As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 288119 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Nunca um ano se pareceu tanto com outro como 2014 em relação 1964. O que ocorre no Brasil é o acirramento de forças políticas antagônicas, a aversão de certos setores da sociedade por uma candidata eleita, pessoas descontentes com o governo e impedindo o restabelecimento daquilo que acreditam que é a ordem através de uma intervenção militar, cartazes dizendo que o país não será uma nova Cuba, a grande mídia atacando o governo, a paranoia de que um golpe comunista é iminente e alguns grupos religiosos afirmando que se o atual presidente continuar no cargo a família e os valores cristãos serão destruídos. O ano de 1964 tinha as mesmas características de 2014, mas claro que com um contexto histórico e personagens diferentes. Cabe as pessoas que conhecem a História decidirem se querem que um fato se repita neste caso não como a tragédia de 1964, mas como uma farsa que ilude muitas pessoas em 2014.

Inserida por Mario11

Amigos

Na glória e na riqueza eles se multiplicam e no fracasso e na derrota somem como nunca tivessem existido.

Inserida por lpBand

" A hipocrisia é como um prato de comida estragado dado a um mendigo. Você sabe que faz mal, mas tem que demonstrar boa conduta."

Inserida por JaquelineASilva

A mente que alimenta a revolta como alicerce do sucesso, nunca encontrará uma base sólida para se sustentar, pois em algum momento a revolta se extinguirá com o sucesso conquistado.

Inserida por nandorosa85

"Não se sai do alto mar a remar, bem como não se sai de um pântano a nadar."

Inserida por Sergioalexpereira

E morreu negando a verdade como um herói e todos sabiam a verdade...

Inserida por cristianowsilva

Nunca tente ser outra pessoa, seja você mesmo, leve a vida como ela é.

Inserida por RickyMartinRaimon

É como me descrever, num papel em branco!

Inserida por leobarreto

Ao teu toque me sinto decifrado
Não como soubeste o que eu quero
Mas o que eu preciso

Inserida por RichardSchneider

"Quem tem Deus como amigo e deposita sua confiança n'Ele jamais estará só."

Inserida por Aosan

Ela é uma menina repleta de sonhos, mas como todos, ela possui um sonho especial. E o seu maior sonho é morar em um céu que ela não consegue enxergar, nem imaginar. Contudo, Ela vive com a esperança de um dia contemplar, não o seu novo lar ou o espetáculo de criações, mas a beleza do Seu Criador

Inserida por pams14

Às vezes nos deparamos com dificuldades no amor e não sabemos direito como resolver, pois o homem cai no que ver, o instinto masculino predador nos trai e nos deixa sem limites.
Fazemos sofrer quem amamos, nos arrependemos e logo o maldito instinto nos trai outra vez.
Volto a me perguntar, será que isso acontece só comigo? O problema está comigo? Ou está com ela? O que me leva a trair? Será que meu amor por ela acabou? Esses questionamentos me perseguem.
Eu a amo, mais traiu por ela me tratar indiferente, justifico meu ato insano nos tratamentos que ela me dá, gerado por sua insegurança e revolta de traições anteriores por minha parte.
Quando estamos perto eu dou todo o carinho que ela merece, fazemos amor, dormimos abraçados e busco sempre me doar por inteiro. Quando estamos longe qualquer coisa que ela desconfie, eu recebo ofensas e acusações da qual nem estou fazendo, me causando revolta e raiva, um dos motivos que me enfraquece a traí-la.
Hoje sou mais controlado, converso pelo celular, marco encontros e não vou, mas para satisfazer meu ego como homem, saber como estou perante a sociedade, mas nunca deixei e vou deixá-la por outra. No fundo quero me casar com ela, constituir uma família e ser feliz sem traições.

Inserida por genilsonfreitas

Que o ano-novo seja tudo novo, como o rio, suas águas nunca passam duas vezes por baixo da mesma ponte.

Inserida por penaocana

Sou como um tigre, tenho garra para lutar, mas também tenho a sensibilidade e a agilidade nos momentos de caça
...

Inserida por Rosimiris

Não me condene sem ao menos avaliar o Sal que eu como para tomar essa decisão e atitude, se ao avaliar considerar favorável, não me admire, eu demorei uma vida para tomar essa decisão.
Se decidir que o meu pensamento nao reflete no que consideras viável para ti, não me critique...Eu nao vou me importar com o que é relevante para vc, nao mudaria o que penso...Meu sal foi dolorido e passei por ele sorrindo, logo nao mudaria nada, nem mesmo para agradar ninguem!

Inserida por JanOliveira

Minha mente, meu Universo

Sinto como se houvesse uma grande explosão cósmica dentro de meu cérebro, de tempo a pouco tempo novas opiniões são formadas diferentemente sobre tal coisa com própria opinião formada anteriormente.

Inserida por RodrigoBarbosa95

Um deus maldito que veio a esse mundo para acabar com o mal, usando o próprio mal como justificativa, só podia se dá mal

Inserida por almanysol

Faremos com que o presente seja ´´o futuro`` e evitar que o nosso futuro seja como o passado!

Inserida por RawilaVitoria

Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.

Inserida por RawilaVitoria

Somos como
passarinhos.
Livres pra viver .
Só nos faltam
asas para voar ...
E mais liberdade ter...
__Sophia Vargas

02/12/14 (18:30 )

Inserida por sophiavargas