As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Ontem eu era inseguro com a palavras, ontem eu não conseguia me expressar, ontem o dia penou a passar, ontem eu vi minhas esperanças chegarem a um por cento, ontem eu andava, andava e não chegava a lugar algum, ontem meu pranto entristecia até o mais belo sorriso, ontem... o que não me fez desistir foi acreditar em um amanhã.
É isso! Desejo que vontades, saudades, palavras tomem forma.
Amores não concretizados são como projetos que não saem do papel. Chega uma hora que você põe de lado, porque não existe emoção para alimentar a alma.
E você bem sabe que amor algum sobrevive sem abraço, cheiro, gosto e toque. Acaba se tornando memória.
Saudade...
As vezes me bate,
Espanca-me.
Nos lugares que fomos,
As nossas palavras,
As nossas musicas,
Os nossos detalhes...
Foram tudo para o nada,
Sonhos já não existem.
Sem mais...
Sem mais canção,
Sem mais azul.
O jeito...
Deixar como esta.
Um dia vai passar,
Também ela...
Como todo o resto,
Se foi.
"Nossa vida é formada por momentos que jamais serão reveladas em simples palavras. Nenhuma tela poderá transmitir as cores daquilo que vivenciamos, e nem mesmo a mais bela canção é capaz de sintetizar a intensidade do que passa em nossa alma". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - 2011)
“Nos tornamos feios, amargos, e indesejáveis, quando nossos pensamentos, palavras e gestos refletem apenas dogmas, discriminação, inveja, egoísmo e tabus. O universo conspira a favor daqueles que percebem a força da diversidade e a beleza da complementaridade” (Fragmentos do Mentor Virtual – Campinas-SP-2011).
Até parece que gosta de me ver sofrer, palavras que cortam meu coração em mil pedaços. Pra que isso tudo? Não basta já me ver pelos cantos, derramando lágrimas por você? Cada lagrima derramada, é uma cicatriz que nunca irá cicatrizar. Se liga, pois essas lágrimas acabam levando com o tempo o que sinto por você.
DE COR
poeta desleixado
desregrado
desletrado
esqueço as palavras
perco-me entre frases sem nexo
o que sei de cor
tá na ponta dos dedos
me escrevo nas entrelinhas
dos poros da tua pele
o que sei de cor
tá na ponta da língua
me escrevo nas estrelinhas
do céu da tua boca
carlos patrício - 12/01/2012
"Procurei em todos os dicionários palavras para traduzir uma amizade que está longe. Veio-me a palavra lembrança. Mas lembrança eu tenho de coisas boas e, também, de coisas ruins. Logo, lembrança não serve.
Por fim, acabei encontrando apenas uma palavra:
SAUDADE. Porque saudade a gente só tem de coisas boas."
Farei poemas, poesias, textos e frases... te deixarei farta de minhas palavras e sua vida a partir delas estara conectada a minha. E teras a necessidade delas todos os dias, assim como tens de comer e respirar.
E eu precisarei te olhar e na sequencia te abracar, para ter pelo que viver, sonhar e escrever.
5 palavras, faladas na ordem certa, me separaria de qualquer pessoa sem precisar pensar duas vezes. Existem limites e existem palavras, frases, textos, sinais e comportamentos que tem o poder de quebrar estes limites sem esforço nenhum. Cuidado com o que você diz, pode estar dizendo pela ultima vez.
As vezes me sinto uma boba quando falo com você. Parece que as palavras fogem ao te ver. Não sei como posso chamar esse sentimento que tenho por ti. Mais quando você está longe parece que metade de mim esta perto de ti. Me sinto tão segura ao seu lado, de uma forma que nunca me senti com ninguem.
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
.
. the best sister (:
- sem palavras pra voce doce!
aquela irmã perfeita .
que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
que sempre' quer meu beem.
Que sempre' zoa junto comigoo ?
M E L H O R <
Obrigada por tudo viw sua feiosa ;p
conta comigoo sempre2 . ~
por meu lema: é homi de amiga é mulher
sacoé
# Eu TE ADORO AMIGA S22
As 3 palavras brotam e sempre chegam ao limite
Ódio?
Amor?
Conflito?
Uma completa a outra
Uma rejeita a outra
Mas de uma forma natural e segura posso dizer
Queria sentir, sentir a união das palavras
Das 3
Das 2
A única que sempre estará comigo
O conflito
O conflito entre amor e ódio.
3 Palavras?
Uma só me deixaria satisfeito...
É inexplicavel o "amor"
quanto mais tentamos demonstra-lo em palavras, não conseguimos..
quando mais passamos a conhece-lo esse sentimento, a entender cada sorriso, cada gesto, cada olhar.. da pessoa amada,
faz com que o nosso coração se abra, realmente, o amor; nos muda, nos modifica!
"Poema"
Poema, o que me tira de uma contenda
grandes palavras da minha alma pequena
o fruto sagrado da minha mente deserta
um amigo que surgi na minha frustração,
que ampara o meu sofrer na dor da solidão,
aquele que cuida do meu coração
que me faz pensar, buscar a razão
poema...sem voce tudo é nada , apenas!!!
Será tão fácil assim? Escrever palavras difíceis, é comum, falar palavras difíceis que é o difícil.
Eu sei que não sou perfeita, pois meus defeitos você vê de cara,
mas o passado não voltará, tu éis a pessoa que me conduz, a minha vida eu esperei por isso,
eu te amo muito, nada vai nos machucar.
.I love You.
NASCENTE
Nestas palavras
expresso o meu mundo
em que as vezes
me perco e me confundo.
Minha tristeza
está expressa em meu olhar.
Minha verdade,
nestas folhas a voar.
E os meus sonhos....
Às vezes os meus sonhos
têm fim triste.
Ou às vezes
conseguem até obter glória.
E agora, para você,
revelo em poesia,
minha história.
Poderia escrever infinitas palavras...
E nelas nada dizer...
Mas não digo oque sinto...
Não dá para descrever...
Tamanho é o sentimento...
Que em meu coração bate...
Não lhe esqueco um segundo...
Quando penso na saudade...
Fecho os olhos para o mundo...
Pois Te Gosto De Verdade...
Talvez eu seja o unico que leve as palavras a sério, meus principios e meus conceitos, não destorço minhas idéias por status.
Eu sou critico mesmo, tenho todo direito de julgar pois me julgam primeiramente.
Vejo essas pessoas como crianças que deixam-se levar por outras vozes
Siga a sua, faça o que quiser.
E Dane-se quem puder.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
