As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361837 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

E que o verão no seu sorriso nunca acabe e aquele medo de viver um dia se torne um grande amor .

O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele.

O moralista é um invejoso do prazer alheio.
Condena aquilo que não tem coragem para fazer.

Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.

Para cada ser humano que se faz de esperto, existe um que se faz de bobo. Cuidado para não tentar iludir e acabar se iludindo.
As energias emanadas são cícliclas, tudo que vai, pode tardar, mas volta.
Emane o que quer receber.

Hoje
Só quero
Sorrisos bobos
uma mente tranqüila
Esperança na alma
E um coração cheio de paz
Repleto de felicidade.
💖 ♫♫ 2017

Um bom Amigo alegra-se com suas vitórias e constrói sonhos nas sendas do seu desânimo.

" Ser poeta é ter um pé na loucura e o outro também...

Ei acorda cadê aquela menina forte que você era vá busca a onde você deixou aquela que tinha um sorriso lindo no rosto nao gosto desse que se tornou uma menina triste só por causa de uma amor que não sabe amar

Estávamos convencidos de que, com a globalização, todo mundo pensaria da mesma forma. Temos um resultado contrário sob todos os aspectos: ela contribui para o esfacelamento da experiência comum.

Um suicida leva alguns minutos para fazer o que você leva a vida inteira.

A bíblia não é um livro de leis, mas um mapa para o coração de Deus.

Anjo hacker,no começo apenas um estranho que me fazia companhia,agora meu amigo, namorado,irmão e por quê não pai e filho? O amo de todas as formas existentes, o amo simplesmente.
Porém o amor é tão complexo que o mais simples dos amores, se torna o mais complexo dos sentimentos.

No começo teve um fim, e no fim teve um recomeço, na jornada um atraso e nesse atraso uma progressão maior [...].

Adagas

há os que na vida
se sentem confortáveis
como se a vida fosse
uma velha conhecida
uma vitrine eternamente posta

eu por mim sou daquela
tribo errante
dos que já nascem
com as veias cortadas

atravessar planetas e horizontes...
e domesticar adagas

Roseana Murray
Poesia Essencial. Rio de Janeiro: Manati, 2010.

Cometi um erro, julgaram-me por tal, tentei resolver, julgaram-me por tal, resolvi o erro, julgaram-me por tal.

" Se me perguntassem sobre o que eu acho de um Psicopata sem estudos, eu diria que não passa de um animal insano, raivoso e rasteiro, medíocre. Mas se me perguntassem sobre o que eu penso de um Psicopata rico e com estudos, certamente, eu diria que não passa de um Monstro!"

" Algumas coisas curam, um chá, uma casa aconchegante, uma receita da vovó, um travesseiro macio, um passeio, uma viagem, um sorvete, um doce, mas nada é melhor que o abraço de quem nos ama de verdade!"

A Dor tem também suas razões
E quando nasce de um profundo amor
Não há razões como as da nossa Dor.

Caso um dia você encontre algo
de valor ou dinheiro perdido,
Não se alegre por isso;
Alguém certamente se entristeceu
por ter perdido!