As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280338 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

É sempre importante mantermos viva a criança dentro de nós. Crianças são cheias de esperança, não percebem a maldade de imediato e sabem viver a alegria dos momentos. Elas cultivam um senso de humor tão transparente, tão gostoso. Dizem o que dizem e é isso. Sem mais. Nem menos. Eu as vezes fico pensando se sou imatura pra certas coisas. Mas quer saber? Não quero nunca ser completamente adulto. E de fato, nunca serei. Não quero perder o senso de humor leve que ainda tenho sobre muitas coisas, não quero ficar triturando pensamentos ruins sobre algo ou alguém, eu não quero. Espero ser uma profissional bem sucedida, mas acima de tudo espero ser uma pessoa bem sucedida, que vive a bem a vida sem se preocupar se atingiu certo "nível de maturidade" que nada tem haver com maturidade. Algumas cobranças são apenas pontos de vistas pessoais de pessoas serias que já deixaram a criança interior morrer e acha que todos tem que ser certo tipo de "adulto". É isso. Tenho uma criança interior que corre pra lá e para cá e quero que deixá-la viver, sempre! E acreditar que tudo o que eu desejar e for de boa fé, é possível.

Inserida por PriscilaCaldas

Os bons discipulos de Jesus Cristo são aqueles que o seguem e não aqueles que ficam a sua espera. Temos que segui-lo pois ele nunca mais voltará a terra.

Inserida por HolyGhostSG

O tempo sem pressa

Não me pergunte que horas são
mas me diga, que oração devo fazer
para que o tempo passe mais devagar
para que a vida ande em câmera lenta
para que todos os bons momentos
passem bem devagarzinho
como um barquinho
deslizando lentamente no mar
Me diga que oração devo fazer
Para que meus olhos não ceguem
para que meu corpo não pare
para que as coisas melhorem
para que o tempo não passe
sem antes eu amar tudo que queira
sem antes eu sonhar tudo que deva
sem antes eu viver uma vida inteira
me diga que oração devo fazer
Para que eu consiga realizar tudo
que gostaria
para que eu consiga vencer
os obstáculos, as armadilhas
para que eu possa ver os filhos
dos filhos da minha filha
para que eu possa envelhecer
ao lado da minha mulher
e ainda poder dizer eu te amo
sem se importar com as rugas no rosto e
os cabelos brancos
A vida é passageira para quem tem pressa
Eu não tenho, quero que ela passe
bem devagarzinho
como um barquinho deslizando lentamente no mar
Então não me pergunte que horas são
me diga que oração devo fazer
para que o tempo passe bem devagar

Inserida por kreturiano

As escorpianas são as únicas que morrem antes de matar.

Inserida por kreturiano

Os poetas são tradutores de sentimentos.

Inserida por kreturiano

Os surdo viram mudos porque são cegos.

Inserida por Digos

Minhas palavras são pequenos pretextos de sentimentos contidos...

Inserida por AlberdanSouza

Sem o amor nao existiria o bem e bem nao existiria o amor logo ambos os dois sao dependentes de si mesmo...

Inserida por antonovpetrovich

Aqueles beijos que são coisa louca
Um, dois, três... Mil beijos são puras fantasias
Beijo bom é beijo que é dado na boca.

Inserida por EderSavighago

São com as coisas boas que devemos perder tempo.

Inserida por Zezinhopassamani

Todos os alunos são inesquecíveis, cada qual passando sua experiência de vida e ali existindo a troca....interação professor e aluno. Aprendi muito com todos vocês...e espero também ter contribuído com sua existência..bjs e abraços a todos alunos...

Inserida por AndersonTioAnd

Seus sonhos nunca são interrompidos do nada,muitas vezes é a mão de Deus que interfere e espera o melhor e mais apropriado momento para tornar los reais.

Inserida por Guialbuquerque

Fugir da tristeza e buscar a felicidade são coisas diferentes.

Inserida por BernardoD

Creio severamente numa única verdade absoluta: DEUS.
As outras verdades são personalíssimas e dependem do jeito que as enfrentamos.

Inserida por BALSAMELO

A riqueza dos nobres,são os miseráveis.

Inserida por eliasmarcelo

São muito potentes os talentos que você dispõe, ainda não explorados pelo eu pensar e sentir, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.

Inserida por Luzmarcia

Há tempo que as lutas e perseguições por servir a Cristo são tão intensas, que pensamos em desistir de servir e de fazer a vontade de Deus, mas não paramos pra pensar que Jesus morreu para que nós pudessemos viver, e nem sequer pensou em desistir..
Ele não desiste de você!

Inserida por Mylli

Não se invente.
Seja autêntico(a) com o seu sorriso ou com a sua tristeza.
Ambos, são resultados daquilo que fez por merecer.

Inserida por BALSAMELO

São as súplicas silenciosas que nos entristecem quando são descobertas... perdemos, muitas vezes, a oportunidade de termos servido.

Inserida por BALSAMELO

E são assim as menias de hoje.. crianças querendo ser mulheres! Já podem explicar pra elas que a infância não volta e o tempo não retrocede.

Inserida por Mylli