As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 276440 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Eu deveria me calar como a maioria das mulheres,
Eu não deveria dizer o que sinto,
Eu deveria me consolar com o que me dão ou com o que sobra,
Eu deveria me conformar com as desculpas que me dizem pela involução das coisas,
Eu não deveria expressar o que quero para mim...
Eu deveria me resignar como fazem muitas mulheres em troca de sustento, teto, paleativos, mas nem tenho isso e nem quero que seja assim,
Eu deveria sair à francesa como tantas fazem sem o outro perceber porém continuando no jogo do “estamos bem”.
Eu deveria subestimar minha capacidade de pensar e de interpretar que as situações, que os planos estão sempre no singular e não no plural...
Eu deveria fingir que não percebo que há muitas coisas antes e depois de mim,
E sempre vai haver,
Eu deveria acreditar que há uma um lugar só meu, uma hora só minha, um dia só meu, um tempo só pra mim,
Mas não há.
Os intervalos são cada vez maiores.
Todos os fins de semana em repleta solidão.
Não.
Não sei ser metade,
Porque sou um ser inteiro,
Também não me dou pela metade,
Talvez este seja o meu grande erro...
Nem tampouco sei fingir,
Sou uma Mulher, às vezes,“menina”, é verdade, ainda assim sou fiel aos meus princípios,
Não precisa mais achar meu nome na sua agenda,
Ele não é escrito nela há tempos,
E como dizia minha avó:
O que não tem plano, meta, solução cabível...
Respondido está!
Nós é que não queremos ver,
Ou a famosa frase: quando se quer acha-se sempre um meio,
Mas quando não se quer até a vírgula é desculpa (a vírgula, o sol, a distância),
Tenho a minha dignidade também.
Eu deveria agora só pensar em mim.
Eu devo.
Eu vou.

Inserida por CarlaMonteiro

Como o Sol?

Céu escuro.
Nuvens e nuvens.
Mas as estrelas vivem...

Inserida por FrancismarPLeal

“Quando se está aprendendo, o professor atua apenas como uma agulha; o aluno é a linha. Como seu mentor, posso ajudá-lo, apontando-lhe a direção correta. Mas, como a agulha da linha, devo me separar de você no fim, porque a força, a fibra e a capacidade de juntar todas as partes devem ser suas.”

Inserida por AndrezzaSL

O importante não é competir.
O importante é participar.
Onde será inevitável um destaque
E como tal haverá um vencedor.

Inserida por pretobom

Como dizer que eu não me importo? Se tudo que eu faço é pensar em você, viver por você e fazer planos para nós dois..

Inserida por leocecere

Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)

Inserida por alicinhalinda

Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.

Inserida por Rudney

MUDAR PRA? PORQUE?

O amor machuca mais faz bem, pode mudar como pode não mudar, pode agradar ou não.
Quando amamos alguém devemos aceitar a pessoa como ela é, mas o amor se for grande mesmo supera tudo, até as grandes diferenças.
Mas quando o amor é bom mesmo ele muda, mas não totalmente, o amor é bom quando se é vivido intensamente como todo AMOR do mundo, ele meche com a gente balança nosso coração, mas mudar totalmente uma pessoa por causa de outra é maluquice.
Muitas pessoas que se tornaram doente por tal sentimento mudaram, mais para pior.
Mas existem vários significados para a palavra amor, muitas pessoas mudam sem perceber, aliás, sem querer muda por aquele alguém que diz para você que você não é o tipo dele não caia nessa roubada um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é.
É a palavra amor ficou repetitiva mesmo!

Inserida por LeticiaPinho

Quando alguém próximo à você pergunta: E aí, como você está? Você para e pensa... será que posso ser sincero?
Ás vezes tenho medo de responder sinceramente e ouvir críticas ou frases clichês, porém verdadeiras!
E isso não é por ter medo de ser criticada ou de ouvir verdades. As Críticas e verdades devem ser ditas e ouvidas, agora, se são ditas na hora certa ou não, é a nossa maturidade e reflexão que vai definir, ou melhor, "digerir" aquela fala por um tempo e reagir, se for o caso. Mas, o que de verdade me intriga é que quanto mais sinceros somos, mais as pessoas insistem em perguntar e querer saber. Ora se eu disser a você que estou muito bem, estarei mentindo! E por quê? A pessoa te diz: mas você é tão bonita, inteligente... Já já isso passa, não reclame tem gente muito pior que você! Eu sei, claro! Sou bonita, inteligente, tenho amigos que nem sei como descrever de tão especiais e raros, uma família que me ama e outras coisas maravilhosas... Só que se eu disser que estou bem, estarei mentindo! Eu tenho plena consciência de minhas qualidades e sucesso. Sei que minha família é tudo pra mim, que tenho amigos-irmãos, mas bem aqui dentro e bem lá no fundo do meu coração eu sinto: não estou bem! E não é por terminar um relacionamento desastroso, que também teve sua valia e tem sua saudade... Mas são acúmulos: erros, equívocos, preciptações, talvez muita paixão e fome de cumplicidade e amor. Não acredito que a felicidade completa está em um parceiro... isso é muita responsabilidade pra qualquer ser humano. Acredito sim, que venho perdendo a esperança, aquilo que me move a continuar tenntando e crescer. Hoje, simplesmente ando vivendo; "indo", como costuma dizer o povo...
Essa é minha verdade, mesmo tendo milhões de motivos para estar sempre feliz, e dou muito valor à eles, ainda assim, me sinto estranha, triste... reflexiva ao ponto de não parar de pensar em TUDO o tempo todo...

Inserida por meirealonso

A verdadeira felicidade é amar a vida e, como nós dizemos, não devemos nos entregar por causa das coisas ruins. London River

Inserida por ableal14

"Amigos como definir-los: uns tão facies de lidar,uma comunhão simultânea,outros tão complicados que para mantê-los você tem que aprender a lidar com as diferenças para preservar uma amizade que voce considera cara e importante.Amor e tolerância são fundamentais"...!

Inserida por lira2010

O amor é como uma chama perpétua, que pode bruxulear com o vento forte, mas que não perde o brilho jamais.

Inserida por juleiria

Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.

Inserida por nmontezino

Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.

Inserida por nmontezino

O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.

Inserida por nmontezino

Eu já suspeitava que não iria aparecer.. Assim como o sol também não invadiu meu quarto hoje, foram só alguns raios dele, nesse espaço vazio... Mais nada.

Inserida por nmontezino

Inferno não sei bem se é a palavra certa, mas sinto como se tudo estivesse desabando e eu me jogo no chão tentando ali caída, empilhar peça por peça desesperadamente. Me sinto fútil e a vida me cerca me testando, eu me sinto uma contradição.

Inserida por nmontezino

Quando alguém ama, age diversas vezes como idiota... acontece. O amor por diversas vezes é cego, burro, e só enxerga o que quer enxergar, na verdade, o amor não enxerga nada, ele só sabe sentir, essa é a base mais simples do amor.

Inserida por nmontezino

Quando acabar o respeito fique certo, de como não voltará, se perderam tantas coisas pelo caminho, não atravesse quem você é, não passe por cima, apenas siga em frente.

Inserida por nmontezino

A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.

Inserida por nmontezino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp