As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Queria muito ser um pouquinho egoísta.
Um pouquinho só.
Pra ver se paro de sofrer tanto com o sofrimento dos outros.
Pra ver se consigo ficar um tantinho melhor.
O amor é como um quebra cabeça. Duas peças totalmente diferentes, mas que se encaixam perfeitamente!
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Tudo que se passa tende a nos levar ao caminho certo, porém cada um faz a sua escolha. Caso encontre o que perdeu no meio dessa bagunça, não se esqueça, isso se chama vida.
Nunca duvide dos poderes daquilo que você acredita, um pensamento positivo sobre, sempre será meio caminho rumo a vitória.
Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.
Gosto do universo porque nunca desvendarei os seus segredos , pois acho o universo como um grande livro que nunca para de ser escrito por ta sempre em constante expansão.
Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.
Me sinto como um pequeno grão de areia em um universo que me sufoca com um turbilhão de galáxias , planetas e estrelas.....
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
