As Pessoas Sao como Ondas
morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado
"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"
Seja como for
Tenho pensado muito em tudo que aconteceu
Apesar de ti culpar
E não querer aceitar
Sei que a culpa não foi minha, nem sua
Quem sabe da lua
Essa tal que teima em iluminar a escuridão dos nossos corações
Que faz a distância se aproximar
E os incrédulos acreditar
Essa mesma que na noite fria faz queimar o coração
E com um único olhar nos rouba toda razão
Agora percebo, foi culpa da lua
Por isso não foi de verdade
E nem trouxe felicidade
Sei que você também acreditou
Nesse sonho também embarcou
Mas, não era pra ser
Tava escrito assim
Começo, meio e fim
Você distante
Eu arrogante
Um amor que não era bem isso
História sem final feliz
De verdade eu te quis
E sabe de uma coisa?! Ainda te quero
Seja como for, eu te espero...
É preciso perder como se ganhassem,
Porque muitos choram, por ter não tentado
e outros por nunca ter desistido
Quer saber como é ser elegante ? tire tudo , roupa , acessórios , sapatos e deixe só o corpo.
Tire o corpo e deixe só a alma e ai saberá que elegância tem de 2 procedências: A adquirida que é a que a vida e as pessoas te ensinam e a de nascença quando voce já sai de fabrica elegante.
Elegância está em nao falar mal de quem te deu a mão um dia, mesmo que a amizade deixe de existir, a ingratidão é deselegante.
Elegância está em pensar a mesma coisa que faz, pois dizer uma coisa e fazer outra é muito deselegante.
Elegância está em se valorizar pois nao se amar é muito deselegante.
Elegância está em saber dizer sim e também dizer não, não saber estabelecer limites é muito deselegante com voce mesmo.
Elegância está em pedir ajuda porque orgulho é deselegante e prejudicial.
Elegância é também saber se virar, saber conquistar por si mesmo , acomodação e se aproveitar de ajudas é por demais deselegante.
Então pra voce que achava que elegância tem a ver com roupa , joia e sapato, te esclareço que tem a ver com caráter, coerência , postura e um pouco de classe.
RODA DA COMUNICAÇÃO
Seu veículo de rodas, rodando...
Não será tão importante,
como seu meio de...
comunicação, comunicando.
Mas as rodas, irão lhes comunicar...
Que o seu tempo, comunicando
... Parou de rodar.
Antonio Montes
Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou
Eu sou filha (o) do Universo e como tal mereço ser feliz! Se você quiser me seguir nessa jornada te agradeço imensamente pela companhia. As almas afins se buscam, se reencontram e felizes fazem juntas as suas trajetórias terrenas, São bençãos que Deus nos proporciona e sou grato por partilhar com você a minha caminhada nesta vida e quem sabe nas outras que virão!! Que Deus nos abençoe, que o Universo nos guie e seja a nossa bussola na estrada da redenção. Assim seja e assim será!!
Namastê!!
Tudo é benção, tudo é a misericórdia de Deus agindo a nosso favor, tanto na alegria como na tristeza, quando compreendemos isso, a vida torna-se menos pesada, tudo fica mais leve, mas é preciso que saibamos enfrentar as dificuldades com paciência, coragem, e sobretudo fé. Confiemos no Senhor na certeza de que Ele fará o melhor acontecer a cada um de nós.
Aprendiz do amor
Hoje estou em desalento
Como todos os dias a tristeza vem
E a saudade bate forte.
No coração o sufoco.
Não posso evitar as lagrimas
Que pouco a pouco molham meu rosto
E esta angustia sei que te perdi.
Sonhos soterrados pelo tempo
Sou aprendiz do amor
Não consigo sanar esta dor
O pior que tenho a certeza.
Que nunca vou esquecer-me deste amor.
Ducarmo de Assis
"O vento bate na árvore, folhas voam como o tempo passa devagar. Pegar o ônibus rumo à praia só pra ver o sol se por, o seu brilho beijar o mar, e sentir aquela brisa bater na alma, não preciso mais de nada, isso é o suficiente pra mim relaxar"
Contato visual
Olhar nos seus olhos
É como olhar sua alma
Brilhante e calma
Cheia de desejos
Nada é mais real
Do que contato visual
Me perco no seu sorriso
Parece até o paraíso
Viajo pelo nosso mundo
Pelo vale mais profundo
Onde o tempo não corre
E você sempre me socorre
Você é meu remédio
Que acaba com meu tédio
Você preencheu meu coração
Não me abandone não
O amor e o universo
O amor, assim como o universo, não tem somente uma definição.
Pode ter muitas ou nenhuma...
Só sei que ele existe e posso senti-lo!
"A força do amor,
é como ter no coração
um exercito de cem mil soldados,
que se deslocam com dez mil carros velozes,
e protegido por mil blindados
construídos por uma substância impenetrável."
Encontramos nas Escrituras preceitos que regulam a vida dos namorados como evitar o egoísmo, estimular o amor e as boas obras, ser criterioso, fugir da imoralidade, respeito aos pais durante o relacionamento e o foco na escolha da boa parceria.
"Como você me pede para ser sua... sendo que você pertence a outra pessoa. Se você realmente me amasse, deixaria de ser dela para ser somente meu, seriamos tão felizes juntos, mas você prefere viver infeliz ao lado de uma pessoa que você não ama a muito tempo.
Então por favor me peça para ser sua, quando você tiver a certeza que será somente meu"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes