As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.
“Optar errado na vida é como um salto precipitado: uma vez no ar, não há volta, apenas a inevitável queda.”
“Escolhas erradas são como pedras em um dominó: uma vez tombadas, desencadeiam uma queda que pode arruinar uma vida inteira.”
"O processo de reconstrução é a autenticidade de um novo futuro."
Vivemos em constante mudança, todos os dias temos a oportunidade de melhorar o nosso "EU."
A.m
As prisões mentais, são as piores que um ser humano pode vivenciar na vida. Ela te impede de ser feliz, em todos os sentidos.
Dica Valiosa:
Quer saber mais sobre os outros?
"Escolha um dia aleatório e tome atenção á reação dos outros, quando você não dá a utilidade do costume"
Um sábio disse:
Assuntos difíceis treinam a mente;
Exercícios difíceis treinam o corpo;
Pessoas difíceis treinam o coração;
Tempos difíceis treino o espírito.
O afeto sem raiz é uma chama sem luz,
É um sonho disperso, é um voo que ninguém conduz.
É um rio sem mar, é um olhar sem brilhar,
É uma canção sem tom, é um coração sem som.
Libertar os tolos das correntes que eles mesmos veneram é como tentar ensinar a um peixe a voar. Às vezes, é preciso aceitar que nem todos estão prontos para enxergar além de suas próprias limitações.
Você sabe que tem um dom?!
Nasce-se com ele.
E não adianta escondê-lo;
O dom sobressai-se naturalmente.
É inútil omití-lo! É presente de Deus!
O meu dom faculta-me sentir
mais que os outros.
E o seu, qual é? Qual é o seu dom?!
Como um amante da poesia, meu coração é um céu cheio de estrelas de amor... por favor, não traga nuvens de dor para escurecê-lo."
A felicidade..é um ponto médio escondido... entre...
o homem mais miserável e o maior ganancioso... do mundo.
Vai lá e fala o que sente,
Antes de abrir a boca pra te responder,
tasca um beijo, e reforça o sim que tanto queres ouvir.
Se eu puder te dar um conselho, fique atento. Fique vigilante. A tragédia costuma seguir a boa-venturança.
(Magneto)
Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
