As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
O que hoje é realidade, um dia foi um sonho!
Então não deixe de sonhar, só se esforce um pouco mais para ele virar realidade.
Vida que segue, com um objetivo certo, entendendo que além da vida que segue, uma outra vida nos precede.
O vazio, a escuridão, é o inicio de um novo amanhecer, haverá luz depois das trevas, e o colorido surgirá.
Lembrai-vos das suas virtudes mas também dos seus defeitos, para que aja um conserto e procures se corrigir naquilo onde fraquejas.
Isso tambem é virtude e bom senso.
Atila Negri.
Um grande homem não se mede pelos seus bens e conquistas, mas pelo seu caráter e honestidade.
Atila Negri
Assim como um livro não agrada somente pela capa... Não adianta usar as melhores roupas se não tiver conteúdo!
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.
Viver
Viver é um sopro
brisa
ventania
É preciso Liberdade
para sentir
voar
invadir
Viver é mergulhar em abismos
é saltar para o alto
permitir que o auge nos alcance
Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.
Não seja! ‘‘feroz’’ feito um leão, nem queira! ‘‘enxergar’’ feito um falcão, não busque! a ‘‘podridão’’ feito um urubu, e assim como o ‘‘vento’’ siga o seu rumo.
“Não olhe” para o ‘tempo’ com seu “sentido” de “superioridade”, pois a este, “você é um objeto de prazo”. Assim como a “lâmpada” no alto, “trazendo qualidade” a um espaço; é “temporário”! “sua” ‘validade’ “irá levar sua fonte” de brilho!
Para o “Tempo”, “Você é uma espécie” de ‘Lâmpada’, em um “espaço” de muitas, que “iluminam um cenário”, mas é um objeto de prazo periódico!
Um dia para definir seu futuro,
Um minuto para você desistir dele,
Um segundo para perceber que só depende de você,
Uma vida inteira que você entender que o futuro é agora!
No caminho do mestrado, cada desafio é uma oportunidade para crescer e se tornar um mestre de si mesmo.
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
