus defeitos
Eu reconheço
E não me esqueço
Do que são feitos.

Minh'alma,
Que te acalma,
Te alimenta
E me afaga.

A tua falta,
A que maltrata,
Não me desata.

No teu caminho
Encontro o destino
Que me foi prometido.

Inserida por miolodepao

Se hoje o petróleo e seus derivados são um dos maiores poluentes, por que não substitui-lo por algo mais coerente?

Inserida por BernardoC

Seja amigo daqueles que realmente são amigos e não daqueles que usam uma maquiagem de uma falsa amizade.

Inserida por BernardoC

Aqueles que mal julgam o amor são os que mais sofrerão de amor.

Inserida por BernardoC

Os melhores amigos são seus pais , pois
eles sim estarão sempre do seu lado ,
não importa oque e pra que .

Inserida por gabrielarita

A sabedoria e a tolice são resultantes da vivência ou da falta da mesma.

Inserida por hideraldomontenegro

Somos tão pequenos que não conseguimos nem medir nossos problemas, sempre dizendo que são grandes.

Inserida por junioralves

Incrível é perceber que o que antes para você era a sua vida, hoje são apenas lembranças.

Inserida por giselespilder

“mas” “e se” são 2 palavras que não combinam comigo, gosto da certeza. Ou é ou não é.

Inserida por apenasentimento

A tolice e a sabedoria são etapas da evolução da vida.

Inserida por hideraldomontenegro

Sábio!

O verdadeiro sábio é aquele que sabe tudo, sem lhe terem ensinado nada.
O resto são cópias, mais ou menos perfeitas!

Inserida por jokalink

“Os maiores recursos que você tem são sua mente e seu jeito de pensar, você tem que protegê-los a todo custo.”

Inserida por herbaherois

PALAVRAS

Palavras são ditas pra não termos
De recorrermos aos gestos
Que são palavras ocultas
Que quando saem são passarinhos
Arrebentando a gaiola, fugindo.
Palavras são ditas para proferirem,
Tudo aquilo que não basta
E não são necessárias.
Basta em dizer o que não é
Tudo, o que não se faz entender
Por que os sinais por si dizem mais.
Palavras foram feitas para serem vigílias,
E só aqui e ali, um murmúrio
Já temos sido displicentes e vãos.
Os gestos ferem mais que as palavras
E as palavras vestem mais
Que estas sobras de agulhas, navalhas.
Eu me contento em não dizer
Ao que não entendo
De dentro pra dentro e me contento,
Ninguém me ouve, nenhuma palavra,
Que alguém confunda ser a ele dirigida.
E com o mundo costumo agir da mesma forma,
Da mesma forma, as palavras são,
Do mesmo tamanho, da mesma dimensão
Repercutem o engano sendo mal entendidas.

Inserida por naenorocha

Ainda existe uma esperança.

As mulheres apesar d serem fortes no fundo são bem frageis e geralmente se apaixonam com facilidade, e os homens sabem como fazer isso, eles sabem como fazê-la cair na rede.
Só q depois eles a jogam ao fundo do mar e nós nos afundamos em meio ao sofrimento, em meio a dor, de não ter um sentimento correspondido, de terem sido usadas novamente, pra maioria é apenas um brinquedo, onde brincam, usam, quando se cansam ou acham brinquedo melhor jogam no lixo, e é assim que nos sentimos muitas vezes como um lixo.
Mas ainda acredito, que existem homens de caráter nesse mundo ainda, só tem q ter paciência, e esperar, ainda existem homens bons, que abram a porta do carro, que puxem a cadeira, para ela se sentar, que tragam flores, mesmo arrancadas do jardim do visinho, em uma data que a única coisa que se tenha pra comemorar é o fato de estarem juntos, que realmente lembrem da data de aniversario do namoro, do casamento, do dia em que se conheceram, não pq acham q tem a obrigação d lembrarem, mas pq foram datas realmente importantes e especiais. Ainda acredito em homens que levem a esposa ou namorada pra sair, numa noite onde o maior cenário para o amor dos dois seja a lua cheia e o céu estrelado, não acredito em contos de fadas, pq são perfeitos de mais, e não tem graça, o mocinho q c casa com a mocinha e vivem felizes para sempre, isso não existe, num relacionamento tem d existir brigas, discussões, para q a reconciliação venha e eles percebam que não podem viver um longe do outro, isso sim é uma verdadeira historia de amor, onde os dois aprendem a conviver com os defeitos um do outro, e onde de tanto se amarem não ver defeito algum, pra mim isso é um final feliz.

BY: Jéssica

Inserida por jeehfernandes

Ainda sou nova e minhas experiências são poucas, mas de tudo que já vivi hoje percebo que até as lutas são boas, porque com elas a gente cresce .Por muitos anos me perguntava a razão de tantas coisas,tantas lágrimas ,tanta dor .. mas muitas delas hoje vejo que serviu pra que eu amadurecesse ,e não mais errar nos mesmos erros .

Inserida por caroolalencar

Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo

Inserida por MaelAzevedo

A maioria dos pregadores tem caminhado simbióticamente na idéia de outros, são repetidores de informações, quando terão o prazer de apenas desfrutar daquilo que lhe é dito pelo Todo Poderoso em sua inifinita intimidade ?

Inserida por FernandoMacedo

Cansaço, Gravidez e Dever não são doenças, por mais que as vezes sirvam de desculpas

Inserida por NarciaSenna

Não são raras as vezes que a gente tropeça e cai. Todo caminho tem seus percalços. Muitas vezes a gente até se machuca, mas se a nossa fé permanecer inatingível, inabalável, não faltarão motivos que façam a gente se levantar. Não importa o tamanho do tombo, é preciso perseverar, erguer a cabeça e seguir em frente. Está achando difícil? Pode até ser. Mas quem disse que ia ser fácil?

Inserida por reneevenancio

As palavras não escritas
São um berço para a alma

Inserida por Chir