As Pessoas Sao como Ondas
Comece os seus dias
como quem adentra um jardim florido.
Preencha-os com esperança e entusiasmo.
Quando você se levanta preocupado, deprimido...
Isso o acompanhará durante todo o dia.
Antes de deitar-se deixe de lado preocupações,
rancores e sentimentos que atraiam aflições diversas.
Pense que pela manhã terá um lindo novo dia
em que haverá a oportunidade de recomeçar
e fazer tudo de modo diferente do dia que passou.
Cika Parolin
O homem está se tornando um ser mais individualista, e a EDUCAÇÃO, por não ser tratada como um fator da maior importância para as gerações, está deixando de cultivar valores essenciais ao ser humano...A cada dia, temos menos pessoas íntegras e mais indivíduos violentos e desumanos.
Nossa educação precisa ser revista, começando pelos nossos lares, estendendo-se às escolas, igrejas, empresas, meios políticos e de imprensa.
O que você tem a dizer sobre isto?
mel - 12/07/2011
O seu trabalho vale mais quanto maior for o seu conhecimento do que se a sua empresa faz e de como ela funciona.
Olá! não sei como você está. Entretanto, sei que tudo está conforme os planos de Deus em sua vida! E seu sorriso, lágrimas, conquistas, e até percas que tem pelo caminho, é permissão de Deus; para fortalecimento e aprendizado. As lágrimas ensina ter Fé, as percas ensina ser forte e acreditar na nossa capacidade, de mesmo abatidos, irmos à luta e buscar novos objetivos e sonhos. O sorriso, mostra como Deus cuida de nós em todos os momentos e sempre haverá um sorriso após uma lágrima ou perca que tivermos em nosso caminhar, bastarmos apenas acreditar e saber que Ele é conosco, sempre! E as conquistas? Elas nos ensinam, como Deus tem cuidado de cada um de nós e que sua mão colhedora nos ajuda e capacita para buscarmos nossos ideais, mesmo nas piores tempestades da vida. Porque Ele capacita, cuida, livra e fortalece em todos os momentos. E cada conquista, é a prova que Ele cuida, à cada momento de você! Em que momento você se encontra; nas lágrimas, nas percas, no sorriso ou comemorando suas conquistas? seja qual for, dê Glória, porque tudo contribuí para aqueles que Deus ama. Deixo esse versículo para sua semana. para ir na busca, conquistar e alcançar seus objetivos. " Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum." (Filipenses 4:13)
Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.
Sabe como é morar em casa de telhas e saber que tem alguém do lado de fora jogando pedras só para fazer barulho e chamar sua atenção?
Assim que defino a palavra solidão.
Muitas vezes só se sente assim porque deseja.
Abre a porta, vai lá fora e veja o que te espera.
No relógio da vida, alguns preferem ir mais rápido, como o maior dos ponteiros, outros, escolhem ir mais devagar, como o menor. Mas ao final do 59º minuto, ambos fazem o mesmo movimento, no mesmo lugar.
A vida é como um relógio: Cada novo dia é uma promissa de uma tarde a mais, mas cada novo "tac" é um "tic" a menos.
Como seria bom
Como seria bom
Cantar sem saber o tom,
vestir todas as cores,
Se apaixonar pelas flores,
Voar com as borboletas,
Conhecer todos os planetas,
Correr por longos prados,
Poder soltar altos brados,
Sentar à sombra de uma figueira,
Deixar aberta a porteira
E viver sem fronteira...
mel - 27/05/2011
O amor que sinto por você
Não tenho como transcrever o amor em palavras , mas minhas atitudes com certeza demonstram o quanto você faz a diferença em minha vida.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/07/2016
Código do texto: T5687115
Classificação de conteúdo: seguro
Apaixãoestraga tudo, é como um cavalo pisando o jardim, espalha perfume abundante e exageradamente por toda parte, mas por consequência, mata as flores.
Pensamentos negativos
crescem como erva daninha
e encobrem as mais belas flores da esperança.
Esteja atento ao menor sinal da sua presença
e elimine-os pela raiz.
Cika Parolin
seu sorriso me encantou como os livros,
você me faz lembrar das musicas do grande musico, haha. Nando Reis cantando all star azul estaria cantando minha vida ?
não vejo a hora de te reencontrar
continuar aquela conversa. Haha
O tom que eu canto as minhas músicas na tua voz parece exato. Haha
Eu sei como se sente, então escreva tudo em uma pequena carta, todas as palavras, coloque-as em uma velha garrafa, jogue-a no mar, deixei que ela navegue até a mim, eu posso te entender.
Será que eu poderia segurar sua mão?
E te mostrar como choro longe de ti?
Te explicar toda a minha fraqueza
Para que você entenda que não sou nada sem você ?
Que tudo tem um propósito, não importa qual?
Que somos apenas dois perdidos em uma ilha deserta
Que o motivo do meu sorriso é você?
Ou você prefere que eu lhe escreva uma bela canção de amor?
Poderíamos esperar por décadas sem envelhecer
Você séria minha estrela no meu pequeno céu?
E nos meus momentos mais escuros você poderia ser minha luz?
Talvez você pudesse fingir que me ama, apenas por uma noite
Eu sei que você se sente só em noites como essa
Ninguém é capaz de suportar a solidão por muito tempo
Saia do seu lado escuro e venha até mim hoje a noite
E você pode me levar à loucura
Porque ultimamente eu ando solitário
E sei que ao seu lado eu vou conseguir sobreviver.
Ah, esse tal de amor
Como a voar bem alto
a sonhar livremente
ficar qual borboleta
pousando em cada letra
formando a palavra certa
que dirá a você
como o amor é bonito
quando ruma
ao infinito...
mel - 02/05/2011
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
