As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Ter muito e perder, a tristeza é grande. Ter pouco e ganhar muito... tem-se um novo rico. Não ter nada, pode-se ter tudo...
Sinto um nó na garganta,
tenho vontade de gritar!
tenho vontade de correr,
tenho vontade de fugir,
para outro lugar...
por que aqui não é
nunca foi...
onde fica, sei lá...
só tenho vontade de gritar
Compra de Voto - Eles pagam pelo voto na eleição, mas depois dão um jeito de tirar do bolso de todos com juros e correção.
Por segundos nos perdemos um dentro do outro...olhares, sorrisos... e nessa fração de momentos parece que toda felicidade do mundo, pertence a nós !
COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.
O pensamento escreve certo por linhas tortas. Esse é o verdadeiro sentido que faz do poeta um predestinado. Todo poeta já nasce com a flor da inspiração em forma de alma. Parabéns grande amigo e poeta Eduardo Bechi
Bom proveito, aproveite mais ainda as consequências!
Só me resta dizer a um aproveitador de momentos: que tome cuidado, pois no fim de um momento de prazer, o tempo pode se esgotar ao ponto de não restar nada a aproveitar, além de suas consequências.
O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.
A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Responder Retweetar Curtiu
Mais
Quando desejamos bem ou mal à uma pessoa, tudo aquilo dá um jeito de voltar a fazer parte da nossa vida...
Um certo amor, falso
Aquilo que chama de amor, que faz sofrer, não enxuga lágrimas e apaga sorrisos, não é amor!
Não merece ser chamado de amor nem ser sentido com sensibilidade, diante de um amor assim o merecido é a frieza e outras felicidades desse tal amor.
Pessoas DEPRIMIDAS e MAL-HUMORADAS tem o poder de contagiar negativamente qualquer um. Fortaleça-se na fé e ore por elas!!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
