As Pessoas me Assustão
Opções
"...As pessoas começam de um jeito, na medida que a vida passa, podem acabar de outro jeito..."
Mas, acredito que não mudamos, não somos diferentes. Só pessoas com perspectivas diferentes, mas com a mesma essência.
Já disseram que o tempo muda nossas prioridades. Para mim, é uma verdade.
Aprendi que tudo que queremos realizar tem seu tempo de maturação.
Quando descubro que não há mais tempo para viver um sonho, realizar e aproveitar, viver a realização, não há mais razão para continuar neste objetivo.
Então, devemos ter vários sonhos e "mudar" para o possível.
Não é uma derrota, só coerência.
Sou feliz com meus sonhos e os desafios que eles me trouxeram. Tudo foi válido. Foi maravilhoso.
Rever a perspectiva é um desafio instigante. Sempre foi. Me faz vivo. Vivo, na essência.
Incrível buscar todos os dias realizar um sonho. Ir ao encontro de um objetivo e trabalhar nele, enquanto é factível.
Ivan Madeira
As pessoas nunca perguntaram p mim oque eu acharia, oqe eu qria, so se importam c seu bem estar e pensam estar fazendo o meu bem estar sendo qe na vdd n esta. Todos os dias acordo c a esperança de algo novo mas o destino n colabora. Para conquistar a paz e o sussego abandonei oqe mais amava. Perdi as contas de qntas vezes eu fiz coisas preocupada c oqe as pessoas iam achar, por empulso e acabei fazendo coisas correndo c pressa so p n dar motivos p ngm falar e acabei fazendo tdo do jeito que nao qria, sem planejar direito. Todas as vezes que pensei estar fazendo algo certo na vdd acabei fazendo tdo errado. So queria que alguns sonhos do fundo da minha alma se tornasse em realidade , qe as coisas dessem certo ao menos uma vez. Uma unica vez....
Para aprender, antes tenho feito tudo errado, ser julgado tem sido rotina do dia dia. As pessoas apntam tanto o dedo como se a vida tem dado manual de instrução.
Meus professores as vezes me surpreendem, são pessoas de uma paciência invejável, acredito que eles acabam construído um pedaço do que somos. Já me imaginei no lugar de cada um deles e cheguei a conclusão de eu não conseguiria.
Para sermos felizes temos que saber ignorar muitas pessoas. Temos que aprender a viver e a esquecer aquelas palavras ou sentimentos que pretendem nos anular.
Há pessoas que são conflitivas e que nos atormentam com suas queixas, com seus julgamentos e com seus dramas. Isso pode ser cansativo, entristecedor e altamente tóxico, pois condiciona o nosso bem-estar à incerteza de suas ações.
Por isso temos que deixar de nos alimentar daquelas trocas que nos sugam a energia e nublam nossa realidade. Portanto, o primeiro que temos que aprender é a ignorar certas pessoas naqueles momentos nos quais estão nos fazendo mal.
Algumas pessoas colecionam dores, sofrimentos, histórias amargas. E dificilmente voltam a acreditar que o amor é a cura da alma. Mas quando Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas, nos sentimos tão especiais. Que o passado cheio de dores e amarguras, já não tem o mesmo peso de antes. Nos sentimos protegidos, necessários na vida de alguém.
Não adianta falar a muitas
pessoas, se nenhuma
compreende;
Não adianta cruzar com
o olhar, se poucos alcançam
os meus;
Não adianta estar em meio
a multidão,sentindo solidão.
Vejo tantos sorrisos e por
trás tantas almas tristes.
Hoje preciso da quietude
do coração,onde possa
descansar na leveza do céu.
Não quero mais sentir dor!
Quero a cura!
A dor me ensinou dar valor
a coisas que a felicidade não ensina.
A vida é um conto de fadas. Pessoas más não vivem bem, as boas, irão ter um final feliz.
Tudo no final irá se resolver para quem procura a bondade e o amor .
Às vezes é preciso ver a vida a partir de um óculos cor-de-rosa. A maioria das pessoas está olhando para a vida através dos seus óculos cinza.
Ponha os seus óculos cor-de-rosa!
E não ligue para os realistas. Eles costumam ser bastante pessimistas.
É preciso sonhar.
Eu, quando parar de ter sonhos "impossíveis", já posso fazer a passagem.
"Não espere que as pessoas venham atrás de você. Não vale a pena. Elas podem não saber o valor que tem pra você. Se você gosta, corre atrás, a vida é curta demais pra perder tempo esperando."
Existem pessoas tão miseráveis que a única coisa que partilham é a crítica ácida a qualquer manifestação de movimento e vida.Subsistem por sobre a pilha de livros lidos para embasar o palavrório que baseiam suas vidas escuras e sem luz.
Desdenham o Criador - manifestação maior de cor e tentam espalhar muita tristeza, para por pra fora de suas existencias vazias, angustia e ansiedade.
Fica a declaração dada a nossa especie: Não matarás. ....a vida.
