As Pessoas Sao como Ondas
"E eu comecei a me preocupar e dar atençao para outras coisas,outras pessoas,acho que eu entendi,entendi que você è só alguém que fala, você sabe falar lindo, a sua voz è doce, dà vontade de ouvir sem parar, tipo uma música viciante, mas nas atitudes querido,você deixa a desejar, então meu amor, eu apenas comecei a te tratar como você me tratava, ta doendo né ? Doeu muito em mim no começo, e você se importou ? Não. Mas o que posso falar,é que, uma hora essa dor passa, e se não passar, você acostuma a fingir que esqueceu"
O SOFRIMENTO e a DECEPÇÃO nos ensinam a esperarmos menos das pessoas, diminuirmos nossas EXPECTATIVAS e com isto DECEPCIONARMOS menos!
O AMADURECIMENTO não está associado à QUANTIDADE de vida que vivemos, mas à INTENSIDADE de vida! Alguns períodos de nossas vidas acumulamos experiência equivalente a 50 anos em espaço de 05 anos, no caso inverso vemos pessoas passarem toda sua vida e adquirirem POUQUÍSSIMA experiência, comumente são pessoas que viveram ENGAIOLADAS, fugindo ao embate do COTIDIANO que machuca, mas AMADURECE!
Até que tento ser meiga e tolerante com certas pessoas.
Infelizmente insistem de joelhos por minha ironia e falta de respeito.
Então leva.
"Que você consiga enxergar com os olhos dos poetas,eles enxergam sombras,as pessoas comuns o lixo das folhas,eles contemplam os jardins os outros veem ali mato,os poetas amam os pássaros,as borboletas,a vida,contemplam e vê Deus presente e ficam felizes com isso."
"As pessoas dizem que querem ser felizes,ser amadas,mas,quando aparece na vida delas alguém disposto a amar,elas simplesmente se esconde dentro do casulo que construiu para se proteger."
A vida pede socorro. A terra, as pessoas , os animais. Pede porque ta faltando afeto, ta faltando bem querer, ta faltando cuidado, ta faltando o achego a Deus. Não deixe que seu amor esfrie também. Não deixe que a maldade de alguns te cerque de espinhos. Ainda existem muitos que se empenham em fazer o bem, em ajudar, em colaborar com um mundo melhor. Todos podemos fazer um pouco... todos devemos fazer um pouco. Palavras aquecem o coração, mas é importante agir também. Quantos estão ao seu lado, muitas vezes precisando de algo? Vamos dar afeto, vamos dar amor, mas vamos ser mais participativos ... Caridade é aquilo que se faz quando o amor transborda em ações. Vamos cuidar mais um do outro. Vamos deixar a alma doce e as mãos serem usadas como instrumentos de Deus. Ilumine sua vida e a vida dos que estão ao seu redor. É bom , encanta e faz bem!
Lene Dantas.
Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...
Lene Dantas.
É comum ir a um bar e ver várias pessoas sentas ao redor de uma mesa cada uma com seu celular na mão.
Em um mundo onde se diz que a distância aproxima. Por que não podes ser mais fraterno com os outros quando está próximo?
Sinceramente não tenho muita paciência com certas pessoas. Eu respiro,conto até 10! Antes de dizer meu ' Foda-se '
Odeio o hoje por causa das pessoas,
amanha não sera diferente...
Mas desde ontem eu sei que minha vida quem faz sou eu,
e só depende de min fazer ela.
NUNCA DEIXE QUE OUTRAS PESSOAS COMANDE A SUA VIDA, SUAS AÇÕES, PARA QUE NA SUA VELHICE, VOCÊ POSSA OLHAR PARA TRAZ E DIZER! FIZ TUDO O QUE QUIS FAZER E FUI FELIZ. ENTÃO VOCÊ PODERÁ CONTAR A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
Sou fã de foto sem edição,
De frutas sem polimento,
De pedras brutas.
Sou fã de pessoas de cara limpa
E alma transparente
Que não aparentem o que não são.
Sou fã de um mundo mais autêntico
Do olho no olho
Do contato real,
Sou fã de gente
Que não deixa o orgulho e
A soberba consumir a
Própria humildade.
SEMPRE SE DESTACAM AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ESPERAM SER MANDADOS, MAS AGEM AO VER O QUE DEVE SER FEITO COM ANTECIPAÇÃO.
"Felicidade"
Vivemos em um mundo onde poucos acreditam na felicidade, onde tem pessoas cheio de ódio no coração, cheias de mágoas, cheias de si, e não
lutam pelos seus objetivos. Ser Feliz não é ser rico, nem ter algo a mais
que os outros, pois a matéria virá pó e aquele que luta por bens matriais,
virará pó junto com eles. Acredite na felicidade, esqueça o orgulho, e lute
pelos os seus Sonhos, pois a sua capacidade vai muito mais Além, do que você possa imaginar, e Tenha sempre essa frase em mente:
"A Felicidade Deus fez para todos".
Me surpreenda
Prefiro as pessoas decididas, com vontades próprias, mesmo que elas sejam contrárias as minhas. Estamos aqui para conversar, divergir, discutir, brigar e assim decidir juntos uma melhor opção para os dois. Não é porque sou homem que tenho que tomar sempre a frente, cadê as suas vontades? Seus desejos? Suas fantasias?
Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe e blá blá blás…
“Você que sabe” não é resposta. Se eu to te perguntando, quero saber o que você quer. Sei que você como mulher tem uma tendência maior a ser indecisa em certos detalhes, e juro que até acho essa leve “fragilidade” charmosa, mas estamos num relacionamento complicado e não temos mais tempo para indecisões e dúvidas nada relevantes.
Ah, como eu gosto de uma bela discussão, daquelas que me fazem até levantar da mesa para me argumentar. Tudo bem, às vezes até posso parecer um pouco cabeça dura e faço muitas perguntas, mas esta é a lógica, querer entender os porquês, para não ficar pairando entre as dúvidas.
Às vezes canso de sempre ter que conduzir a dança, de ter que direcionar as nossas vontades ao meu favor… Quero ser desafiado, contrariado, surpreendido e instigado a ter duelos de diálogos onde a melhor resposta ganha uma cara de: “É, você manda bem”.
É muito fácil ser carga. Um barco precisa do leme, que nos guia e dá direção. Precisa do motor, que nos dá força e principalmente nos faz seguir em frente. Precisa da carcaça que nos carrega e aguenta todo peso necessário para a viagem. Um barco precisa da ajuda de vários componentes para seguir em frente, então repito, é muito fácil ser carga.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
