As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280286 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Suas atitudes não são o que suas palavras soam.

Inserida por jean_santos_4

Sonhos são combustíveis para a alma. Quem não acredita que seus sonhos podem se realizar não sabe como é viver para ser feliz. Às vezes é necessário dar um passo de fé. Eu não sei dizer o que virá a seguir, mas sempre tenho boas expectativas. Se nada der certo, pelo menos eu tive alegria de sonhar e a coragem de lutar por algo que sempre acreditei e sonhei. Isso não diminui a vontade de sonhar, mas aumenta a capacidade realizar. Lamento muito por aqueles que vivem sonhando mas nunca passam disso. Acreditam mais no fracasso de suas ações do que na realização de seus sonhos.

Inserida por harryerick

Paixões doentias são grandes espiações
Desenganos que insistem em machucar corações

Amor nada exige trazendo boas vibrações
Sacode o espírito, elevando a mundos sãos

"As origens da liberdade dos modernos são encontradas no Cristianismo."

Inserida por viniciusnunes

Muitos pensamentos são de momento, mas outros de ideias imutáveis.

Inserida por juniodamaso

Não são as declarações de amor em si que as tornam clichês e sim as respostas, as dissoluções.
As perguntas... Elas são as mesmas, embora refeitas em mil formas.
A resposta é sempre o que difere.
Sempre é a chave que nos leva em algum lugar. As trancas não são e não devem ser iguais. Há uma causa para que sejamos rodeados de tantos mistérios.
Parece as vezes que dentro de nós há um infinito labirinto de cadeados. Porque não é possível entrar e sair em dois passos. Temos que passar por cada um deles até encontrar o cadeado que finalmente nos dá uma opção fundamental.
De forma indeterminável somos as pessoas que podem mudar um ponto de vista por ter a aptidão de decidir sobre qualquer ascensão perante aos nossos próprios olhos.
Obviamente que essa é uma missão de uma vida eterna.
Digo ironicamente...algo assim lhe parece simples?
Em exemplo como uma de nossas respostas...é! somos nós que construímos prédios e destruímos a natureza.
E é a natureza que nos dá extensão de vida. Faz sentido?
E o mais irônico é que o nome do nosso planeta é terra. Deveria ser Cimento e Cal.

Clichê é o desabitado e a lacuna diante do afluente e do preenchido.

Inserida por MirlaSantos

Posso não ser o melhor amigo de ninguém – discordo do termo "melhor amigo"; todos são importantes –, mas tenho certeza de que consigo semear algo de bom e futuramente frutífero num ser humano qualquer – se me deixarem, é claro.

Inserida por Kluyver_Nascimento

As palavras mais importantes são as mais difíceis de se dizer e conseguir dizê-las é sinal de quê você já as aceita como verdade.

Inserida por drsandro

São escravos da vaidade aqueles que sufocam-se no fim do mês pra comprar roupa de marca, pagar a prestação do carro novo luxuoso... As aparências jamais enganam. Engana-se quem vive delas. Felicidade rima com humildade. Quando partimos dessa vida, no outro lado ninguém vai querer saber o que você teve ou quem você foi... Mas sim o quanto você ajudou um irmão necessitado! Pense nisso! A vida é simples se não a complicar-mos!

Os dias que chegam são os que desejamos na presença de Deus.

Inserida por DarciLourencao

Os calcantes de linhagem feminil revestidos em saltos protuberantes são extremamente fascinantes e geram devaneios imensuráveis

Inserida por edel_alexandre_pontes

Erros, erros são os meu pecados, errar é humano mais eu erro tantas vezes que me sinto desumano.

Inserida por gregory_mazzaropi

Mesmo que seja do líder o ponto final das questões, as ações são montadas com a participação de todos de algum modo, e conforme a capacidade de cada qual, dentro do determinado contexto.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tenha orgulho de estar vivo, de ser humano, de entender que todos são diferentes de todos, física e psicologicamente, sendo nisso que nos tornamos todos especiais, tudo o mais é tolice.

Inserida por carlos_alberto_hang

O sol nasce para todos, e as oportunidades são atraídas em direção daqueles que verdadeiramente estão em busca de algo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Árvore

Olhe que bela árvore
São belas amigas
São verdes são altas
Formosas e antigas

Árvores são livros
Que guardam histórias
Escritas nas folhas e nos galhos
E assim vencem o vento

Árvores são vozes
Que cantam ao vento
Vencem a dor da serra
Caindo ao solo sem chorar

Inserida por julio_debora_dzambe

A fé é grande mas meus passos são pequenos contados
não me estranhe
pois sempre serei verdadeiro
meu sonho sempre foi voar
conhecer o mundo INTEIRO!

Inserida por Lucas_Sthefan

Inóspitos são os caminhos de um guerreiro: quanto maior o crescimento que se deseja, maior o sacrifício à ser compensado e o esforço empreendido. Quanto mais obscuro o que se busca impecável deve ser o esclarecimento da mente e mais puro deve ser o coração...
Não há perversão no assimilar de conhecimentos se seu propósito for puro, até a escuridão deixa de assustar se compreendida que não há maldade nela, e sim, apenas, ausência de luz.

Inserida por rlnoronha

São tantos talvez, parece que vou ter que conviver com eles, pois as incertezas e insegurança estão presentes.

Inserida por rudimar_almeida

Vc e nosso filho são tudo pra mim,faço qualquer coisa pra vê-los felizes,eu apenas quero te fazer feliz,passei a maior parte de nossa separação tentando te ter de volta,e hoje q tenho,o q mais quero é te fazer feliztentando ser uma pessoa melhor pra vc todos os dias,encontrar maneiras pra q vc se sinta bem,pra q se sinta feliz,mas vc não vê assim,acha q quero é te enganar,Pq vc acha q eu passaria tanto tempo tentando te ter de volta,pra qndo conseguisse,fazer tudo pra te perder dnovo,isso não faz sentido,será q vc não consegue entender isso.
Afinal o q Realmente eu sou pra vc🤷🏽‍♂️❓

Inserida por Darkheart9999