As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Existe um grande motivo na minha paixão pelos poemas...
Pois nós poemas, eu volto ao ventre da minha querida mãe Ema...
Hoje passo a vida a escrever poemas, porque neles eu me reencontro com a minha amada Ema...
Enfim...!!!
Infinita e a saudade que tenho de ti Mãe...
Corre-se um grande risco ao darmos o presente supremo que é, o jardim dos pensamentos, nele contém a caixa preta de toda estrutura do amor.
Posso ser do jeito que você me enxerga; um feixe de amor ou uma carga de terror. Nasci para disseminar a paz, mas fui forjado para enfrentar situações adversas, seja qual for o mundo desenhado, como soldado, estarei sempre treinado para lutar na beligerância das guerras.
Quem nunca sentiu saudades, um sentimento que vem sem esperar, vem como uma brisa leve na face ou aparece na constelação a brilhar, vem na chuva ao cair na vidraça vem na Aurora linda a brilhar, sempre nos pega de surpresa sem ver a hora nem momento para voltar.
Todos um dia na vida vão acabar machucando alguém de um jeito ou de outro. É natural. No entanto o que separa as pessoas é a capacidade de reconhecer o erro e a humildade de pedir perdão.
Nunca demonstre suas fraquezas a NINGUÉM, um dia as pessoas irão querer lhe atacar e saberão onde fica sua fraqueza. Seja como o vento que apenas vive perambulando pelo nada e mesmo assim todos querem senti lo... Seja solitário...
07√02√22
Não se engane com a aparência, um vaso de barro pode estar cheio de ouro e um vaso de ouro pode estar cheio de barro!
Que horas são?
Pouco para o acaso das 6:39
Minutos para um número perfeito
Para o que nos move
Metas, harmonia e independência para o efeito
Eu não sei se é o estresse ou a pressão falando, mas eu estou à beira de um ataque. Preciso de ajuda como nunca precisei.
Espere mais um pouco, reflita mais um tanto, reconheça quem verdadeiramente é. O ser já superou tantas coisas, e hoje tem oportunidade de outro desafio para se tornar maior.
"Dor, você não sabe o que é dor. você só vai sentir dor quando um político tirar a vida de quem você mais ama. Fora isso é só algo na sua mente te deixando mais um dia triste"
Tempo ao Tempo.
Lanterna dos afogados.
A "lanterna dos afogados" é, apenas,
um ponto de referência. No entanto, às vezes, pode ser um ponto de encontro.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
