As Pessoas Sao como Ondas
Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...
"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "
Dedicado à K.S.
Imprimir uma personalidade e entregá-la a alguém é algo muito desumano. Não tentem adivinhar como as pessoas são, não tentem se meter em como cada um deveria ser.
Individualidade é uma das maiores virtudes oferecidas pela vida. Apenas respeite as diferenças!
Sempre quis ver um anjo pessoalmente, como nunca obtive tal proeza, me consolo só conversando com um por mensagem, tipo agora com você! (Yuri Feitosa Barreto)
Olho para trás e vejo tudo que um dia ja construí...
Olho para trás e me pergunto como eu destruí...
Todas as chances que tinha de mudar eu fracassei...
Todos os medos que eu tinha ainda não superei!!!
A sociabilidade é como o sorriso de um comerciante com muitos dentes postiços e quase todos amarelos.
AMOR À VISTA
Entras como um punhal
até à minha vida.
Rasgas de estrelas e de sal
a carne da ferida.
Instala-te nas minas.
Dinamita e devora.
Porque quem assassinas
é um monstro de lágrimas que adora.
Dá-me um beijo ou a morte.
Anda. Avança.
Deixa lá a esperança
para quem a suporte.
Mas o mar e os montes...
isso, sim.
Não te amedrontes.
Atira-os sobre mim.
Atira-os de espada.
Porque ficas vencida
ou desta minha vida
não fica nada.
Mar e montes teus beijos, meu amor,
sobre os meus férreos dentes.
Mar e montes esperados com terror
de que te ausentes.
Mar e montes teus beijos, meu amor!...
Vivendo um dia de cada vez, sem medos, sem culpas, e de alma leve como a muito tempo não sentia a certeza de estar no caminho certo.
Há uma infinidade de estrelas no infinito vasto escuro do universo; brilhando como anjos flamejantes ardentes em sua extrema glória, lutando por um lugar no espaço.
O brilho se esvai consumido pela escuridão, restando apenas uma pedra fria que vaga pelo mar escuro;
Anjos perdem o seu brilho no momento em que perdem a fé.
Anjos caem no momento em que param de voar; durante a queda o vento o leva, a sensação de estar livre é grande mas a de estar caindo é aterrorizante, a única coisa que ele pensa é: será a minha queda final?
Temos que parar de pensar no feminismo como uma espécie de festinha exclusiva para a qual poucas pessoas são convidadas. Nosso objetivo é a igualdade no mundo. Queremos chegar a um ponto em que não vamos mais precisar do feminismo. Para isso acontecer, todo mundo tem que se envolver. Portanto, precisamos de homens feministas para mudar outros homens.
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
Todos têm necessidade de fazer penitência. É uma necessidade básica, como tomar banho. É sobre harmonia, um equilíbrio interno absolutamente essencial. É o equilíbrio que chamamos de moralidade.
Passar por dificuldades e uma experiência que lhe proporcionar a oportunidade de crescer como pessoa. O fardo pode até ser pesado mas sua vontade de superar é maior e existe Deus que está sempre contigo.
Se te perguntarem por que se apaixonar, responda: Eu me permito ser feliz, e como não existe prazo de validade a críticas ficam, para aqueles que a única preocupação é descobrir a sua felicidade.
Cada segundo que você está perdendo, nunca mais voltará, então faça cada segundo ser único, como "VOCÊ É"!
" As vezes me pergunto como pude ser tão ausente , tendo você tão presente dentro de mim e em meus pensamentos...
REVOLTA
Passou por mim
Como um vento ao relento.
Soprou. Acariciou.
E, suavemente, ar no meu peito jogou.
Exaltei. Vibrei.
De alegria cantei.
E, de tão macia a brisa,
Não enxerguei a ferida
Que em meu peito se abria.
Chorei. Causei.
Foi para trás que eu fiquei.
Parada. Estática.
Eu fui a folha que voa.
Eu fui a folha que passa.
Seca. Murcha. Despedaça,
Mas que, virando semente,
Em nova folha se acha.
A vida não acaba para quem fica,
Mas para quem passa.
Babaca!!!
Como eu prossigo se contigo não fico?
Como eu vivo se acordo e não tenho teus beijos, não sinto teu cheiro, não te vejo?
Ah como eu te almejo, gosto mais do que pareço,sofro mais do que mereço.
Ah, eu sofro bem mais do que mereço!
Pereço, agonizo no teu desprezo.
Não sei se existe maior peso!
De longe, você não sabe como eu te odeio,durmo tranquilo, sem receio!
Sem te ver, sem te ter, sem te tocar, eu durmo tranquilo, mais perfeito que o luar.
Vejo você e paraliso!
Como eu queria não estar parado, hipnotizado, não tem como, isso tem que estar errado!
Mais forte que eu, mais forte que Deu, mas não deu!
Como um tiro que rasga o céu!
Como o raio que corta tudo!
Você consome minha vida em um segundo!
Com a velocidade da luz do sol, como a matriz do crisol.
Eu não desisto! Gosto é do teu beijo!É justamente isso que eu desejo!
Eu quero que você fique, mas quero que você me obrigue!
"Obs:
Não sei de nada, é serio!
Eu não li nenhuma regra, achei esse lugar pesquisando algo aleatório.
Se estiver algo errado, please! Me diz! Ajuda o maluco iniciante,
Perdido em um feitiço viciante,
Que na calada da noite refletiu, talvez mentiu
Mas no fundo nem ele sabe, perdido, iludido
Fudid... Viciado... Pirado...Enganado...
Muito pior que qualquer pecado!"
"Verso Inversojpeg@G
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
