As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Sabe aquela sensação de solidão?
Eu nunca tive,
mas eu sei que um dia hei de sentir, estarei sozinho e quando isso acontecer será a pior sensação do no profundo âmago.
Irremediável, inevitável coisa do destino.
Por isso, valoriza quando tu tens alguém que cuide ou que necessita de cuidados, essa sensação é importante, rica!
"O silencio interior é um dos mais nobres exercícios que conduzem à perfeição.. O silencio é o fundamento de toda a vidas espiritual. O silencio produz a devoção, a devoção produz a oração. A oração produz a união com Deus e, portanto a perfeição. Eis a corrente que conduz à perfeição cujo anel é o silencio."
Ao som do silêncio encontro paz interior.
Em tempos de turbulência, todo silêncio é um refúgio para a alma.
O som do silêncio soa como música agradável aos ouvidos.
É onde encontro o meu alento...
O silêncio inspira e renova.
Recolha-se na tempestade, reflita e busque inspiração.
Absorva o máximo que puder.
Esvazie-se de si mesmo.
(C.F.)
No início, Davi não
entendeu o motivo
de tanta luta.
Deus lhe promete
um reino, mas o coloca
diante do gigante, promete
uma coroa e permite
a perseguição do rei,
tudo isso para nos mostrar
que: a sua promessa é
superior à luta, que
a sua palavra não passa,
e não há nada e
ninguém que impeça
o propósito d,Ele.
Charles Costa
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
De forma sútil o vento que foi.
Não representa a mim, mais nada, depois.
Eu sou um livro fechado, imprevisível, amável.
Eu mereço a ti, glória, linda, minha admirável.
Vamos ter juntos algo saudável.
Seus olhos, tão lindos me deixa estável.
De maneira tão ampla me domina me salva.
Me enxerga, poesia, amada, tão calma.
Porque estou longe de casa, e não me sinto a vontade
Eu ando nessas ruas, sem um pedaço meu que ficou para trás
E eu sei que não estou em casa
E nunca vou, pois estou longe, outra vez
O mundo fica fora de sintonia
Pareço estar vivendo em uma programação
Cada vez sem sentido, eu não me sinto a vontade aqui
E eu sei que agora estou mais longe ainda.
Já não amo mais ele , nem ele e nem ninguém, juro, nem um puco, de nenhum jeito, e parece que seguirei assim até o fim dos meus dias, mas ainda quero que as outras pessoas amem, amem de verdade e pra sempre, mesmo que doa, mesmo que machuque... Ame enquanto pode, enquanto tem fé no amor, não procure motivos para amar, só ame.
''O brilho que perpassa
A grande escuridão
Que o Universo abraça
Não como um trovão
Que nos ares passa
As formas tão simples
Que giram pelo tempo
Nas deformações não males
Surgidas no tecido, como passatempo
Sem o brilho que o rei tem
A princesa não teria o seu
A escuridão do nada vem?
Como a noite, um ateu?''
Sabe que estou muito bem
Tirando um barato, vendo o novo de novo outra vez
Vendi seu quadro francês
Desfiz do que restava, joguei tudo fora, eu falei, eu falei
Parece que se arrependeu
De tudo que falava das coisas que viu que perdeu
Não adianta, é tarde demais
Mas ouça esse recado e busque achar sua paz
"Somos sonhadores por natureza e ousados por opção.
Recuar de um sonho pode ser inevitável, mas desistir é sabotar o próprio coração."
#Pensamento de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 02/04/2020 às 00:15 hrs
Manter créditos de autoria original Andrea_Domingues
A expansão da consciência é um movimento de desapego da identidade, que ao sair da mente operante e limitada, capaz apenas de dar novos pontos a partir dos pontos já dados, se vê complementente livre, num espaço onde a natureza onipresente, não é aquilo que foi construído, mas a capacidade de criar a partir do vazio.
Não existe um gene certo, o olhar interpreta o mundo sendo bom, ou não. Sem nós, nada seria belo pois a beleza não é algo a se ter. Apenas a capacidade de ver é inata, e vê-la é além de apenas enxergar o que existe, é como se algo crescesse de dentro tornando-se capaz de se fazer admirar, por aquilo que simplesmente é.
Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer
Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer
Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.
Ser criança é bom porque um joelho ralado não é motivo pra deixar de brincar
Quando se torna um adolescente você não quer sair de casa por conta das espinhas
E quando se torna adulto não quer sair porque se sente velho demais pra isso,a vaidade sempre foi mais importante que tudo
Mas pra uma criança tudo vale mais que uma vaidade
Existe um vírus circulando pelo Brasil tão letal quanto o coronavírus: a dissidência política entre amigos e familiares! Amemo-nos uns aos outros independentemente de raça ou cor, posição política, religião, condição social, nível de escolaridade ou por qualquer outro motivo. Abraços fraternais.
Não se faz uma casa pelo telhado, um prédio pela cobertura. Assim está essa atual geração. Apressada demais!!!
Não sei onde almejam chegar com tudo isso. Diferentemente de gerações anteriores, estão tentando quebrar uma lógica imutável : "A lógica de que é o macaco que come a banana e nubca será o contrário.
Nosso erro é idealizarmos um mundo só nosso...
Puro egoismo...
Pois a cada minuto do relógio, é uma felicidade que vai pra alguém.
E não controlamos esse tempo..
Nesse relógio do mundo, a hora certa virá..
Acerte o relógio, e esteja atento..
Pois virá a felicidade, o sucesso..
Na hora certa por seu talento !
"Difícil administrar um reino onde uma parte tem medo da morte, outra tem medo da fome e a terceira quer atear fogo no castelo....
Só espero que ao final de toda esta crise, os que estão com medo da morte e os que estão com medo da fome se unam contra os que querem atear fogo no castelo."
Jejum espiritual não é passar fome. É um ato voluntário em prol de algo que só Deus pode fazer. Passar fome é uma das mais terríveis formas de miséria da qual a pessoa não escolheu passar. É muito triste comparar o jejum espiritual a uma situação de miséria tão infame. Nenhum ser humano deveria sofrer esse mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar