Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282100 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A vida nos mostra o que é o amor.
A morte nos ensina como amar.

Inserida por eduardabringmann

Sempre espero como se espera porque essa é a unica forma de continuar em pé.

Inserida por 1234578

O principal segredo da vida, não é descobrir o caminho mais fácil como oferta para sobreviver, mas sim, é descobrir o caminho mais difícil e enfrentares para poder sobreviver.

Inserida por Sitifane1992

prefira mil vezes uma mulher te odiando..do que uma te amndo como amigoo

Inserida por Renanloko

Como a gente quer que haja a melhor governança, os Governantes também querem que você respeite as leis do país.

Inserida por MVAITSMAN

A disciplina está para o homem como a ordem está para a nação, indispensáveis ao progresso.

Inserida por jrjeronimo

Como é bom recomeçar a cada dia, através de um novo amanhecer, sentir a claridade do sol a natureza em movimento ... o ar que respiramos.
É o começo de um novo dia! Louvar a Deus pela vida todas as manhas, mesmo que o sol não saiu, mesmo que venha um pouco da tristeza rondar, ou lágrimas cair... Clame a Deus ,faça uma oração, pedido ajuda do alto para ter a força de seguir em frente com as tarefas cumprindo todos os projetos que nos foram designados nesta existência. Este exercício de prece e de meditação será elevado as esferas espirituais e os amigos queridos do alto irão sempre interferir a favor e uma energia aconchegante em forma de amor e bem estar tomará conta do ser.
Pronto para recomeçar as atividades diárias?
Acreditando sempre em Deus o Dia ficará muito leve e iluminado!

Inserida por RivaAlmeida

Como pode tudo mudar assim, você chegou como quem não quer nada, querendo tudo. Me lembro como o segundo anterior, das bobeiras que dizia pra me encantar, jeito estupido de conquistar alguém. E a parti dali, meu orgulho estaria em tuas mãos, meias palavras, sem nenhuma pretenção, beijo por beijo, palavra por palavra, e assim cada instante planejado pra te ter aqui. E depois de você, os outros, são os outros.

Inserida por Izabellakerpe

Não basta ter sonhos, tem que ter estratégias de como alcançá-lo.

Inserida por pinheiropedro

Como não posso ir até vc agora
Minha msg vai ao teu encontro
Pra te mandar um abraço e te encher de bjinhos

Inserida por luanepriscila

Eu prometo cada dia da minha vida te amar como se eu, tive-se acabado de me apaixonar por você

Inserida por vitordias

Nunca esqueça que temos apenas uma vida e não temos como concerta os pequenos erros dela , faça sempre o melhor que poder pois ela é como um teatro ,quanto menos espera as cortinhas podem se fechar !

Inserida por LarryStyles

Sabe aquela vida plena e abundante com que sua alma sonha? Pois é, de acordo com os padrões de como tudo acontece no universo do qual sua presença é parte integrante, esse sonho seria absolutamente realizável. Como? A alma pergunta... A fé responde

Inserida por kaleb480

Não se pode oferecer uma fatia de bolo ao nosso próximo e depois comê-lo, como se a fatia nos pertencesse. Toda ajuda é voluntária e deve deixa-la voar livre a seu destino sem retorno!

Inserida por ROSWYTA

Palavras fazem parte da vida, mas nem todos sabem usar, assim como todos tem oportunidades, mas não sabem aproveitar, ai essa pessoa recebe um coração e não cuidar, joga fora o que deveria guardar.

Inserida por PauliinhaSiilva

Aqui nós estamos. Aqui devemos concentrar nossas preocupações. Assim como não é correto preocupar-se demais com o amanhã, creio que também não devemos nos preocupar demais com outros planos, esquecendo assim do nosso o plano terrestre. A vida humana tem suas etapas, e de uma dessas estamos esquecendo, enquanto preocupamo-nos demais com outras possíveis. O medo do sofrimento eterno, assim como o anseio pelo paraíso cegam as pessoas, levam-nas cada vez mais menosprezar a vida e o mundo, mesmo que imperceptivelmente, apegam-se às etapas futuras, deixando assim jogado o hoje e o agora. Viver da morte é o que as pessoas fazem ao passar pela vida aguardando o amanhã, pratique o bem e viva o que achar correto enquanto há tempo, preocupe-se, apegue-se, viva o mundo, porque após sua morte nada mais existirá disso para você. A etapa seguinte, se assim sua crença permitir, será outra e outro tempo lhe será dado para essa resolver.

Inserida por paulo-oliveira

Uns namoram outros ficam eu como e assisto rebelde

Inserida por Yasmin2356

Momentos que sinalizam como as estrelas brilhando no céu; nada é por acaso; estradas paralelas, com um mesmo caminho a percorrer, alvo a conquistar; em qual curva o impossível pode acontecer?

Unificando num só ponto, adjeção, os itinerantes viajantes, na arte de amar incondicionalmente!!!

Inserida por servamara

Escrever é como andar de bicicleta, apesar das nossas quedas, tropeços, quando começamos a pedalar, devanear novamente, esquecemos do passeio malogrado, da rota equivocada; o prazer é muito maior do que o medo de nossa inabilidade de nos conduzir ou escrever sem maestria.

Inserida por servamara

Às vezes me sinto, como a única sobrevivente, numa ilha deserta cercada de vorazes tubarões por todos os lados; no silêncio dos incomunicáveis, o derradeiro bote foi abocanhado, quando eu pronunciei a primeira palavra:

Socorro!!!!

Inserida por servamara