As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Antes de entregar o coração para uma pessoa, certifique-se de que ela também tenha um coração que possa entregar para ti.
Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.
Você tem direito de agarrar-se a um sonho para que ele o empurre para a frente, mas, nunca para que o afaste da realidade.
Procuro um lugar ...
com a luz do sol e o som do mar
um lugar azul como céu
e algo que rime com céu ^^
Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve ? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.
Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?
Se Deus não desse um objectivo lógico para ter criado o mundo estaríamos aqui nós para fazer o que ?
Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.
Uma reta leva um ponto a outro. Veja se seu planejamento tem muitas curvas e, se tiver, trace novas retas e rotas para seu
sucesso.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
