As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279967 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Seu destino são suas escolhas de cada dia!

Inserida por franncisantunes

Belezas de verdade não são expostas de graça à primeira vista para quaisquer olhos; Belezas de verdade são descobertas a custo de muita atenção, emoção e um certo jeito de olhar apaixonado.

Inserida por franncisantunes

As palavras não nascem significadas, são apenas traços, curvas e sinais deixados à deriva no mar dos sentidos. Quem significa e orienta cada palavra ao seu valor real é quem a profere ou escreve, mas há de saber que ninguém nunca expressará tudo com palavras, pois tudo não é cabido às palavras, mas ao significado de uma vida inteira dentro de cada uma delas!

Inserida por franncisantunes

Às vezes os verdadeiros ladrões são aqueles a quem chamamos de santos.

Inserida por Aldamora

Suas atitudes
São seus maiores valores...

Inserida por karioca_locateli

As duvidas são cruéis nas escolhas ser sábio nas escolhas independente do que esta por vir e ser feliz não só depende de suas escolhas, mas acreditar que em sua escolha tem a chance de haver a paz em seu coração e plantar a felicidade.

Inserida por JuraciSilvaMG

Eu te amo! Estas três palavras são o começo de toda uma tragédia.

Inserida por pensador

Todas as perguntas são novas quando a vida vai com todas as respostas.

Inserida por MariaAlmeida

As palavras são sentimentos em construção e as atitudes aprisionam-nas em gaiolas.

Inserida por MariaAlmeida

Os espinhos são retirados não pelos amigos, mas pelos melhores amigos.

Inserida por MariaAlmeida

Se um dia sentires uma estranha sensação nos cabelos, não te assustes, são os meus lábios beijando o teu coração e a tua alma aceitando a carícia.

Inserida por MariaAlmeida

Pequenos Detalhes

São apenas pequenos detalhes
Mas é importante ver
Pois se outros vêem
Ela não pode mas te pertencer
De uma simples flor no jantar
Ou da posição do talheres
Tudo desperta um tipo de olhar
Pois bem mulheres sendo mulheres
São apenas pequenos detalhes
Mas são esses que fazem nos apaixonar de verdade
As vezes você não os vê
Mas se não os tem você sente saudades.
Cabelo preto longo olhar escuro
Isso são grandes detalhes
Mais do seu jeito marrenta, orgulhosa
Disso sim sinto saudades.
E os seus pequenos detalhes?
Há! Esses são difíceis de encontrar,
Não é muito fácil achar mulheres
Que os seus pequenos detalhes eu irei amar.

Inserida por PabloCalmon

Sou navegante das nuvens
Alados são meus pés
Sobrevivente do fel e das duras feridas
Re-nasço em qualquer horizonte
e me faço estrela.

Inda que minh'alma
ande por vezes tão fugidia
e dos caminhos sem direção ...
Meu coração insiste em sair do chão .

Sempre teimo em dizer Sim
quando o mundo me diz Não .

Inserida por Paulamonteiro

O rock n' roll está acabado, você não entende? Os Sex Pistols acabaram com o rock, eles são a última banda de rock n' roll.

Inserida por pensador

A guerra tem fome de carne, sede de sangue e gemidos de dor e sofrimento são apenas música para seus ouvidos.Toda guerra deveria ser abortada antes de nascer.

Inserida por daliahewia

Eu nunca gostei de advogados, a maioria deles são impostois. Tentam demonstrar que 2+5=9, palhaçam a nossa mente e no fundo sabem que 2+5=(1+3)+(1+2) .

Inserida por Furucuto

QUANDO A GRAÇA ALCANÇA A DESGRAÇA

Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro que esta atrás de uma grade imunda e que segundo muitos de vocês, estão sob um sistema penitenciário que comem do bom e do melhor... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro mal-acabado que busca uma segunda chance e que a sociedade cospe na cara dizendo que não existe segunda chance pra bandido... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus e moldam seus argumentos assistindo o jornalzinho da Globo, concluindo que todos os encarcerados são iguais e que o destino de um, deve ser o destino de todos... Saiba que quando existe arrependimento genuíno, existe mais uma chance de recomeçar.

#Lucas5:31-32 # Ezequiel18:32 #1João1:9

Inserida por ailtonmaximino

Religiões

Não existe uma só verdade religiosa, todas são importantes.
Mas os seus maiores exemplos foram os avatares que difundiram a humildade, paz e o amor.

Inserida por Acropolle

"As melhores histórias são aquelas de força de vontade, coragem e determinação em meio as adversidades."

Inserida por jonathancardoso

"Todos os dias pensamos muito bem na tomada de decisões, umas são fáceis e outras dificilmente serão feitas, tudo tem uma razão, a prova de amor em nossas vidas irão ser escritas nas estrelas e o caminho será traçado até chegarmos ao céu, cada passo que damos nós entregamos as nossas almas e reconhecemos que demos tudo por amor, não só pelo outro e sim por nós e por uma força maior que nós mesmos podemos chegar a imaginar, a vida passa tão rápido para que os segredos permaneçam, abrace sua vida, abrace o hoje e viva todos os dias como se fossem os seus últimos, simplesmente escolha viver."

Inserida por jonathancardoso