As Pessoas Sao como Ondas
Força diante da fraqueza; alegria diante da lágrima e lembrança diante da saudade são duetos que invadem o coração enlutado.
Quer saber quem são os homens, lhes apresentem uma disputa polarizada... Não conseguem ficar calados, hão de escolher uma das duas opções medíocres...
Quando se vê já são seis horas i eu nem vi o dia passar. Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado faço do travesseiro meu refugio. Descobri que o amor é a coisa mais próxima que temos da magia. Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação, na escuridão da noite seu corpo se entregava a paixão. é exatamente quando a noite chega, quando penso que vou me desligar deste mundo insano, que a saudade vem chega de mansinho invade meus pensamentos e perturba meu sono. Uma noite desas sonhei com você. acordei com tanta saudade. Tento entender em que se define essa saudade e não consigo. É uma mistura de paixão com amizade e medo, Ah, quem diga que quando amamos sonhamos acordados. Perguntarão-me hoje por você e eu simplesmente não soube responder. A vida é curta, o futuro é incerto, o destino muda, às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim. Boa noite.
Nesta vida aprendi muito e continuo aprendendo!
Aprendi o quão importante são as palavras proferidas
Aprendi o quão importante é receber um abraço quente da pessoa amada
Aprendi que todos os dias a Terra não pára e dá volta em torno de si mesma
Aprendi que assim como o sol nasce e se põe para dar lugar a lua, nem sempre estaremos no auge, haverá períodos em que teremos de dar oportunidades à outras pessoas
Aprendi que o derrotado é aquele que nem pelo menos tenta.
Aprendi que devemos ter paciência e confiar apenas em Deus.
Aprendi que apesar de estares deitado em uma cama a dormir, o mundo não vai parar por ti.
Aprendi que se tu colocares Deus em tudo que fazes, de certeza que colherás bons frutos
Aprendi que o dia pode estar lindo para outras pessoas e não para ti, porque quem faz o dia lindo e maravilhoso és tu
Aprendi que a sabedoria é a coisa principal, e ela vem de Deus.
Aprendi que Deus é um "Gentleman" que tem sentimentos e quer nos ver bem e Ele só acompanhará os seus passos, a partir do momento que deres o primeiro passo e deixares que Ele faça parte desta caminhada.
Aprendi que a vida é um presente de Deus, por isto devemos tirar o máximo proveito dela e deixar que o Senhor seja o nosso guia.
Bom dia abençoado e maravilhoso.
Que Deus ricamente te abençoe!
A tristeza. É o nó no peito, são as lágrimas teimosas que escorrem, são os soluços doídos e a saudade de um tempo que NÃO irá voltar.É a sensação de estar só e ter que se bastar. É o desamor das críticas que não constroem e só magoam o coração, que fica apertado- É o vazio de dentro.Mas tudo passa, este é o pensamento que consola.
Na Vida uma porção de coisas, são relativas.
Algumas tocam-nos de raspão e seguem. E as que rasgam? Curam-se.
Ao conhecer ou conviver com uma pessoa, existem causas e efeitos que são gerados nessa oportunidade.
Você pode viver um sonho, ou um pesadelo.
Se essa oportunidade lhe causou sonhos, cativea sempre que possível.
Agora, se ela for um pesadelo em sua vida, evite-a o quanto antes e possível.
Que nossa alegria seja compartilhada com todos que aceitam recebe- la, respeitemos os que são taciturnos e vivem satisfeitos com isso, pois quem gosta da sombra ofusca- se pela luz, sentindo desconforto e irritação. Então a tolerância se faz necessária entre ambas as partes.
Meus feitos são mais rápidos quando não são simples, pois a vontade de uma simplicidade não é a mesma quando é complexa
Felicidade é
pensar que a chuva
vem pra florir colorido,
que os tropeços
são futuro sorrisos,
que os sorrisos
são bênçãos
pra agradecimento.
@veraregina14
Tanto a tribulação quanto a felicidade,ambas não são para sempre,o lado da moeda sempre vira e por mais longevo sejam as trevosas tempestades o sol da alegria terá seu tempo de brilhar.
Palavras!! Existem diversas palavras na vida , que são faceis de dizer, mais dificeís de praticar. Só as prática, quem tem lealdade com ele e com a vida.!! 23/ 2/ 2018. Simone vercosa.
Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.
Os meus olhos são a foz
Minha face seus afluentes.
Se pudesse gritar o meu sentimento,
Com tanta intensidade ficaria sem voz.
O coração é a nascente do rio
Que agora se encontra vazio.
Suas margens transbordam de água...
Esta água é mágoa.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
