As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282434 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Te amei como louca
Fui hipócrita comigo mesma
Agi sem raciocinar
Me prendi e me apeguei
Só pensei em te amar
Fui egoísta não quis te deixar
Eu não quis voltar,e agora
Estou eu perdida na mente
Apaixonada e dependente

Inserida por Marynesh07

⁠A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Não interrompa minha felicidade!
Tenho problemas como todo mundo. Alguns até sei que não serão resolvidos. Mas quero encarar tudo com um espírito alegre, bem-humorado e sem lamentações. Já minhas dores... vou transformar em gemidos de prazer!"

Inserida por FEBA

⁠A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Escala, 2008.
Inserida por pensador

⁠"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".

Inserida por Vogelfrei

Quando se conhece o perigo pessoalmente, ele não parece ser tão assustador, como dizem que assim ele é, até porque venci meus medos, e não temo mais a morte.
E hoje por mim mesmo, eu sei que não é tão feio como se pinta, e porque também aprendi e fiquei sabendo com lhe dar com isso!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

AUTOESTIMA

Primeiro de tudo, se aceite como é. Isso é se respeitar!
Respeite a sua dor, respeite seus defeitos, respeite suas fraquezas, respeite sua história de vida e nunca se compare aos outros.
Se olhe no espelho e aceite o que vê. Isso é amor!
Vocé é único(a) e não existe outro(a) igual, pois somos semelhantes.
Se ame, se respeite e se valorize, hoje e sempre!

Inserida por Tha70101070

⁠Rede sociais e web, eu considero como presentes de Deus para humanidade. Sem isso, ainda seria apenas a minoria com a razão, detendo o conhecimento.

Inserida por israellopess

⁠Sou como um farol a beira mar, vou estar lá se você precisar.

Inserida por Magant

⁠Como pode um vazio ser maior que um oceano e ainda caber dentro do meu peito.

Inserida por Magant

⁠Meus defeitos vivem na boca de alguns como se fossem goma de mascar.

Inserida por Magant

⁠Cuide da sua mente como se fosse semente.

Inserida por allanvasconcellos


Ter títulos e vários diplomas é bom
mas sem ter uma estrutura moral
e disciplina, é como um parafuso sem rosca.

Inserida por WalterAOSantos

⁠Dizem que quando rompemos com as amarras que nos limitam, é como se estivéssemos rasgando a própria vida. Num flash, a mente se enche de momentos vividos, e o olhar atento contempla os futuros desejados, desejando prolongar cada experiência, ansioso por viver mais.

Inserida por DeyvisonLeandro

⁠Estar lúcido, como se estivesse para morrer é olhar para a vida e temer não vivê-la, é olhar para o mistério de viver e escolher desvendá-lo.

Inserida por DeyvisonLeandro

Compaixão é sentir o que o outro sente.⁠ Simão Pedro foi escolhido como líder da igreja pela compaixão em seu coração. Aquele que traiu Jesus, agora perdoado, poderia assim amar o rebanho do Senhor, exercer misericórdia, não ser duro e rigoroso, mas afável e zeloso. Precisamos ter compaixão pelas almas, porque um dia fomos alcançados!

Inserida por jose_netto_1

⁠A sabedoria é o fruto de fazer bom uso do dons Divinos como a inteligência e o amor.

Inserida por atilapessoa

⁠Nada como o novo, velho de novo, com novidades velhas, experienciadas no novo de novo

Inserida por Janbres

⁠Não há desodorante como o sucesso.

Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor Speaks Out. Life, v. 57, 18 dez. 1964.
Inserida por pensador

⁠Tantos querem a projeção. Sem saber como esta limita a vida.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Anonimato.

...Mais
Inserida por pensador