As Pessoas Sao como Ondas
Como é maravilhoso ver sua vida florescendo...
O dia a dia vai mostrando nossas etapas cada uma com os seus créditos.
São amores que vem e vão, amores para todo o sempre.
E a gente vai vivendo agradecido para sempre.
Somos planejadores incuráveis, mas, nenhum plano sai 100% como queriamos, e isso nos frustra! O que falta é nosso intendimento de que nada depende de nós, fazemos nossa parte, e deixamos o universo cuidar do resto, se a vida fosse de acordo com nossa mente, não haveria graça em viver.
Quando aprendemos a encarar os problemas como experiências de vida, eles deixam de ser « problemas».
Como saber quando EVITAR colocar metas altas, e quando necessariamente colocar metas altas? Quando estiver totalmente iniciante em algo, evite colocar metas altas, pois você ainda está só aprendendo a coisa. Agora, quando você já dominar bem a coisa, é hora de colocar A MELHOR META que você puder.
Do alto da Montanha
vejo como há beleza
em viver, em conectar
com sensações
sentidas nos ventos
e no silêncio intenso
de minha alma.
"Como fazer se meu coração sofre?
Sinto-me apenas com sorte, pois melhor sofrer do que morrer, mas quando a morte chegar estarei bem, pois hei de parar de sofrer."
NOSTALGIA
Que sejam as coisas como antes;
Alegro-me porque eu estive lá...
Lembro-me de tantos bons momentos,
Os quais reviveria com prazer.
Que o desejo de querer voltar no tempo,
Não seja por que não quero estar aqui.
Traga-me, a alegria viver o hoje,
De lembrar-me destas coisas amanhã...
E desejar voltar pra cá.
Tenho lembranças ruins...
Mas o que me incomoda mesmo...
É desejar estar num passado que fui feliz,
por estar triste hoje...
Então trato de lançar âncora no presente...
No porto da felicidade.
MATURIDADE
Percebe-se que amadureceu
Ao concluir que tudo terminará como começou :
Nas mãos de alguém:
Dependentes de outros seres humanos;
Na sorte dependente dos pais...
E depois dependente dos filhos.
Nasce vivo, mas nu...
E morto, nada se saber.
Quem não depende de alguém:
Não tem dono;
Não tem amores...
Não é ninguém!
Entardecer
Nem um dia vou Abraça-lo , fluorescente como teu dia, privilégio é te abraçar com os meus braços.
Quando o dia for mal eu verei o bem.
Começarei de novo meu dia por ti.
Tão pouco é saber de ti, no trilho da noite te imagino comigo, pelo suor do meu calor te imagino sem dor.
Irrequieto fico, mas me assossego com suor do teu corpo na noite clara.
De repente vejo uma estrela, e lembro-me do teu suor no meu corpo, na noite passada e já sem dor me pergunto onde estarás tu, mas ficarei te esperando, sentando na cadeira ao entardecer.
A garota que eu amo
É como a lua na noite escura
Capaz de iluminar o céu noturno
Com um olhar seu
A garota que eu amo
É como uma rosa que nasce nos campos do sertão,
Capaz de fazer qualquer um se alegrar
Com um olhar seu
A garota que eu amo
É como chuva em tempo de seca,
Capaz de fazer-me ficar esperando o dia todo
Só para te ver
A garota que eu amo
É como injeção de adrenalina em minha veia,
Capaz de aumentar meus batimentos
Só com o seu falar
Hoje consegui ouvir gone gone thank you
é incrível como uma simples música
consegue me levar tanto tempo no passado.
Já pensou como sua vida seria se
escolhesse a direita, invés da esquerda?
e se o sim, virasse não?
Escolhas vão te perseguir por toda vida
e é inevitável alguma decepção.
Continuarei guardando tudo de você
dentro daquele comodo afastado
da casa, que não pretendo entrar.
Me sinto como se cada estrela no céu fizesse parte de uma constelação de amor que reflete na alma o quanto sou apaixonado por você!
Mais uma vez me pego triste por saber que ela me vê como amigo, lá no fundo talvez eu entenda a situação, mas como não querer enxergar a felicidade do seu lado? Olha ela tão reluzente, mas dificilmente ela vai me ajudar! Fui moldado ao seu lado e reconstruir um pensamento, não vai ser fácil!
às vezes parece que acendo uma clareira de alegria e extravaso toda a minha melancolia, como se achasse a cura... e numa bebedeira louca, desafio os beijos da tua boca...
Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.
PROVAS PERTINENTES
No decorrer da vida, passamos por diversas provas consideradas por muitos como degraus ao desenvolvimento da alma. Entretanto, não podemos deixar que as situações ruins advindas dessas atribulações afetem o momento que estamos vivendo ou o nosso futuro. Busquemos novas experiências de vida, analisemo-las e, caso sejam positivas e apropriadas, vivamo-las.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
Solito, solicito e dividido
Acabo como náufrago
Inunda as imundas ocas deste corpo
Sofro de novo, mesmo sem adorno.
Cauteloso até demais para sair bem
Astuto e perspicaz, mas não está também
Caindo de repente novamente
Arcabolso de choro: tem.
Agora só resta navegar
Nas lágrimas de desta ilusão
Quem diria que iria mesmo pagar
Pelo que os irmão mente e coração criaram.
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
