As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 281474 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Você é feliz mesmo?

As pessoas colocam frases, dizem aos quatro ventos que estão felizes e sozinhas!
será mesmo?
Será que no fundo elas não sentem falta de alguém?
Será que estão com o coração vazio e estão felizes?

Ter alguém no coração e mesmo que esta pessoa não esteja presente
mais na convivência já é o bastante
para ter algum sentido de viver e continuar buscando a felicidade.
Mas estar completamente vazia, a pessoa não tem motivação para nada.
Mesmo que o trabalho esteja bom, que a família esteja na paz,
se não existir alguém para amar, nada será completo.

Aí vem a frase: "O importante é se amar"
Claro que é, mas também é importante ser amado e amar outra pessoa.

Deus não nos criou para ficar sozinhos!

Falar que está feliz é muito fácil,
mas será que é verdade isso tudo?
lá no íntimo sente falta de alguém que se foi
ou alguém para amar.

Não se ama apenas uma vez, nossos sentimentos são ilimitados,
cada amor é diferente, uns melhores, outros piores,
mas serão sempre diferentes.

Muita gente a buscar a perfeição ou o amor eterno,
e não encontram, porque não existe!

O que existe, são momentos felizes que passamos.
Estas lembranças é nos motivam a continuar a vida.

Ser feliz sem ter amor não tem como.
Muitos poetas já disseram:
"É impossível ser feliz sozinho"

E aí?

Você é feliz???

Inserida por vilmagalvao

Se alguém lhe traiu, vai trair outras vezes ou outras pessoas.

Inserida por vilmagalvao

Tenho medo de pessoas que falam pouco, me dá uma leve impressão de que elas escondem um grande segredo...

Inserida por vilmagalvao

Em quanto as pessoas não mudarem seus jeitos de pensarem, agirem nunca haverá paz nesse mundo repleto de ódio e inveja.

Inserida por thisales

Decepção é o preço que
você paga por acreditar
demais nas pessoas e nas
pessoas erradas. E ao
contrário do que dizem, ela
não mata, te ensina a
viver e a selecionar
melhor seu rol de amigos..
Fica a Dica!

Inserida por priscillarodighiero

As pessoas preferem sentar no sofá e assistir dramas fantasiosos, eu prefiro levantar do sofá e viver dramas reais.

Inserida por janicelio

as pessoas tem a mania de falar que a tristeza,a dor e a perda fazem mau a saúde.Olhando bem esse ponto de vista,vamos perceber que muitas das vezes é necessário sentimos tristeza,a dor e a perda,pois é nesses momentos que refletimos,é nesses momentos que paramos para pensar,é nesses momentos que muitas pessoas tomam atitudes de mudar de vida,ser diferente,tratar as coisas a serio.

Inserida por michaelribeiro

A vida está cheia de ilusões e de pessoas "Felizes".

Inserida por MarinaNogueira

O mundo da moda é dividido entre as pessoas que suam e as que não suam.

Inserida por danielpolcaro

" As pessoas julgam sua dor, mas não sabem a intensidade dela. "

Inserida por BrunaMainenti

Não poder confiar nas pessoas. Isso me assusta.

Inserida por laurocoelho

As vezes é bom dar um gelo nas pessoas pra elas abaixarem a bola e perceberem que o nosso mundo não gira em torno delas.

Inserida por LarissaSS

Legal é quando as pessoas entendem que o melhor é 'ser' e não 'ter'... Legal é fazer o dia de uma criança, da sua criança feliz e não apenas desejar isso à ela. Hoje é o dia em que elas se sentem especiais e cabe à nós adultos compartilhar essa felicidade. Claro que elas esperam ganhar alguma coisa de presente, pode ser até um laço de fita ou um chocolate, o que vale é colocar um sorriso no rosto inocente delas e fazê-las sentir orgulho e privilégio por serem - ainda - crianças! Parabéns à todas as crianças, inclusive a que temos dentro de nós!!!

Inserida por VivianeSJ

o que fazer quando se ama duas pessoas divido o coraçao em dois ou simplimente decido qual parte vai ficar completa ...

Inserida por luana2013

Antes que comece o dia...

Tem muitas pessoas nas quais não vejo, mas elas me vêem. Existem pessoas também que eu sou capaz de vê-las, porém elas não são capazes de me anotar e logo eu que estou ao seu lado todos os dias. A menina dos olhos acredita!
Eu não te conto o meu segredo e você continua também escondendo o seu, faço de conta que nada vem acontecendo e venho aceitando a falsa felicidade. O medo do fim vem cada vez mais se aproximando, o fim do beijo, o fim do dia, o fim do chocolate, a ressaca da bebida. A bebida na qual bebi para tentar esquecer meus inúmeros segredos, nos quais não posso dividir com ninguém!
Se ao menos as borboletas tivessem por aqui para me orientar o caminho certo, eu iria sem medo.

Inserida por leticiadepaula

Ser humilde não é aceitar que certas pessoas pisem em você.

Inserida por Welessoon

Não ouça pessoas negativas. Para que o maestro possa reger uma orquestra, é necessário dar as costas ao público. Seja o maestro de sua vida!

Inserida por Tcheco

É fácil ver qualidades em pessoas distantes, difícil é reconhecer os talentos dos que estão tão perto

Inserida por Tcheco

" Já Ouvi Falar De Pessoas Que Fizeram De Tudo Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos..."

Inserida por wigles-romeu

Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.

Inserida por boldaneamaral