As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
"Era como nos velhos tempos, era bom saber que ainda arrancava sorrisos sem querer.Era um lamento,mas ao mesmo tempo uma aliviante alegria."
Ela Disse Adeus e eu Esperava um Até Logo, Ela Disse Nunca Mais e eu Sonhava Quase Sempre Com Para sempre, Ela Disse já te Esqueci, Enquanto eu Nunca a Esquecerei...
"Chega de ser mais um na multidão, melhor que eu, pode ate ser, mais igual a mim, nunca ira encontrar".
Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.
"Em algum lugar, em alguma estrada, um belo pôr do sol, não importa onde, não importa quando, o que importa, estar lá com alguém que ame"
Um dos sentidos da compaixão é despertar o humano bom que na maior parte do tempo fica adormecido em nós.
Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!
Penso que Deus dá um ponto a mais para aquele que chega a sua porta machucado, calejado, porém forte pelo que adquiriu no caminho, do que para o que chega ileso, sem arranhões e nem é fraco, nem forte, só não aprendeu nada, portanto não tem nada a conversar com ELE.
Quando menos se espera, tenho inspiração. E não é em um determinado horário... É dificil explicar, me sinto 'possuido'. É automático, flui.
Sem explicação, procuro motivo pra te ter em meus sonhos, pra ver você ao meu lado, com um simples abraço, me sinto segura, protegida, sem nenhuma duvida que me ama.
Um dia, talvez, eu entenda, o motivo da sua vida estar ligada a minha,através de sonhos que tenho com você.
O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!
Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.
Ich will nicht stör'n und ich will auch nicht Zu lange bleiben Ich bin nur hier um dir zu sagen:
Du bist nicht alleine, ich bin an deiner Seite (Eu não quero incomodar e eu também não quero ficar por muito tempo eu só estou aqui para te dizer:
Você não está sozinho, eu estou ao seu lado)
Aproxime-se de Deus com a grandeza de filho, mas com a pequenez de um servo. Adorá-lo requer intimidade, mas também obediência e disciplina.
Deus, me abraça? fica aqui um pouquinho comigo, me faz companhia, não precisa dizer nada, não precisa falar que a dor vai passar... Só preciso de Você, só preciso do seu colo, do seu carinho. Por favor Deus. Hei Deus, tá me ouvindo?
A vida nem sempre segue nosso rumo. Mas sim aquele que ela julga que será o melhor para cada um. O mesmo destino que nos uniu hoje nos separou, mas não mitigou o nosso amor. Quem sabe esse rumo uma surpresa preparou nos tornando mais fortes e preparados para o amor.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
