As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Confissão.
Existe hora certa para dizer?
Não sei se falo agora.
Mas também não existe momento errado,
Estou tentado a te falar.
E essa vontade só cresce aqui dentro,
Azar! Só vou confessar:
Te amo! Sempre te amei e sempre vou amar.
Lembrando daquele tempo,
que só olhava pra você.
Esquecia até de viver,
Por vários momento.
Como foi bom te esquecer!
Não existe o momento perfeito só existe o agora, é no agora eu percebi que não quero ficar mais 1 segundo longe de você.
O imperdível momento da semana
Aquele fingimento de estar tudo bem
É que está tudo bem
Uma vida adoidada
Várias histórias simuladas sem sair do lugar
Sem sair do lugar
Você está preso na corrente de mudanças incessantes. Sua vida é uma ondulação nela. Cada momento de sua vida consciente liga o passado infinito ao futuro infinito. Participe de ambos e você não encontrará o presente vazio.
você não é boa o bastante. essa frase minha mente já decorou e recita para mim, a todo momento. me desculpa sentir tanto. me desculpa chorar demais. me desculpa escrever coisas tristes. toda vez que corta, eu sinto rasgar.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 17.
Não se preocupe pelo fato de estarmos distantes
Em cada momento que você pensar em mim, lembre-se, eu estarei lá em seu coração.
No momento não preciso de alguém que tente me entender, me desvendar, me questionar...Quero apenas que fique do meu lado, em silêncio..
Num momento de saudação, podemos bem tolerar a mudez e os olhares mesquinhos de criaturas desmioladas afetadas por boatos maldosos, porém, o silêncio e a indiferença de quem diz conhecer-nos sabendo da verdade, e preferindo não interferir, é por vezes constrangedor.
A todo momento Deus se mostra pra você e pra mim, seja na brisa do vento ou na beleza e o perfume dojardim.
Nunca desista de você só porque alguém em algum momento desistiu. Talvez aquele alguém não pudesse ver a sua verdadeira essência.
Tem dias em que andamos e
não chegamos a lugar algum
Assim é a vida da gente
Tem momento em que nos
perdemos no meio do caminho
Nos sentamos a beira da estrada
E ficamos ali, a espera de alguém para nos dar as mãos.
Meus melhores poemas, eu os guardo, para o momento devido e para aqueles que são dignos de apreciar meus versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva