As Pessoas Sao como Ondas
Quantos nós nos unem?...
Quantos são os laços que ligam nossas vidas?...Eu mesma não sei responder,sei apenas que são inúmeros incontáveis momentos em que chegamos tão perto um do outro que ao nos afastarmos sabíamos trazer e deixar algo a mais de um no outro...
" São tempos difíceis não é mesmo? Eu não sei o que você tem enfrentado, mas Deus sabe e vai te ajudar, eu sei que tem momentos em que nossos corações chegam a ficar apertadinhos, mas precisamos manter a calma, vamos passar por essas turbulências, sem perdemos a esperança. Para chegarmos a vivenciar um amanhã melhor, precisamos aguentar firme hoje.
Vamos sobreviver a isso com uma boa atitude diante de Deus.
Não vamos reclamar, vamos agradecer, ficarmos firmes e confiantes, pois estamos seguros nas Mãos de Deus."
As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.
Os dias de chuva são os que mais me lembram de ti, porque dá a impressão que o céu me compreendeu, e também chora a falta sua.
Os nossos movimentos de libertação nacional, não são apenas importantes para os seus membros integrantes, são a parte importante da nossa história, embora muitas vezes discordante entre os seus protagonistas, fazem de nós o País que hoje conhecemos e, que aprendemos a amar.
É importante entender, mesmo se doer, que os amores não são precificáveis, e nem tão fáceis de achar. O amor é uma peça para colecionador.
Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.
Os amigos são o bálsamo que aliviam a nossa dor em momentos de desespero, são a fênix que nos fazem ressurgir das cinzas em meio à tempestade e ao furacão imposto pela vida.
Os amigos em alguns momentos, são o reflexo da nossa alma desencontrados pelo nosso espelho, são a ansiedade desregulada que refletem os nossos anseios a cada dia que vivemos.
As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.
As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.
Quando caio em meus sonhos abraço as profundezas de meus desejos.
Nesses momentos que são únicos na minha alma sombria...
A voz do silêncio demonstra meu algoz no maior sentido do meu amor.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
