As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
A paz no mundo não é apenas uma utopia distante , mas sim uma possibilidade real quando cada um de nós escolhe viver em harmonia respeito e amor com o próximo .
A desigualdade social diminui a capacidade de liberdade de cada um de nós. Nenhum ser humano é completo sem a liberdade de ser igual ao outro.
O mundo te seduz, te faz um banquete, te dá o melhor vinho, a melhor comida, as melhores vestes, te dá o melhor conforto possível. Mas depois toma para si todas as suas riquezas e te deixa sozinho em meio a tamanha miséria.
A verdadeira essência da beleza reside na singularidade de cada ser, como um caleidoscópio de cores que nunca se repete.
A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas um estado de espírito que encontramos ao apreciar as pequenas alegrias do presente.
A vida é um quadro em branco, e nós somos os artistas responsáveis por preenchê-lo com cores vibrantes e pinceladas de significado.
A liberdade de escolha é um privilégio que deve ser concedido apenas àqueles que têm a certeza do caminho que desejam trilhar, pois escolhas baseadas em impulsos ou motivos superficiais tendem a levar ao desânimo e à frustração, tornando a jornada mais difícil do que o necessário.
vezenquando tento me vestir
da mulher que quero ser.
tem dias que a rotina
engole um pouco mais &
ainda assim, me apaixona.
houve um tempo
que eu não sabia equilibrar os sonhos
que, hoje, carrego firme
na palma das mãos…
viver
é deliciosamente
caótico
Sexta-feira tem cheirinho de chamego. É esfriar um cadinho que dá vontade de se espremer num abraço apertado, num colo quentinho e dividir um taça de vinho.
Toda mulher é um poço de sedução ...toda mulher é desejo no olhar, fogo de paixão...toda mulher é uma história, um poema ou poesia ..toda mulher é constelação.. só precisa de um homem que saiba admirar a obra prima que ela é...diamantes não são pra qualquer um!!!
Um bom trader entra em uma operação com stop definido, o trader vencedor entra em uma operação sabendo onde deve sair.
e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.
Meu coração é um caderno de memórias, e cada página conta uma história que escrevo ao som da minha própria canção."
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
